X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Prefeitura de Vitória abre inscrições para estágio em escolas

A bolsa que será paga é de R$ 912,50 e carga horária de 25 horas semanais

Amanda Drumond | 09/06/2022 12:46 h

A Prefeitura de Vitória abriu inscrições para estágio, por meio do processo seletivo da Secretaria de Educação de Vitória (Seme), com cadastro de reserva. As vagas são para atuar em salas de aula das escolas municipais ou no setor administrativo das unidades de ensino e da Seme. 

A oportunidade é voltada para estudantes de Artes; Ciências Biológicas; Educação Física; Geografia; História; Letras Português e Inglês; Matemática e Pedagogia. Já as vagas para atuar no setor administrativo são para alunos de Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Com carga horária de 25 horas semanais e a bolsa de R$ 912,50, os estagiários também terão direito a vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

"A bolsa de estágio na Prefeitura de Vitória teve um reajuste de 40% este ano, tornando mais atrativa essa oportunidade para as pessoas em formação", diz o comunicado feito pela Seme.

A secretaria explicou que o número de vagas não foi divulgado porque muitos contratos, que não podem mais ser renovados, acabam até o meio do ano, liberando espaço para os novos estagiários selecionados nesse processo. 

Como se inscrever

Os candidatos devem encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico [email protected] No corpo da mensagem, é obrigatório enviar as seguintes informações:

- Nome completo;

- Telefone de contato atualizado;

- Endereço completo;

- Nome da instituição onde estuda;

- Curso superior em andamento;

- Período em que está matriculado

- Turno disponível para o estágio (matutino ou vespertino).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS