Entretenimento

Para Ouvir

Cover de Tim Maia faz show em Vila Velha no próximo sábado


Victor Sávios cantará sucessos (Foto: Divulgação)
Victor Sávios cantará sucessos (Foto: Divulgação)
Do Espírito Santo, o carioca Victor Sávios guarda boas recordações. Como cantor lírico, passou por teatros soltando a voz e vivendo momentos únicos. “A primeira emoção que tive foi no Teatro Carlos Gomes, em Vitória”, lembra em sua biografia.

Mas não será com esse estilo musical que o artista promete comover o público no próximo sábado, às 22 horas, quando se apresenta no Correria Music Bar, na Praia de Itaparica, em Vila Velha.

Na casa de shows, ele sobe ao palco como cover do Tim Maia, um dos maiores nomes da música brasileira e que morreu há 31 anos, após duas paradas cardiorrespiratórias.

Na apresentação regada a muita nostalgia, o intérprete apresenta grandes sucessos do astro, como “Gostava Tanto de Você”, “Azul da Cor do Mar”, “Descobridor dos Sete Mares” e “Réu Confesso”. Quem abre a noite é a banda Toten, com tributo a Cazuza.

Nascido em Niterói, Sávios recebeu o apelido de Tim Maia ainda criança. Mas apenas em 2013 iniciou a homenagem, incentivado pelo parceiro musical Valério de Araújo, que faz cover de Cazuza.

Encarnando o ídolo, conhecido como o “Síndico” da MPB, ele já percorreu mais de dez estados brasileiros e participou de turnês internacionais, em Portugal e na África do Sul.