search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix
Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza

Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo Seletivo 2020 da Faculdade Multivix, o novo crush da agência. Para falar diretamente com os jovens, as peças se apropriam do “internetês” e utilizam a linguagem do mundo virtual com muitos emojis, expressões típicas do meio, e a participação de influenciadores capixabas como o humorista Elielson Beans, o professor Robert Simoni, a cantora Gavi e o rapper César MC como garotos-propaganda. Além do filme, a campanha é composta por anúncio, mídia OOH, peças digitais, posts e stories nos perfis dos influenciadores e um jingle especialmente composto por Gavi.

SBT lança campanha para estimular o trabalho voluntário

“Ser voluntário é ajudar o próximo”. É com essa mensagem que o professor e protagonista da nova campanha do SBT Do Bem – plataforma de responsabilidade social do SBT –, Carlinhos Lua, define seu trabalho de ensino musical para deficientes físicos. A história dele é uma das tantas que fazem parte do Transforma Brasil, movimento que fomenta o voluntariado e é parceiro da emissora nesta ação.
Criada pela WMcCann, a campanha busca sensibilizar a população sobre a importância do trabalho voluntário, por meio de uma história real, e será veiculada durante todo o mês de setembro, nos breaks e nas plataformas digitais da emissora. Para conhecer as causas do Transforma Brasil, acesse: https://transformabrasil.com.br/. Assista ao filme.

Shopping Vitória recebe o maior evento de Crossfit do Estado

Nos dias 19 e 20 de outubro, o Shopping Vitória sedia o evento “Crossfit Extreme Rock Brasil”. A atração, aberta ao público, vai reunir desde atletas iniciantes aos mais avançados do esporte nacional. Eles irão competir em diversas modalidades, com desafios que vão exigir destreza, força e inteligência. A expectativa da organização é reunir 600 participantes de todo o Brasil. A estrutura será montada no estacionamento do shopping, com arquibancadas para torcida e transmissão ao vivo pela internet.
Nesta edição haverá cinco categorias: a Trio Iniciantes, destinada aos novatos no esporte; a Trio Intermediário, para aqueles que não se encaixam nas cargas de amador; a Master Over 40, direcionada às pessoas com 40 anos ou mais; a Amador, para atletas aspirantes que pegam carga alta, e a categoria RX, formada por profissionais do esporte. Os interessados em participar do Extreme Rock Brasil poderão se inscrever no site www.extremerock.com.br.

CASACOR Espírito Santo abre as portas do “Planeta Casa” para o público

Ser um circuito inesquecível, com 31 ambientes que aproveitam as belezas locais da natureza para apresentar a nova cara da arquitetura e da decoração capixabas.É com esta proposta que a CASACOR Espírito Santo 2019 fixou o seu endereço deste ano no histórico Clube Ítalo-Brasileiro, na Ilha do Boi, em Vitória. Os 45 arquitetos, urbanistas, designers de interiores e paisagistas desenvolveram projetos que ilustram casas completas, studios, lounges e diversos outros espaços residenciais, comerciais, gastronômicos e de entretenimento.A tradução do “Planeta Casa” nos ambientes está pautada em três pilares essenciais: afetividade, tecnologia e sustentabilidade, revelando que o lar ideal respeita o meio ambiente, usufrui das facilidades contemporâneas e estimula o amor pela vida. A mostra pode ser visita até o dia 17 de novembro.

World Innovation Fair em Vitória

Pela primeira vez em Vitória, a World Innovation Fair promete reunir as últimas novidades e melhores oportunidades para quem tem vontade de empreender ao redor do mundo. Com convidados especiais, os spearkers vão compartilhar suas experiências e contar um pouco do que é respirar a inovação. Leonardo Carraretto, especialista em inovação, e Mateus Machado, empreendedor e criador do HopeClub são alguns dos nomes confirmados no evento. Quem for ao evento ainda terá a oportunidade de conversar com representante dos quatro principais países com visto para empreendedores. As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/world-innovation-fair__650589.

Espaço Banestes na Casacor 2019 valoriza inovação e produtividade

O lounge se propõe a ser um local de descanso e de negócios sem abandonar a tecnologia e poderá ser visitado até o dia 17 de novembro, no Clube Ítalo Brasileiro, em Vitória. Os clientes com cartões Banescard ou Banestes Visa terão 50% de desconto no valor da entrada da Casacor.
O ambiente disponibiliza ao público um sistema gratuito de carregadores de smartphones por indução eletromagnética. Basta posicionar o aparelho de telefone sobre o carregador e aguardar alguns minutos. O local também possui pontos convencionais para carregamento de celulares.

Ao som de Queen, filme do Itaú mostra como a música aproxima as diferenças

Seguindo o conceito ‘Quem Busca as diferenças se encontra’, filme foi criado pela Africa e tem como trilha ‘’Somebody to Love’

Em um mundo no qual as pessoas muitas vezes se mantêm dentro de suas bolhas, o Itaú Unibanco convida a todos a pregar a tolerância, o diálogo e buscar as diferenças por meio do filme “Notas”, um dos destaques da campanha do banco para o Rock in Rio 2019. Patrocinador máster do festival, o banco usa uma canção poderosa para compor a peça, que se apoia no poder da música como forma de transformação e na crença de que estar aberto para o que é diverso pode gerar surpresas positivas e enriquecer relações. Para embalar e espalhar essa busca pelas diferenças, uma trilha sonora muito especial: “Somebody To Love”, da banda britânica Queen. Eternizada na voz de Freddie Mercury, a canção ganhou uma versão especial para o Itaú. A peça é a materialização do conceito “Quem busca as diferenças se encontra” – que guia todas as ações do banco no Rock in Rio. A criação é da agência Africa.

&feature=youtu.be

Sempre tem um motivo para você ser feliz hoje

Esse é o tema que inspirou a nova campanha da Cacau Show, um conceito que reforça o posicionamento trabalhado pela marca. Desenvolvidos pela agência LVL, os sete filmes da campanha contêm a mesma estrutura de abertura, enredo e assinatura musical. Com programação até janeiro de 2020, os filmes apresentam a diversidade de preços e os produtos que os consumidores podem encontrar diariamente, por meio de situações divertidas do cotidiano. Os filmes serão exibidos em todo o Brasil. A estratégia inclui ações digitais e nas mídias sociais da marca, além de rádio, mídia impressa e OOH.

Nova identidade visual da Style Me

A consultora de imagem e estilo Lorrayne Maia inaugura nova fase na carreira. Além de um estúdio em Vila Velha, ela está com uma nova identidade visual para sua empresa, a Style Me. Criada pelo Fluid Marketing Studio, a marca foi redesenhada para modernizar e profissionalizar, sem perder as diretrizes e essência da logo antiga.

Compose lança novo site

De olho nas novidades do mundo digital, a Compose acaba de lançar um novo site com interface moderna e clean (www.compose.com.br). A expansão recém-inaugurada da loja de Vitória é um dos conteúdos que podem ser conferidos no site, além de toda a história do Grupo Compose.

Exagerado Experience capacita profissionais para área de eventos

O mercado de eventos exige profissionais qualificados e capacitados em organizar e produzir. Pensando nisso, o Exagerado Outlet criou um projeto exclusivo de preparação técnica de profissionais de eventos. O evento, realizado em parceria com a Faesa e o Sebrae, vai promover um mês de curso com aulas teóricas e práticas, para pessoas que se interessam pela área e desejam aprender com quem já organiza a maior feira de varejo do Brasil. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser realizadas até 26 de setembro pelo site https://alfaiatariadeideias.com.br/. As aulas acontecem em outubro. O Exagerado Outlet acontece entre os dias 16 e 20 de outubro, no Pavilhão de Carapina, na Serra.

Fortlev lança Cisterna Estrutural

A Fortlev, líder nacional em soluções para armazenamento de água e com grande participação no mercado de tubos e conexões em PVC, tem novidade em sua linha de Meio Ambiente. Trata-se da Cisterna Estrutural, um reservatório altamente resistente para armazenamento de água pluvial ou da rede pública em temperatura ambiente. É a única do mercado que pode ser instalada na presença de lençol freático.
Indicado para residências, comércios, fazendas, escolas ou qualquer outra propriedade que necessite de armazenamento de água, o produto possui cinco anos de garantia, alta resistência e uma moderna tecnologia de aproveitamento de água da chuva e água potável, com capacidade de 5.000 litros.


últimas dessa coluna


Propaganda

Talento capixaba e prêmio com a criação de rótulos

Valorização dos artistas locais nos rótulos da Dry Cat Muitas pessoas podem não saber, mas a primeira destilaria urbana de Gin do Brasil é capixaba. A Dry Cat Destilaria fica aqui mesmo, na …


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados