Mazinho anuncia que vai ficar neutro no segundo turno
Escute essa reportagem

O candidato a Prefeitura de Vitória derrotado no primeiro turno, Mazinho dos Anjos (PSD), anunciou pelas redes sociais, na noite desta terça-feira (17), que vai se manter neutro e não vai apoiar nenhum candidato ao Executivo da capital no segundo turno.
O anúncio de que não vai apoiar nem Delegado Lorenzo Pazolini (Republicanos), nem João Coser (PT) foi feito durante transmissão ao vivo no Instagram. No comunicado, o candidato derrotado liberou os vereadores a apoiarem quem quiserem no segundo turno.
"Considerando todas as críticas que fiz e as manifestações que fiz em relação a algumas candidaturas, a minha posição nessa eleição do segundo turno é de neutralidade. Não vou me manifestar favorável a A ou B", garantiu ele.
Para tomar essa decisão, Mazinho disse que conversou com vereadores e formadores de opinião da cidade. Ele também agradeceu os votos recebidos no primeiro turno.
Segundo ele, os vereadores do partido vão se reunir para decidir quem querem apoiar no segundo turno. "Os candidatos vão ter o mesmo tempo de televisão e debates na televisão", ressaltou.
Comentários