Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Danza cria campanha dos 20 anos da Multivix
Propaganda

Danza cria campanha dos 20 anos da Multivix

Texto manifesto conta a história

As faculdades Multivix, o maior grupo de ensino superior do Espírito Santo, comemoram duas décadas em 2019. O grupo cresceu com o Estado e os capixabas, implantando sedes em todas as regiões, levando cursos importantes como Direito e Medicina a cidades que ainda não possuíam, criou projetos sociais para beneficiar a população de cada localidade, gerou empregos e formou milhares de profissionais.
As trajetórias da Multivix e do Espírito Santo se entrelaçaram nesse período. E foi a partir dessa relação da faculdade com a terra e com o povo capixaba que a Danza criou a campanha em comemoração aos 20 anos.
A história é contada (e cantada) pela rima poderosa do rapper Fabio Brazza, um dos novos expoentes do movimento no Brasil. Um texto manifesto mostra que, apesar de todas as adversidades, a Multivix jamais deixou de acreditar no Espírito Santo e continua apostando na capacidade de transformação da sociedade por meio da educação.
O filme é inspirado na estética do rap/hip hop e foi produzido com recursos de vídeo mapping. Também foram criadas peças para internet, mídia impressa e OOH.

&feature=youtu.be

Programa Bom de Papo com nova marca e cenário

O apresentador Rossini Macedo inicia as comemorações dos 20 anos de carreira. Além de apresentar o programa Bom de Papo na TV Tribuna-SBT, Rossini é escritor, faz shows de humor e palestras por todo país, é o criador do personagem Tonho dos Couros e o primeiro humorista brasileiro a usar a poesia de cordel como principal conteúdo dos seus shows e palestras. Ele acaba de mudar a marca do seu programa Bom de Papo, inaugurou um novo cenário e lançou mais um livro: “Contra antipatia - Humor em Poesia”, que traz 145 histórias engraçadas narradas em versos com a identidade mais genuína da Literatura de Cordel.

Roda de Boteco ganha nova ID

Muitas novidades, novas atrações e, também a reformulação na identidade visual marcam os 15 anos do Roda de Boteco. A marca com a famosa tampinha de cerveja ganhou uma versão mais moderna assinada pela Pixerama Negócios Digitais.
Para trazer mais realismo à marca, foram adicionadas à imagem simulações da realidade de uma tampinha no bar, como as gotas do “suor” por conta do resfriamento da garrafa e adição do reflexo da luz do ambiente. As três cores principais da marca – preto, dourado e vermelho – foram mantidas, mas para simbolizar a celebração dos 15 anos, a tampinha recebeu uma fita vermelha. A 15ª edição do Roda de Boteco vai contar com a participação de 40 bares e acontece de 31 de maio a 30 de junho de 2019.

Tour virtual no Portocel

Quem tem curiosidade de conhecer as instalações de um porto especializado na movimentação de produtos florestais agora pode fazer isso sair do lugar. É só acessar o novo site do Portocel, e fazer um tour virtual pelas instalações do porto e ver como funciona a operação. Com imagens em 360º e alguns vídeos, é possível ver de perto os detalhes do terminal que concentra cerca de 60% das exportações brasileiras de celulose. E se você tiver óculos de realidade virtual, poderá ver as imagens em 3D. Acesse: http://www.portocel.com.br/Tour_Virtual/

Jade Baraldo e Gabriel O Pensador fazem remake de hit dos anos 90 em campanha do Boticário

Mais do que a cor do cabelo, quando falamos do hit que estourou nos anos 90 – Lôraburra -do cantor Gabriel O Pensador, temos uma questão social importante por trás da letra. O Boticário, que está há mais de 40 anos no mercado promovendo debates sobre assuntos relevantes, entendeu que para o lançamento “Match Liga dos Coloridos”, linha com foco na coloração dos fios, poderia ser o insight para o desafio: convidar Gabriel e Jade Baraldo a reescreverem o single, deixando de lado estereótipos e preconceitos.
Ambos os artistas, não só toparam, como se mostraram muito animados com o projeto.
A campanha, desenvolvida pela agência Cubo.cc foi pensada para trazer a visão feminina altamente impactada pela versão anterior. “Evolução” traz em sua letra o respeito a todas as opiniões e o empoderamento das mulheres, sem reforçar estereótipos. O clipe mostra representatividade do casting – formado pelos mais diversos tons e tipos de cabelo – à direção, com o olhar crítico e apurado, de Judith Belfer, da Untitled. Match Liga dos Coloridos tem produtos específicos para cabelos loiros, ruivos e coloridos. Uma série de tutoriais com o expert Ricardo dos Anjos complementa a campanha, com as influenciadoras Lore Souza, Maíra Medeiros e Jeska Grecco, que também participam do clipe.

Voluntariado aumenta a competência dos colaboradores

De acordo com pesquisa do Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial (CBVE), 80% das empresas concordam que o voluntariado aumenta a competência dos colaboradores e 100% acordam que o voluntariado melhora a relação das empresas com a comunidade. Esse e outros dados estarão na palestra “Construindo o espírito heroico das empresas”, do empreendedor capixaba Mateus Machado. A palestra faz parte da programação do 1º Fórum do Movimento de Empresas Humanizadas do Espírito Santo, que acontece no próximo dia 31, no Centro de Convenções de Vitória.

Morar inaugura estande em Shopping

A Morar Construtora terá uma loja no Shopping Vila Velha. A novidade faz parte do lançamento do Vista de Vila Velha condomínio-clube. O estande, de aproximadamente 180 metros quadrados, funcionará a partir de 25 de maio e ficará no primeiro piso da entrada principal, da Avenida Luciano das Neves. O espaço terá apartamento decorado (com quintal) e equipe de vendas para atender os clientes no horário de funcionamento do shopping. O local seguirá o projeto da loja da Morar em Laranjeiras e terá “Toca da Cora” – brinquedoteca para a criançada, sala de estar, Espaço café, espaços interativos, maquete e apartamento decorado.

Shopping Vitória promove experiência física para lojas online

Os mundos online e offline vão se encontrar no Shopping Vitória para proporcionarem uma nova experiência de compras para os consumidores, como também oportunidades de negócios para profissionais empreendedores que atuam no comércio eletrônico.
Até o dia 02 de junho, o empreendimento promove o evento SV Market para apresentação e comercialização de produtos de marcas que estão à venda exclusivamente pela internet, sejam por meio de sites, aplicativos ou via redes sociais.
A iniciativa vai reunir 12 lojas capixabas nos segmentos de moda, cosméticos, acessórios e decoração que irão experimentar um ambiente físico de vendas e, assim, explorar as vantagens e conveniências que o contato pessoal com o cliente propicia no processo de venda.
De acordo com o diretor geral do Shopping Vitória, Raphael Brotto, o conceito do projeto SV Market não é estimular a migração das lojas online para o espaço físico. “Nossa intenção é oferecer a essas marcas a oportunidade de experimentar o modal convencional de vendas, que tem o potencial de apresentar seus produtos a múltiplos públicos, ou seja, com faixa etária e poder aquisitivo diversos, homens e mulheres”.
Raphael chama a atenção para o movimento “inverso” que tem ocorrido no Brasil e fora do país. Algumas marcas, que nunca tiveram lojas físicas, estão apostando na instalação de ambientes onde o público possa experimentar seus produtos, interagir com a marca. É o caso, por exemplo, da Natura, que em breve terá uma loja conceito no shopping. Nos Estados Unidos, a Amazon aposta em pontos de vendas físicos há quatro anos”.

CAEEPP lança novo site

Especializada na venda de planos de saúde e odontológicos para estudantes, a CAEEPP acaba de dar mais um passo em seu processo de reposicionamento de marca. A empresa amplia para o nível nacional a sua comercialização de planos exclusivos, apoiada por seu novo site que foi desenvolvido pela W Comunica. A agência é responsável pelas contas de propaganda e web da empresa.


últimas dessa coluna


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Propaganda

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”

“Cêpira na Cepêra” mira no público jovem A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo …


Propaganda

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Se é São Luiz, é Nestlé Este foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem …


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Propaganda

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions

Iniciativa ambiciosa da marca reúne 5000 imagens A marca desenvolveu estudo que identificou que 70% das mulheres ainda não se sentem representadas pela mídia ou pelas propagandas. Para mudar …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados