X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

São Gabriel da Palha confirma primeira morte por covid-19

| 16/06/2020 20:00 h | Atualizado em 16/06/2020, 20:12

Imagem ilustrativa da imagem São Gabriel da Palha confirma primeira morte por covid-19

A cidade de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Estado, confirmou no início da noite desta terça-feira (16) a primeira morte de um morador do município por conta do novo coronavírus. 

Segundo o comunicado da prefeitura nas redes sociais, a vítima é um homem, de 43 anos, morador do bairro Populares. De acordo com o município, o paciente apresentava comorbidades e estava internado no hospital Sílvio Avidos, em Colatina. 

O paciente já havia coletado material para realização de exame no Laboratório Central do Estado (Lacen), em Vitória, mas como o quadro de saúde se agravou ele deu entrada no hospital Sílvio Avidos, onde foi submetido a novo teste no domingo (14) e o resultado foi positivo para covid-19. 

No entanto, no dia seguinte a situação do paciente se agravou, ele não resistiu à agressividade do vírus e morreu. A prefeitura informou que foi notificada da morte apenas nesta terça e, por isso, só confirmou o óbito hoje. 

A cidade de Sao Gabriel da Palha tem 187 casos confirmados de coronavírus. Deste total, 70 pessoas já se curaram do covid-19. A taxa de letalidade no município é de 0,53%. As informações são do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS