Música

Edição comemorativa do festival Woodstock confirma Jay-Z e Miley Cyrus


 (Foto: )
(Foto: )

Além da primeira edição, em 1969, Woodstock também foi celebrado em 1994 e 1999, nas comemorações de 25 e 30 anos, respectivamente.

De 16 a 18 de agosto deste ano, Nova York receberá o Woodstock 50, comemoração dos 50 anos do festival de música homônima. Algumas atrações começaram a ser confirmadas, como o rapper Jay-Z, as cantoras Halsey e Miley Cyrus e a banda Imagine Dragons.

O evento será no autódromo de Watkins Glen, em NY, enquanto o original foi em Bethel, nos Estados Unidos, em 1969. "O lugar original em Bethel é maravilhoso, mas muito pequeno para o que estamos imaginando", explicou o produtor Michael Lang à revista Variety. "Watknins Glen International nos dá habilidade de criar algo totalmente diferente de qualquer evento comemorativo, e algo unicamente Woodstock"

O portal ainda confirma outras atrações como Janelle Monáe, The Killers, Cage The Elephant, Pussy Riot, Greta Van Fleet, Portugal. The Man, Chance The Rapper, The Black Keys e muitos outros. No fim da década de 1960, o festival de Woodstock trouxe grandes nomes como Janis Joplin e Jimi Hendrix em performances memoráveis.