Notícias

Bombou na rede

De Neymar e Marquezine a Ariana e Pete Davidson, relembre famosos que aproveitam a solteirice


Ao longo de um ano, bebês nascem, pessoas morrem, casais se reencontram e outros terminam. E, ao longo de 2018, não faltaram separações.

A começar por Neymar e Bruna Marquezine, que estavam juntos novamente desde o Réveillon de 2017, anunciaram o fim do relacionamento iô-iô que já dura seis anos - eles começaram a namorar em 2012 e assumiram a relação no começo de 2013.

Além deles, outra separação que chocou os brasileiros foi a da ex-dançarina Sheila Mello e o ex-nadador Xuxa. Eles estavam casados havia oito anos quando confirmaram, em agosto, o término. No cenário internacional, o fim do casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux, em fevereiro de 2018, levantou rumores sobre a reconciliação da atriz com Brad Pitt, com quem foi casada entre 2000 e 2005.

Outro término repentino foi o de Ariana Grande e o humorista Pete Davidson, que estavam noivos há quatro meses e já tinham em vista a data do casamento. A cantora chegou a dizer, durante uma premiação, que não sabia o que estava fazendo. "Esse foi o melhor ano para a minha carreira, o pior para minha vida pessoal."