Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions
Propaganda

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions

Iniciativa ambiciosa da marca reúne 5000 imagens

A marca desenvolveu estudo que identificou que 70% das mulheres ainda não se sentem representadas pela mídia ou pelas propagandas. Para mudar essa realidade, Dove se uniu ao Getty Images e ao Girlgaze para criar o projeto #NosMostre - globalmente conhecido como #Showus. Trata-se uma das iniciativas mais ambiciosas da marca até hoje, tendo como principal ação desenvolver o maior acervo de fotos do mundo, com 5000 imagens, criado com mulheres reais para promover uma visão mais inclusiva de beleza no mercado publicitário e na mídia.
Os profissionais de mídia já serão impactados pelo projeto #NosMostre no aeroporto de Nice na França, com peça na esteira de bagagens. Além disso, as delegações receberão crachás de acesso ao Festival com mensagens do movimento. Já o telão da fachada principal do Palais mostrará peças da campanha com mulheres reais do banco de imagens.
Para discutir sobre a quebra de padrões de beleza na mídia, a marca promove painel com a presença da autora Shonda Rhimes, premiada por suas séries de TV norte-americanas.
A marca Dove também desenvolveu campanha para ampliar a visibilidade do projeto no Brasil. A intenção é envolver o mercado publicitário e os consumidores. No universo digital, quem quiser se engajar pela causa pode usar filtro exclusivo do movimento no perfil do Facebook, utilizando a hashtag #NosMostre.

SBT entre as marcas mais valiosas do Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo, o SBT figura no Ranking das Marcas mais Valiosas do Brasil, promovido pelo KANTAR IBOPE e Revista Istoé Dinheiro. O SBT é uma das duas únicas emissoras de TV presentes no ranking, atrás apenas da Globo. A informação está sendo divulgada no Meio e Mensagem, Propmark, Adnews, Blog do Adonis, SBT no Mercado, assinatura de e-mails SBT, Revista Veja, UOL, Redes sociais SBT, via RP e para o público interno e você confere aqui.

Apartamento decorado em shopping

A Morar Construtora lançará, neste sábado, o primeiro apartamento decorado em um shopping no Estado, o Shopping Vila Velha. A dupla do Marketing, Ciara Salomão e Matheus Mauro, preparou uma série de ações para a data e a Cora, coruja personagem da marca, vai participar das programações.
“Visitar um decorado auxilia na decisão de compra do cliente, pois promove a experiência da família se imaginar no imóvel”, ressalta Ciara Salomão. Já Matheus Mauro destaca a praticidade da localização da loja. “Estar dentro do shopping, com estacionamento gratuito e uma serie de serviços traz para o cliente muito mais conveniência na hora de escolher o seu apartamento, facilitando o acesso de toda a família”, afirma.
A loja da Morar no Shopping Vila Velha tem aproximadamente 180 metros quadrados, fica no piso térreo da entrada principal, da Avenida Luciano da Neves, e tem apartamento decorado (com quintal) e equipe de vendas para atender os clientes no horário de funcionamento do shopping.

Por Dentro da Águia Branca

A empresa está disponibilizando nas redes sociais a Websérie Por dentro da Águia Branca. O segundo episódio, lançado em Junho, foi pensado para celebrar o Dia do Meio Ambiente e aborda as ações ambientais desenvolvidas pela empresa, como a reutilização de água dos chassis dos ônibus e de ar condicionado. Confira o vídeo.

Café da manhã junino na Audi Vitória

A Audi Vitória preparou um café da manhã especial para sábado, 15, com temática junina. Enquanto os clientes conferem as novidades e ofertas da marca, poderão degustar pipoca, paçoca e milho verde.

Extrabom promove feira de adoção de cães e gatos

Sábado, dia 15, a Rede Extrabom promove uma manhã dedicada animais na loja de Jardim Camburi, em Vitória. A unidade é a primeira da rede a contar com um espaço pet, composto por compartimentos separados, onde o dono dispõe de um ambiente tranquilo e seguro para deixar o seu animal, enquanto faz as compras de supermercado. A estrutura fica localizada no estacionamento e oferece água fresca e bebedouros em cada compartimento. O evento Extrapet será aberto ao público, das 8h às 12h, e terá palestras, competições, brindes, doações de produtos, palestras e feirinha de adoção. A feira de adoção organizada pela ong Patinhas Carentes e pela loja Pet Store de Jardim Camburi.

Dacasa Financeira lança nova campanha

Estrelada por colaboradores da empresa - seis gerentes de filiais – a campanha apresenta as facilidades do empréstimo online Dacasa. O objetivo é promover cada vez mais proximidade e intimidade com os consumidores, além de reforçar a credibilidade que a marca e os produtos Dacasa oferecem. Com abrangência no ES, RJ, BA, MG e PE, a nova comunicação tem uma versão para cada Estado, com os gerentes que atuam na região, preservando o sotaque local para se identificar com o público e gerar empatia. A campanha será veiculada nas redes sociais, jornal impresso e TV, além de peças de merchandising.

Soma Urbanismo comemora de 10 anos e levará cliente para Paris

A loteadora Soma Urbanismo divulga a campanha promocional “Soma 10 anos”, que vaia sortear uma viagem para Paris, França entre os interessados em adquirir um lote e realizar o sonho da casa própria. A ação tem divulgação em TV, rádios, outdoors e outras mídias.

TIM lança plano para a família com assinatura Netflix inclusa

A TIM acaba de lançar campanha multiplataforma para comunicar o TIM Black Família. A ação tem como destaque dois filmes sobre o hub de entretenimento do novo portfólio. O plano é o primeiro do mercado brasileiro com assinatura Netflix inclusa, além de serviços de música e leitura – com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual – dentre outros benefícios. A campanha é da Z+.
"Como o TIM Black Família é muito completo, preparamos uma campanha bastante ampla. Temos um filme que destaca o hub de entretenimento e outro que foca no benefício inédito da assinatura Netflix inclusa, usando imagens de séries conhecidas pelo público. antivemos a linguagem descontraída e a música e a dança, que já são marcas da nossa comunicação. Ficamos muito satisfeitos com o resultado, que reforça a evolução constante do nosso portfólio pós-pago e a inovação característica da TIM", destaca Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Projeto seleciona artistas para residência no Mosteiro Zen de Ibiraçu

A OÁ Galeria está com inscrições abertas até o próximo dia 30 para o Ciclo de Residências Artísticas 2019. Através do projeto "Entre Nós", serão selecionados artistas de todo o Brasil para participar de uma residência coletiva no Mosteiro Zen Morro da Vargem, em Ibiraçu. O objetivo é oferecer um lugar e uma temporalidade específica para artistas que desejem se dedicar a novas experimentações de suas poéticas, com a possibilidade de abrirem suas produções aos olhares de outros artistas, curadores e educadores.

Investimento na CASACOR

Na próxima terça, 18, a organizadora da mostra CASACOR Espírito Santo, Rita Rocio Tristão, apresentará as diretrizes e parceiros do evento para arquitetos, designers, paisagistas e imprensa na primeira Reunião Operacional da CASACOR Espírito Santo 2019. Novos ambientes, surpresas gastronômicas e culturais estão entre as boas novas a serem anunciadas.


últimas dessa coluna


Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Propaganda

AACD lança a 22ª edição do Teleton

Doações para o Teleton 2019 já podem ser feitas A AACD lançou, segunda-feira, o Teleton 2019, maratona solidária realizada há 22 anos com o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da …


Propaganda

Tiago Abravanel de volta ao SBT

Tiago Abravanel é coisa nossa! O SBT lança a chamada anunciando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel ao SBT. Na chamada, Tiago participa da clássica brincadeira do foguete e faz …


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Propaganda

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”

“Cêpira na Cepêra” mira no público jovem A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo …


Propaganda

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Se é São Luiz, é Nestlé Este foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem …


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados