Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions
Propaganda

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions

Iniciativa ambiciosa da marca reúne 5000 imagens

A marca desenvolveu estudo que identificou que 70% das mulheres ainda não se sentem representadas pela mídia ou pelas propagandas. Para mudar essa realidade, Dove se uniu ao Getty Images e ao Girlgaze para criar o projeto #NosMostre - globalmente conhecido como #Showus. Trata-se uma das iniciativas mais ambiciosas da marca até hoje, tendo como principal ação desenvolver o maior acervo de fotos do mundo, com 5000 imagens, criado com mulheres reais para promover uma visão mais inclusiva de beleza no mercado publicitário e na mídia.
Os profissionais de mídia já serão impactados pelo projeto #NosMostre no aeroporto de Nice na França, com peça na esteira de bagagens. Além disso, as delegações receberão crachás de acesso ao Festival com mensagens do movimento. Já o telão da fachada principal do Palais mostrará peças da campanha com mulheres reais do banco de imagens.
Para discutir sobre a quebra de padrões de beleza na mídia, a marca promove painel com a presença da autora Shonda Rhimes, premiada por suas séries de TV norte-americanas.
A marca Dove também desenvolveu campanha para ampliar a visibilidade do projeto no Brasil. A intenção é envolver o mercado publicitário e os consumidores. No universo digital, quem quiser se engajar pela causa pode usar filtro exclusivo do movimento no perfil do Facebook, utilizando a hashtag #NosMostre.

SBT entre as marcas mais valiosas do Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo, o SBT figura no Ranking das Marcas mais Valiosas do Brasil, promovido pelo KANTAR IBOPE e Revista Istoé Dinheiro. O SBT é uma das duas únicas emissoras de TV presentes no ranking, atrás apenas da Globo. A informação está sendo divulgada no Meio e Mensagem, Propmark, Adnews, Blog do Adonis, SBT no Mercado, assinatura de e-mails SBT, Revista Veja, UOL, Redes sociais SBT, via RP e para o público interno e você confere aqui.

Apartamento decorado em shopping

A Morar Construtora lançará, neste sábado, o primeiro apartamento decorado em um shopping no Estado, o Shopping Vila Velha. A dupla do Marketing, Ciara Salomão e Matheus Mauro, preparou uma série de ações para a data e a Cora, coruja personagem da marca, vai participar das programações.
“Visitar um decorado auxilia na decisão de compra do cliente, pois promove a experiência da família se imaginar no imóvel”, ressalta Ciara Salomão. Já Matheus Mauro destaca a praticidade da localização da loja. “Estar dentro do shopping, com estacionamento gratuito e uma serie de serviços traz para o cliente muito mais conveniência na hora de escolher o seu apartamento, facilitando o acesso de toda a família”, afirma.
A loja da Morar no Shopping Vila Velha tem aproximadamente 180 metros quadrados, fica no piso térreo da entrada principal, da Avenida Luciano da Neves, e tem apartamento decorado (com quintal) e equipe de vendas para atender os clientes no horário de funcionamento do shopping.

Por Dentro da Águia Branca

A empresa está disponibilizando nas redes sociais a Websérie Por dentro da Águia Branca. O segundo episódio, lançado em Junho, foi pensado para celebrar o Dia do Meio Ambiente e aborda as ações ambientais desenvolvidas pela empresa, como a reutilização de água dos chassis dos ônibus e de ar condicionado. Confira o vídeo.

Café da manhã junino na Audi Vitória

A Audi Vitória preparou um café da manhã especial para sábado, 15, com temática junina. Enquanto os clientes conferem as novidades e ofertas da marca, poderão degustar pipoca, paçoca e milho verde.

Extrabom promove feira de adoção de cães e gatos

Sábado, dia 15, a Rede Extrabom promove uma manhã dedicada animais na loja de Jardim Camburi, em Vitória. A unidade é a primeira da rede a contar com um espaço pet, composto por compartimentos separados, onde o dono dispõe de um ambiente tranquilo e seguro para deixar o seu animal, enquanto faz as compras de supermercado. A estrutura fica localizada no estacionamento e oferece água fresca e bebedouros em cada compartimento. O evento Extrapet será aberto ao público, das 8h às 12h, e terá palestras, competições, brindes, doações de produtos, palestras e feirinha de adoção. A feira de adoção organizada pela ong Patinhas Carentes e pela loja Pet Store de Jardim Camburi.

Dacasa Financeira lança nova campanha

Estrelada por colaboradores da empresa - seis gerentes de filiais – a campanha apresenta as facilidades do empréstimo online Dacasa. O objetivo é promover cada vez mais proximidade e intimidade com os consumidores, além de reforçar a credibilidade que a marca e os produtos Dacasa oferecem. Com abrangência no ES, RJ, BA, MG e PE, a nova comunicação tem uma versão para cada Estado, com os gerentes que atuam na região, preservando o sotaque local para se identificar com o público e gerar empatia. A campanha será veiculada nas redes sociais, jornal impresso e TV, além de peças de merchandising.

Soma Urbanismo comemora de 10 anos e levará cliente para Paris

A loteadora Soma Urbanismo divulga a campanha promocional “Soma 10 anos”, que vaia sortear uma viagem para Paris, França entre os interessados em adquirir um lote e realizar o sonho da casa própria. A ação tem divulgação em TV, rádios, outdoors e outras mídias.

TIM lança plano para a família com assinatura Netflix inclusa

A TIM acaba de lançar campanha multiplataforma para comunicar o TIM Black Família. A ação tem como destaque dois filmes sobre o hub de entretenimento do novo portfólio. O plano é o primeiro do mercado brasileiro com assinatura Netflix inclusa, além de serviços de música e leitura – com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual – dentre outros benefícios. A campanha é da Z+.
"Como o TIM Black Família é muito completo, preparamos uma campanha bastante ampla. Temos um filme que destaca o hub de entretenimento e outro que foca no benefício inédito da assinatura Netflix inclusa, usando imagens de séries conhecidas pelo público. antivemos a linguagem descontraída e a música e a dança, que já são marcas da nossa comunicação. Ficamos muito satisfeitos com o resultado, que reforça a evolução constante do nosso portfólio pós-pago e a inovação característica da TIM", destaca Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Projeto seleciona artistas para residência no Mosteiro Zen de Ibiraçu

A OÁ Galeria está com inscrições abertas até o próximo dia 30 para o Ciclo de Residências Artísticas 2019. Através do projeto "Entre Nós", serão selecionados artistas de todo o Brasil para participar de uma residência coletiva no Mosteiro Zen Morro da Vargem, em Ibiraçu. O objetivo é oferecer um lugar e uma temporalidade específica para artistas que desejem se dedicar a novas experimentações de suas poéticas, com a possibilidade de abrirem suas produções aos olhares de outros artistas, curadores e educadores.

Investimento na CASACOR

Na próxima terça, 18, a organizadora da mostra CASACOR Espírito Santo, Rita Rocio Tristão, apresentará as diretrizes e parceiros do evento para arquitetos, designers, paisagistas e imprensa na primeira Reunião Operacional da CASACOR Espírito Santo 2019. Novos ambientes, surpresas gastronômicas e culturais estão entre as boas novas a serem anunciadas.


últimas dessa coluna


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Propaganda

Natura inaugura primeira loja física em Vitória

Nova loja faz parte da estratégia multicanal da empresa A Natura inaugura, nesta segunda-feira, a primeira loja física da marca no Espírito Santo, no primeiro piso do Shopping Vitória. A 39ª …


Propaganda

Se passou pela sua cabeça, passou no SBT

SBT transforma Roteiro Colaborativo em campanha Depois de lançar a animação do Primeiro Roteiro Colaborativo da Publicidade Brasileira para promover a edição de O Melhor Comercial do Brasil …


Propaganda

Danza cria campanha dos 20 anos da Multivix

Texto manifesto conta a história As faculdades Multivix, o maior grupo de ensino superior do Espírito Santo, comemoram duas décadas em 2019. O grupo cresceu com o Estado e os capixabas, …


Propaganda

Águia Branca participa do Maio Amarelo

Ônibus da Águia Branca recebem laço amarelo A Viação Águia Branca adesivou três ônibus de sua frota com o laço amarelo, símbolo da campanha mundial em prol da segurança no trânsito. O “Maio …


Propaganda

JOHNSON’S® lança movimento para espalhar o bem

JOHNSON’S® inicia maior ação social já realizada pela marca no Brasil Inspirada no incrível poder transformador da pureza dos pequenos, a JOHNSON’S® anuncia um movimento para espalhar o bem. Com …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados