X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Dono de bar é preso por descumprir quarentena em Vila Velha


O comerciante e dono de bar conhecido como Bruno Vitalino foi preso durante uma ação da Guarda Municipal de Vila Velha, com a Comissão Interna de Fiscalização Integrada (Coifin), que resultou no fechamento de 15 estabelecimentos que estavam descumprindo a quarentena de combate ao coronavírus.

De acordo com decreto do governo, bares que funcionem como restaurantes só podem funcionar das 10 às 16 horas. Apenas comércios essenciais, como supermercados, padarias e farmácias podem ficar abertos o dia inteiro. 

Adriano Teixeira da Silva, conhecido como Bruno Vitalino, 42 anos, estava com o estabelecimento aberto na noite de sexta-feira (3) e foi autuado em flagrante por desacato, resistência à prisão e por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, ao ser orientado sobre a necessidade do fechamento do bar, mesmo tendo sido advertido anteriormente, Bruno Vitalino, teria insultado os agentes que estavam na operação.

Bruno Vitalino foi encaminhado para o Centro de Triagem do presídio de Viana (CTV) e também autuado pelo crime contra a administração pública conforme o artigo 268 do Código Penal. A defesa do comerciante foi procurada pela reportagem, mas não houve retorno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: