Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil
Propaganda

EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil

Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa"

A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando você ao que importa". O objetivo da ação é reforçar a imagem da EDP como uma empresa humana e próxima, presente nos momentos mais especiais da vida de seus clientes por meio da energia. O conceito da campanha, a estratégia de comunicação e as peças publicitárias foram desenvolvidos pelo GAD, uma das mais importantes Consultorias de Marca do Brasil.
Para remeter aos dois países, o protagonista escolhido foi o ator português Ricardo Pereira. O filme está centrado no ator, que ao caminhar apresenta as principais fontes de energia da EDP e as diversas situações nas quais a energia está presente, momentos importantes no dia a dia de seus clientes.
O plano de mídia inclui TV, rádio, jornais e plataformas digitais, nas áreas de concessão das distribuidoras da EDP, em São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina. A estratégia de comunicação criada pelo GAD prevê ainda peças gráficas, que mostram a presença da EDP na vida de seus clientes – de empreendedores com seus negócios aos consumidores residenciais. Também serão gerados conteúdos para as redes sociais da EDP, baseados em histórias reais, que vão mostrar como as pessoas usam a energia da companhia para fazer a diferença no mundo. São histórias de superação, com temas que abordam desde os desafios de pessoas com necessidades especiais até a valorização da terceira idade.

Ebrand lança nova ID

A agência de propaganda multiplataforma ebrand acaba de mudar sua marca, depois de 17 anos de história no mercado capixaba, sempre esteve inquieta na busca por soluções inovadoras de comunicação e marketing. A nova identidade visual busca refletir a constante mudança do mercado e da sociedade. “O que realmente nos move não são os rótulos, mas a possibilidade de oferecer as melhores soluções para atravessar nossos clientes pelas ondas de incerteza e questionamento do mercado, fortalecendo suas marcas e agregando valor”, afirma o diretor de criação da agência Rafael Andaku.

Nova forma de fidelização de clientes

O velho cartão de papel, no qual os clientes vão acumulando carimbos ou pontos para ter o benefício de prêmios ou brindes está com os dias contados. A novidade, que já chegou à capital, é o aplicativo de fidelização Zupy Vitória, que faz tudo mais rápido, mais simples e melhor, no celular do cliente. A plataforma faz todo o gerenciamento da estratégia de fidelização e o cartão fidelidade é personalizado para cada empresa. O aplicativo permite também o envio de mensagens aos clientes, informando sobre ofertas, promoções ou quando chegar a hora de fazer o resgate de pontos.

O que criamos hoje, inspira você a criar o futuro

Com esse conceito, Samsung apresenta sua nova campanha institucional para celebrar os 10 anos da marca Galaxy e sua visão do futuro

O que o futuro nos reserva? Na década de 1950, Doris Day respondeu a essa pergunta com uma simples letra de canção: “Que Será, Será, Whatever will be, will be” e encorajou uma geração a abandonar suas preocupações e deixar o futuro se desenrolar como pudesse. A visão da Samsung traz o contrário disso, que os avanços e mudanças no mundo são liderados por aqueles que desafiam barreiras para alcançar o impossível. Nessa linha, a Samsung apresenta a campanha que celebrará o 10º aniversário dos smartphones Galaxy e estabelecerá a base para a próxima década de produtos inovadores e revolucionários.
A campanha faz uma releitura da letra da canção de Doris Day e sobrepõe a posição de liderança da Samsung: o que criamos hoje permite que o usuário crie o futuro. A campanha baseia-se na filosofia “Do What you Can´t” da Samsung, em um vídeo que destaca potenciais e inovadoras tecnologias – incluindo experiências conectadas entre dispositivos, inteligência artificial, realidade aumentada e novos displays – incluindo a tecnologia de display dobrável da Samsung, que será lançada ainda este ano.
“A campanha foge do convencional ao trazer uma perspectiva sobre o futuro, ao invés de uma retrospectiva. Assim de uma forma leve e irreverente, mostramos como a tecnologia da Samsung estará cada vez mais presente na vida das pessoas”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
Seja um usuário empreendedor, um designer de moda ou um gamer de smartphone, a Samsung está abrindo o caminho para a mudança ao levar inovações a uma grande variedade de mercados. Confira o vídeo.

&feature=youtu.be

W Comunica conquista conta da Correta

A W é a responsável pelo rebranding da Correta, empresa com mais de 30 anos na área de seguros no Espírito Santo e que agora amplia os seus serviços para a gestão de benefícios, oferecendo planos de saúde e odontológicos de diferentes operadoras, com condições especiais e preços exclusivos. E a W foi escolhida para todo o trabalho de revisão do conceito e reposicionamento da marca neste seu novo e importante momento.

Nestlé lança linha de produtos Starbucks para degustar em casa

A Nestlé anunciou ontem o lançamento de uma nova linha de produtos de café da marca Starbucks, que estará disponível em todo o mundo. Serão 24 produtos, incluindo grãos inteiros e grãos torrados e moídos, bem como as primeiras cápsulas Starbucks desenvolvidas de acordo com as tecnologias e sistemas de café próprios para Nespresso e Nescafé Dolce Gusto.
Este é o primeiro lançamento de produtos desde que as duas empresas uniram forças formalmente em agosto do ano passado e criaram uma aliança global de café. Nos próximos dias, a Nestlé começará a lançar esses produtos em vários mercados da Ásia, Europa, América Latina, Oriente Médio e EUA. Os clientes em todo o mundo poderão desfrutar de seu café Starbucks favorito em casa, quando os produtos se tornarem amplamente disponíveis nos supermercados e principais plataformas online.
"Estamos muito satisfeitos em poder fornecer nossos cafés premium e de alta qualidade da Starbucks para os clientes degustarem em casa, nas plataformas de café em dose única mais populares do mundo, os sistemas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto", disse John Culver, presidente do grupo Starbucks International e responsável global pelos canais de desenvolvimento, cafés e chás.

Transformando móveis em viagens

A Romanzza Móveis Personalizados e Estofados, com showroom em Santa Lúcia, lançou o programa de pontuação Atualizza Romanzza, que vai levar arquitetos e designers para viagens com destinos internacionais. Os profissionais que se inscreverem no programa e pontuarem ao longo de 2019 vão ganhar viagens de aperfeiçoamento profissional em 2020 para dois dos principais destinos arquitetônicos do planeta: Milão, na Itália, e Quebec, no Canadá.

Outback presenteia com suas famosas canecas

Os apaixonados pelas famosas canecas do Outback Steakhouse podem escolher entre as 06 opções coloridas e customizadas com frases que têm tudo a ver com os momentos vividos dentro do restaurante: vermelha, laranja, azul, verde, amarela e roxa. Entre as frases, clássicos como “never put off till tomorrow the fun you can have today” ilustram os itens. Para ganhar, basta comprar uma Super Wings e dois Chopp Brahma 340ml. O combo dá direito a uma caneca colorida na hora.
“A cada ano queremos oferecer aos clientes a nossa famosa caneca de um jeito diferente, divertido e cheio de estilo. Essa ação já se tornou uma tradição e permite que o cliente leve pra casa um pouco do nosso #MomentoOutback. Além disso, é uma forma de estarmos sempre presentes em momentos importantes da vida dos nossos clientes e, assim, aumentar ainda mais a conexão entre nós”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Qualidade que vale Ouro

A Vitória Motors, concessionária exclusiva Mercedes-Benz no Espírito Santo, conquistou a classificação máxima no programa de certificação da montadora, o StarClass. A conquista do Ouro veio após um ano de avaliações que tinham por objetivo atestar que a concessionária está de acordo com os altos padrões de qualidade estipulados pela fábrica. "Essa é a 11º vez consecutiva que alcançamos essa classificação. O Ouro veio comprovar que possuímos o mais alto nível de serviços, atendimento ao cliente e infraestrutura", ressaltou Patrícia Assef, diretora executiva da Vitória Motors.


últimas dessa coluna


Águia Branca participa do Maio Amarelo

Ônibus da Águia Branca recebem laço amarelo A Viação Águia Branca adesivou três ônibus de sua frota com o laço amarelo, símbolo da campanha mundial em prol da segurança no trânsito. O “Maio …


JOHNSON’S® lança movimento para espalhar o bem

JOHNSON’S® inicia maior ação social já realizada pela marca no Brasil Inspirada no incrível poder transformador da pureza dos pequenos, a JOHNSON’S® anuncia um movimento para espalhar o bem. Com …


SBT conquista prêmio Marketing Best

Campanha “Mulheres de Peito Doam Amor” promoveu Dia Mundial de Doação de Leite Humano O SBT, por meio de sua plataforma de responsabilidade social SBT do Bem, conquistou o prêmio Marketing Best …


Nestlé impulsiona transformação do mercado de cafés

Investimento de R$ 300 milhões para elevar o padrão da oferta da bebida consumida no país A Nestlé está lançando no mercado brasileiro de cafés 30 novos itens das marcas NESCAFÉ, Starbucks e …


Campanha contra o assédio nos ônibus

W Comunica assina campanha contra o assédio nos ônibus As empresas de transporte coletivo da Grande Vitória buscam intensificar ações para conscientizar e orientar mulheres e passageiros a …


Maisa é a nova embaixadora dos Samsung Galaxy no Brasil

Apresentadora do SBT participa de ações de lançamento do Samsung Galaxy A A geração Z será o foco principal das ações desenvolvidas com a apresentadora. Maísa vai participar de várias ações da …


Fábrica de Casamentos com novidades na terceira temporada

Fábrica de Casamentos estreia terceira temporada neste sábado Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes. Gravado pela …


Famosos apoiam a Hora do Planeta

O desenhista Mauricio de Sousa e os cantores Lenine, Ana Rafaela e Gabriel Sater são embaixadores da ação Sábado, 30 de março, as luzes de milhares de monumentos se apagarão pelo mundo com um …


Campanha da PMV mostra conquistas da capital

Campanha do IPTU da PMV mostra a capital brasileira da qualidade de vida Criada pela agência Danza, a campanha traz um belo filme, mostrando as principais conquistas da capital capixaba, que a …


SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados