search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions
Propaganda

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions

Iniciativa ambiciosa da marca reúne 5000 imagens

A marca desenvolveu estudo que identificou que 70% das mulheres ainda não se sentem representadas pela mídia ou pelas propagandas. Para mudar essa realidade, Dove se uniu ao Getty Images e ao Girlgaze para criar o projeto #NosMostre - globalmente conhecido como #Showus. Trata-se uma das iniciativas mais ambiciosas da marca até hoje, tendo como principal ação desenvolver o maior acervo de fotos do mundo, com 5000 imagens, criado com mulheres reais para promover uma visão mais inclusiva de beleza no mercado publicitário e na mídia.
Os profissionais de mídia já serão impactados pelo projeto #NosMostre no aeroporto de Nice na França, com peça na esteira de bagagens. Além disso, as delegações receberão crachás de acesso ao Festival com mensagens do movimento. Já o telão da fachada principal do Palais mostrará peças da campanha com mulheres reais do banco de imagens.
Para discutir sobre a quebra de padrões de beleza na mídia, a marca promove painel com a presença da autora Shonda Rhimes, premiada por suas séries de TV norte-americanas.
A marca Dove também desenvolveu campanha para ampliar a visibilidade do projeto no Brasil. A intenção é envolver o mercado publicitário e os consumidores. No universo digital, quem quiser se engajar pela causa pode usar filtro exclusivo do movimento no perfil do Facebook, utilizando a hashtag #NosMostre.

SBT entre as marcas mais valiosas do Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo, o SBT figura no Ranking das Marcas mais Valiosas do Brasil, promovido pelo KANTAR IBOPE e Revista Istoé Dinheiro. O SBT é uma das duas únicas emissoras de TV presentes no ranking, atrás apenas da Globo. A informação está sendo divulgada no Meio e Mensagem, Propmark, Adnews, Blog do Adonis, SBT no Mercado, assinatura de e-mails SBT, Revista Veja, UOL, Redes sociais SBT, via RP e para o público interno e você confere aqui.

Apartamento decorado em shopping

A Morar Construtora lançará, neste sábado, o primeiro apartamento decorado em um shopping no Estado, o Shopping Vila Velha. A dupla do Marketing, Ciara Salomão e Matheus Mauro, preparou uma série de ações para a data e a Cora, coruja personagem da marca, vai participar das programações.
“Visitar um decorado auxilia na decisão de compra do cliente, pois promove a experiência da família se imaginar no imóvel”, ressalta Ciara Salomão. Já Matheus Mauro destaca a praticidade da localização da loja. “Estar dentro do shopping, com estacionamento gratuito e uma serie de serviços traz para o cliente muito mais conveniência na hora de escolher o seu apartamento, facilitando o acesso de toda a família”, afirma.
A loja da Morar no Shopping Vila Velha tem aproximadamente 180 metros quadrados, fica no piso térreo da entrada principal, da Avenida Luciano da Neves, e tem apartamento decorado (com quintal) e equipe de vendas para atender os clientes no horário de funcionamento do shopping.

Por Dentro da Águia Branca

A empresa está disponibilizando nas redes sociais a Websérie Por dentro da Águia Branca. O segundo episódio, lançado em Junho, foi pensado para celebrar o Dia do Meio Ambiente e aborda as ações ambientais desenvolvidas pela empresa, como a reutilização de água dos chassis dos ônibus e de ar condicionado. Confira o vídeo.

Café da manhã junino na Audi Vitória

A Audi Vitória preparou um café da manhã especial para sábado, 15, com temática junina. Enquanto os clientes conferem as novidades e ofertas da marca, poderão degustar pipoca, paçoca e milho verde.

Extrabom promove feira de adoção de cães e gatos

Sábado, dia 15, a Rede Extrabom promove uma manhã dedicada animais na loja de Jardim Camburi, em Vitória. A unidade é a primeira da rede a contar com um espaço pet, composto por compartimentos separados, onde o dono dispõe de um ambiente tranquilo e seguro para deixar o seu animal, enquanto faz as compras de supermercado. A estrutura fica localizada no estacionamento e oferece água fresca e bebedouros em cada compartimento. O evento Extrapet será aberto ao público, das 8h às 12h, e terá palestras, competições, brindes, doações de produtos, palestras e feirinha de adoção. A feira de adoção organizada pela ong Patinhas Carentes e pela loja Pet Store de Jardim Camburi.

Dacasa Financeira lança nova campanha

Estrelada por colaboradores da empresa - seis gerentes de filiais – a campanha apresenta as facilidades do empréstimo online Dacasa. O objetivo é promover cada vez mais proximidade e intimidade com os consumidores, além de reforçar a credibilidade que a marca e os produtos Dacasa oferecem. Com abrangência no ES, RJ, BA, MG e PE, a nova comunicação tem uma versão para cada Estado, com os gerentes que atuam na região, preservando o sotaque local para se identificar com o público e gerar empatia. A campanha será veiculada nas redes sociais, jornal impresso e TV, além de peças de merchandising.

Soma Urbanismo comemora de 10 anos e levará cliente para Paris

A loteadora Soma Urbanismo divulga a campanha promocional “Soma 10 anos”, que vaia sortear uma viagem para Paris, França entre os interessados em adquirir um lote e realizar o sonho da casa própria. A ação tem divulgação em TV, rádios, outdoors e outras mídias.

TIM lança plano para a família com assinatura Netflix inclusa

A TIM acaba de lançar campanha multiplataforma para comunicar o TIM Black Família. A ação tem como destaque dois filmes sobre o hub de entretenimento do novo portfólio. O plano é o primeiro do mercado brasileiro com assinatura Netflix inclusa, além de serviços de música e leitura – com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual – dentre outros benefícios. A campanha é da Z+.
"Como o TIM Black Família é muito completo, preparamos uma campanha bastante ampla. Temos um filme que destaca o hub de entretenimento e outro que foca no benefício inédito da assinatura Netflix inclusa, usando imagens de séries conhecidas pelo público. antivemos a linguagem descontraída e a música e a dança, que já são marcas da nossa comunicação. Ficamos muito satisfeitos com o resultado, que reforça a evolução constante do nosso portfólio pós-pago e a inovação característica da TIM", destaca Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Projeto seleciona artistas para residência no Mosteiro Zen de Ibiraçu

A OÁ Galeria está com inscrições abertas até o próximo dia 30 para o Ciclo de Residências Artísticas 2019. Através do projeto "Entre Nós", serão selecionados artistas de todo o Brasil para participar de uma residência coletiva no Mosteiro Zen Morro da Vargem, em Ibiraçu. O objetivo é oferecer um lugar e uma temporalidade específica para artistas que desejem se dedicar a novas experimentações de suas poéticas, com a possibilidade de abrirem suas produções aos olhares de outros artistas, curadores e educadores.

Investimento na CASACOR

Na próxima terça, 18, a organizadora da mostra CASACOR Espírito Santo, Rita Rocio Tristão, apresentará as diretrizes e parceiros do evento para arquitetos, designers, paisagistas e imprensa na primeira Reunião Operacional da CASACOR Espírito Santo 2019. Novos ambientes, surpresas gastronômicas e culturais estão entre as boas novas a serem anunciadas.


últimas dessa coluna


Propaganda

Presidente do Google Brasil, Fábio Coelho faz palestra no Webinário Rede Tribuna

Fábio Coelho vai falar sobre as mudanças causadas pela pandemia e o novo cotidiano Na próxima terça-feira, 11 de agosto, às 14h30, a Rede Tribuna encerra o ciclo de palestras online com Fábio …


Propaganda

Webinário Rede Tribuna vai debater o novo modo de consumir

Palestra online vai mostrar exemplos de consumo sem contato físico Na próxima terça-feira, dia 04 de agosto, a Rede Tribuna realiza o terceiro webinário da série de quatro eventos, desta vez …


Propaganda

Kantar IBOPE Media lança solução de inteligência e planejamento de mídia

Ferramenta KSR traz mais compreensão sobre o ouvinte de rádio O rádio se reinventa junto com os brasileiros, sendo o grande companheiro do dia a dia. Mesmo durante a pandemia, que mudou muitos …


Propaganda

Final do Carioca deixa o SBT na liderança isolada no Rio de Janeiro

Mais 69% de audiência também em São Paulo com final do Fla x Flu Na noite desta quarta-feira, dia 15 de julho, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, a decisão do Campeonato Carioca …


Propaganda

Talento capixaba e prêmio com a criação de rótulos

Valorização dos artistas locais nos rótulos da Dry Cat Muitas pessoas podem não saber, mas a primeira destilaria urbana de Gin do Brasil é capixaba. A Dry Cat Destilaria fica aqui mesmo, na …


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados