X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Dono de empresa de vigilância é morto por suspeito disfarçado de mendigo


Um empresário, dono de uma empresa de vigilância patrimonial, foi morto à tiros na porta de sua casa em Aparecida de Goiânia, Goiás. O suspeito do crime é um homem, que se passou por mendigo, e estava próximo à casa da vítima.

O crime aconteceu no último sábado (04). Câmeras de videomonitoramento da empresa, que ficava em frente à casa da vítima, registraram o crime.

Segundo o portal G1, o criminoso disfarçado de mendigo estava próximo à casa da vítima. Ao ver que o empresário saiu à rua, o suspeito se aproxima do portão empurrando uma bicicleta e então atira contra a vítima. Armado, o empresário tenta revidar, mas cai ferido no chão. O suspeito ainda voltou e atirou mais vezes à queima-roupa. Ele então recolhe a arma do empresário e foge com a bicicleta.

Ao G1, o delegado Álvaro Melo Bueno, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, afirmou que o suspeito tinha experiência no disfarce.

"Nas filmagens, ele finge inclusive dificuldade em andar, carregava um saco de lixo, mas agiu como quem tem muita experiência. E o provável comparsa ficou próximo assistindo a execução", disse.
A Polícia Civil de Goiás segue investigando o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: