X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Dez mortos e três baleados no Estado em 24 horas


Dez homicídios foram registrados no Espírito Santo em um período de 24 horas entre esse sábado (4) e este domingo (5).

Na Grande Vitória, oito pessoas foram mortas e duas baleadas em menos de 10 horas.

O primeiro crime ocorreu por volta das 20h de sábado, em São Domingos, na Serra. A vítima, um jovem de 20 anos, foi baleado e teve, pelo menos, quatro perfurações pelo corpo. Ele foi socorrido e o caso registrado como tentativa de homicídio.

Por volta das 20h10, no bairro Feu Rosa, também na Serra, dois amigos foram mortos.

Testemunhas contaram que três homens, um deles usando uma máscara cirúrgica, retiram uma das vítimas de dentro de um carro e a mataram a tiros. Em seguida, um dos suspeitos perseguiu a segunda vítima, identificada como Elpidio Souza Lima, que foi agredida com facadas e coronhadas.

Elpidio chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O suspeito que o agrediu foi preso e, na delegacia, disse que cometeu o crime porque Elpidio teria mandado matar o filho dele, na Bahia, há cerca de um mês. Os outros dois criminosos fugiram.

No mesmo bairro, por volta das 22h, o ajudante de pedreiro Edson Fontes Costa, de 36 anos, foi morto enquanto comemorava o aniversário da mãe. Cerca de 10 familiares estavam reunidos na casa quando um suspeito chegou de bicicleta, parou no portão de atirou duas vezes.

A família acredita que o crime tenha relação com drogas, já que Edson era usuário.

Mais tarde, às 22h41 desse sábado, um homem foi baleado em Village do Sol, Guarapari. Ele foi socorrido pelo Samu-192 e levado a um hospital.

Em Ipanema, Viana, uma mulher foi presa acusada de matar o marido a tiros, dentro de casa, por volta das 22h50 desse sábado. Já no início da madrugada de domingo, por volta da 1h, uma vítima não identificada foi morta a pauladas no bairro 23 de Maio, em Vila Velha. Uma hora depois, um homem de 39 anos foi baleado na Ilha das Caieiras, em Vitória.

Outro homicídio ocorreu em Balneário Ponta da Fruta, Vila Velha, às 5h. Dessa vez, a vítima, que não foi identificada, foi executada a facadas. Já no bairro Prolar, em Cariacica, um jovem foi morto com seis tiros, por volta das 3h deste domingo.

Por volta das 5h, um homem foi assassinado em Vila Nova de Colares, na Serra. Até a publicação desta reportagem, a autoria e a motivação para o crime eram desconhecidas.

Norte do Estado

Outros dois homicídios foram registrados no Norte do Estado. Em São Mateus, um homem que, segundo testemunhas, trabalhava com guarda-vidas e morava no bairro Porto, foi assassinado no final da manhã deste domingo, próximo aos casarões da região.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por tiros quando estava dentro de um bar. O suspeito fugiu do local e não tinha sido preso até a publicação desta reportagem.

Já em Linhares, uma mulher, de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi assassinada com cinco tiros na noite desse sábado, no Beco da Junal, no bairro Aviso.

O suspeito fugiu do local após o crime e ainda baleou um rapaz no pé. A segunda vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Geral de Linhares (HGL). Não há informações sobre a motivação para o homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: