Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix
Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza

Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo Seletivo 2020 da Faculdade Multivix, o novo crush da agência. Para falar diretamente com os jovens, as peças se apropriam do “internetês” e utilizam a linguagem do mundo virtual com muitos emojis, expressões típicas do meio, e a participação de influenciadores capixabas como o humorista Elielson Beans, o professor Robert Simoni, a cantora Gavi e o rapper César MC como garotos-propaganda. Além do filme, a campanha é composta por anúncio, mídia OOH, peças digitais, posts e stories nos perfis dos influenciadores e um jingle especialmente composto por Gavi.

SBT lança campanha para estimular o trabalho voluntário

“Ser voluntário é ajudar o próximo”. É com essa mensagem que o professor e protagonista da nova campanha do SBT Do Bem – plataforma de responsabilidade social do SBT –, Carlinhos Lua, define seu trabalho de ensino musical para deficientes físicos. A história dele é uma das tantas que fazem parte do Transforma Brasil, movimento que fomenta o voluntariado e é parceiro da emissora nesta ação.
Criada pela WMcCann, a campanha busca sensibilizar a população sobre a importância do trabalho voluntário, por meio de uma história real, e será veiculada durante todo o mês de setembro, nos breaks e nas plataformas digitais da emissora. Para conhecer as causas do Transforma Brasil, acesse: https://transformabrasil.com.br/. Assista ao filme.

Shopping Vitória recebe o maior evento de Crossfit do Estado

Nos dias 19 e 20 de outubro, o Shopping Vitória sedia o evento “Crossfit Extreme Rock Brasil”. A atração, aberta ao público, vai reunir desde atletas iniciantes aos mais avançados do esporte nacional. Eles irão competir em diversas modalidades, com desafios que vão exigir destreza, força e inteligência. A expectativa da organização é reunir 600 participantes de todo o Brasil. A estrutura será montada no estacionamento do shopping, com arquibancadas para torcida e transmissão ao vivo pela internet.
Nesta edição haverá cinco categorias: a Trio Iniciantes, destinada aos novatos no esporte; a Trio Intermediário, para aqueles que não se encaixam nas cargas de amador; a Master Over 40, direcionada às pessoas com 40 anos ou mais; a Amador, para atletas aspirantes que pegam carga alta, e a categoria RX, formada por profissionais do esporte. Os interessados em participar do Extreme Rock Brasil poderão se inscrever no site www.extremerock.com.br.

CASACOR Espírito Santo abre as portas do “Planeta Casa” para o público

Ser um circuito inesquecível, com 31 ambientes que aproveitam as belezas locais da natureza para apresentar a nova cara da arquitetura e da decoração capixabas.É com esta proposta que a CASACOR Espírito Santo 2019 fixou o seu endereço deste ano no histórico Clube Ítalo-Brasileiro, na Ilha do Boi, em Vitória. Os 45 arquitetos, urbanistas, designers de interiores e paisagistas desenvolveram projetos que ilustram casas completas, studios, lounges e diversos outros espaços residenciais, comerciais, gastronômicos e de entretenimento.A tradução do “Planeta Casa” nos ambientes está pautada em três pilares essenciais: afetividade, tecnologia e sustentabilidade, revelando que o lar ideal respeita o meio ambiente, usufrui das facilidades contemporâneas e estimula o amor pela vida. A mostra pode ser visita até o dia 17 de novembro.

World Innovation Fair em Vitória

Pela primeira vez em Vitória, a World Innovation Fair promete reunir as últimas novidades e melhores oportunidades para quem tem vontade de empreender ao redor do mundo. Com convidados especiais, os spearkers vão compartilhar suas experiências e contar um pouco do que é respirar a inovação. Leonardo Carraretto, especialista em inovação, e Mateus Machado, empreendedor e criador do HopeClub são alguns dos nomes confirmados no evento. Quem for ao evento ainda terá a oportunidade de conversar com representante dos quatro principais países com visto para empreendedores. As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/world-innovation-fair__650589.

Espaço Banestes na Casacor 2019 valoriza inovação e produtividade

O lounge se propõe a ser um local de descanso e de negócios sem abandonar a tecnologia e poderá ser visitado até o dia 17 de novembro, no Clube Ítalo Brasileiro, em Vitória. Os clientes com cartões Banescard ou Banestes Visa terão 50% de desconto no valor da entrada da Casacor.
O ambiente disponibiliza ao público um sistema gratuito de carregadores de smartphones por indução eletromagnética. Basta posicionar o aparelho de telefone sobre o carregador e aguardar alguns minutos. O local também possui pontos convencionais para carregamento de celulares.

Ao som de Queen, filme do Itaú mostra como a música aproxima as diferenças

Seguindo o conceito ‘Quem Busca as diferenças se encontra’, filme foi criado pela Africa e tem como trilha ‘’Somebody to Love’

Em um mundo no qual as pessoas muitas vezes se mantêm dentro de suas bolhas, o Itaú Unibanco convida a todos a pregar a tolerância, o diálogo e buscar as diferenças por meio do filme “Notas”, um dos destaques da campanha do banco para o Rock in Rio 2019. Patrocinador máster do festival, o banco usa uma canção poderosa para compor a peça, que se apoia no poder da música como forma de transformação e na crença de que estar aberto para o que é diverso pode gerar surpresas positivas e enriquecer relações. Para embalar e espalhar essa busca pelas diferenças, uma trilha sonora muito especial: “Somebody To Love”, da banda britânica Queen. Eternizada na voz de Freddie Mercury, a canção ganhou uma versão especial para o Itaú. A peça é a materialização do conceito “Quem busca as diferenças se encontra” – que guia todas as ações do banco no Rock in Rio. A criação é da agência Africa.

&feature=youtu.be

Sempre tem um motivo para você ser feliz hoje

Esse é o tema que inspirou a nova campanha da Cacau Show, um conceito que reforça o posicionamento trabalhado pela marca. Desenvolvidos pela agência LVL, os sete filmes da campanha contêm a mesma estrutura de abertura, enredo e assinatura musical. Com programação até janeiro de 2020, os filmes apresentam a diversidade de preços e os produtos que os consumidores podem encontrar diariamente, por meio de situações divertidas do cotidiano. Os filmes serão exibidos em todo o Brasil. A estratégia inclui ações digitais e nas mídias sociais da marca, além de rádio, mídia impressa e OOH.

Nova identidade visual da Style Me

A consultora de imagem e estilo Lorrayne Maia inaugura nova fase na carreira. Além de um estúdio em Vila Velha, ela está com uma nova identidade visual para sua empresa, a Style Me. Criada pelo Fluid Marketing Studio, a marca foi redesenhada para modernizar e profissionalizar, sem perder as diretrizes e essência da logo antiga.

Compose lança novo site

De olho nas novidades do mundo digital, a Compose acaba de lançar um novo site com interface moderna e clean (www.compose.com.br). A expansão recém-inaugurada da loja de Vitória é um dos conteúdos que podem ser conferidos no site, além de toda a história do Grupo Compose.

Exagerado Experience capacita profissionais para área de eventos

O mercado de eventos exige profissionais qualificados e capacitados em organizar e produzir. Pensando nisso, o Exagerado Outlet criou um projeto exclusivo de preparação técnica de profissionais de eventos. O evento, realizado em parceria com a Faesa e o Sebrae, vai promover um mês de curso com aulas teóricas e práticas, para pessoas que se interessam pela área e desejam aprender com quem já organiza a maior feira de varejo do Brasil. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser realizadas até 26 de setembro pelo site https://alfaiatariadeideias.com.br/. As aulas acontecem em outubro. O Exagerado Outlet acontece entre os dias 16 e 20 de outubro, no Pavilhão de Carapina, na Serra.

Fortlev lança Cisterna Estrutural

A Fortlev, líder nacional em soluções para armazenamento de água e com grande participação no mercado de tubos e conexões em PVC, tem novidade em sua linha de Meio Ambiente. Trata-se da Cisterna Estrutural, um reservatório altamente resistente para armazenamento de água pluvial ou da rede pública em temperatura ambiente. É a única do mercado que pode ser instalada na presença de lençol freático.
Indicado para residências, comércios, fazendas, escolas ou qualquer outra propriedade que necessite de armazenamento de água, o produto possui cinco anos de garantia, alta resistência e uma moderna tecnologia de aproveitamento de água da chuva e água potável, com capacidade de 5.000 litros.


últimas dessa coluna


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Propaganda

SBT e AACD lançam ação e campanha social

"Um pouco de imaginação trasforma qualquer história" é o tema da campanha Pela passagem do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), a AACD e o SBT, por meio da sua plataforma …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Propaganda

AACD lança a 22ª edição do Teleton

Doações para o Teleton 2019 já podem ser feitas A AACD lançou, segunda-feira, o Teleton 2019, maratona solidária realizada há 22 anos com o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da …


Propaganda

Tiago Abravanel de volta ao SBT

Tiago Abravanel é coisa nossa! O SBT lança a chamada anunciando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel ao SBT. Na chamada, Tiago participa da clássica brincadeira do foguete e faz …


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados