X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

“Ela me pergunta se vai ficar feia”, diz mãe de modelo que teve corpo incendiado


Imagem ilustrativa da imagem “Ela me pergunta se vai ficar feia”, diz mãe de modelo que teve corpo incendiado
Katiuscia em um de seus trabalhos |  Foto: Acervo Pessoal

Vaidosa e preocupada com a carreira que exerce, a modelo Katiuscia Silva, de 31 anos, que teve o corpo incendiado dentro do apartamento onde mora com a companheira, em São Diogo I, na Serra, fez um único questionamento à mãe: de como ficaria o seu rosto, após o acidente.

“Ela me pergunta se vai ficar feia e eu digo que é claro que não, pois ela é linda, uma princesa”, disse a mãe da modelo, a segurança Marilza Silva Mota, de 50 anos.

Segundo Marilza, apesar de a filha ter tido 45% do corpo queimado, seu estado de saúde é estável. Ela está internada no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

A modelo teria ficado com queimaduras espalhadas por todo o corpo, incluindo as mãos, o rosto e o cabelo.

“Ela está sentindo muitas dores. Está enfaixada do pescoço até os pés. As mãos também estão enfaixadas. No rosto, tem uns hematomas e o cabelo também queimou bastante”, relatou.

Marilza contou que recebeu um telefonema da companheira da filha, contando a versão do que havia acontecido.

“Ela disse que a Katiuscia tinha tomado muito remédio, haviam discutido e que, depois, minha filha havia caído perto da cama. Teria se levantado, pegado álcool e jogado em cima dela própria e em cima da companheira”, relatou a mãe. “Ela tá um pouco confusa. Falou a respeito de algo molhado e um cigarro e que, de repente, a porta estava trancada e ela não conseguia sair. Eu procurei não fazer muita pergunta e deixar ela falar”, completou.

Diferentes versões

A mãe da modelo afirmou ainda que vai esperar para ouvir a versão final da filha e disse que não acredita que Katiuscia tenha tentado tirar a própria vida.

“Ela sempre foi muito vaidosa, ansiosa. Sempre desfilou e é muito popular. A recuperação dela vai ser bastante demorada. Eu vou estar do lado dela, dar apoio no que ela disser e depois resolvo o que eu faço. Mas eu colocar fogo no próprio corpo? Se ela quisesse se matar, ela colocaria fogo na casa toda. Pelo menos, é o que eu faria: tracava tudo e jogava gasolina e, se não morresse queimada, morreria com a fumaça”, disse.

Outro ponto levantado pela mãe é sobre o início do fogo. A vítima teria se queimado com álcool para fazer perfume, que seria altamente inflamável. “Pode até ter caído este álcool sobre ela. Mas, o cigarro… Ela não fuma cigarro”, apontou.

“Toda a minha família quer um esclarecimento sobre o que aconteceu lá naquele apartamento. Como minha filha ainda está muito confusa, ainda não entendemos ao certo o que, de fato, ocorreu”, afirmou Marilza.

Incêndio

O episódio do incêndio teria ocorrido na noite de segunda-feira, dentro do apartamento onde a modelo mora com a companheira, uma autônoma de 21 anos, que pediu não ter a identidade revelada.

À mãe de Katiuscia, a companheira relatou que a modelo teria colocado fogo em seu próprio corpo, após passar o dia discutindo com ela. Testemunhas também confirmam essa versão.

Uma câmera de segurança do prédio registrou, às 18h59, o momento em que a vítima surge com o corpo em chamas, tentando sair do prédio em busca de ajuda.

Enquanto isso, do lado de fora, a companheira da vítima entra em desespero e tenta abrir a porta, mas não consegue. A vítima tira a blusa, mas os cabelos e o short continuam pegando fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: