X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Duas garis são assaltadas durante o trabalho em Guarapari


Duas garis que atuam em Guarapari tiveram seus celulares roubados durante um assalto que aconteceu no início de uma manhã de trabalho. O crime foi praticado por um bandido e durou menos de 10 segundos, mas foi o suficiente para deixar outros profissionais da categoria com medo.

As duas profissionais de limpeza pública estavam com o mesmo carrinho de lixo fazendo a varrição de uma rua da região central. Nas imagens captadas por uma câmera de segurança particular mostra o exato momento em que o criminoso chega apontando a arma na direção das garis e exigindo os aparelhos de celular delas. O assalto foi às 6h27 do último sábado (27).

Imagem ilustrativa da imagem Duas garis são assaltadas durante o trabalho em Guarapari
Duas garis são assaltadas durante o trabalho em Guarapari |  Foto: Reprodução/Vídeo

Elas se assustaram e entregaram os aparelhos rapidamente. Pela câmera é possível ver que o criminoso vira as costas e vai embora tranquilamente.

Uma gari de 48 anos, que prefere não ter o nome revelado por medo dos criminosos, relata que a insegurança tem deixado os profissionais assustados durante o trabalho na rua, e o celular passou a ficar em casa.

“Estamos com muito medo. Eu saio às 4h para trabalhar e não estou levando o celular mais. O celular é importante para nossa comunicação. Falamos com os colegas e principalmente com o encarregado. No entanto, preferi não levar mais, assim como outros colegas, para não correr o risco de ser assaltada”, declarou a gari.

Ela ainda completou: “Nem nós garis temos mais condições de trabalhar tranquilos. Acordamos cedo, e os bandidos ainda têm coragem de nos assaltar”.

As polícias Civil e Militar foram demandas pela reportagem. Assim que responderem, esta matéria será atualizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: