X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Professora de escola de Vila Velha morre vítima da Covid

| 16/03/2021 20:30 h | Atualizado em 16/03/2021, 20:42

Danielly dos Santos Barcellos era professora em uma escola de Vila Velha
Danielly dos Santos Barcellos era professora em uma escola de Vila Velha |  Foto: Reprodução Facebook Colégio São José

Mais uma profissional da educação morreu vítima da Covid-19 no Espírito Santo. De acordo com o Sindicato dos Professores do Estado (Sinpro-ES), a professora Danielly dos Santos Barcellos, de 37 anos, morreu nesta terça-feira (16) por complicações causadas pela doença.

Em nota nas redes sociais, o sindicato lamentou o falecimento da professora e informou que ela era professora do Maternal II, no Colégio São José, localizado no centro de Vila Velha.

Também nas redes sociais a instituição onde Danielly dava aula lamentou a morte da profissional. “Manifestamos gratidão pela vida de Danielly e os sentimentos e solidariedade aos pais, esposo e familiares para que passem por este momento de dor, com fé e serenidade”, diz a postagem da escola.

O colégio suspendeu as aulas no turno da tarde, nesta terça, em luto pela morte da professora. “Que Jesus, nossa Mãe Maria, São Vicente e Santa Luísa acolham a nossa querida Danielly no céu”, diz parte do texto.

Ex-alunos e pais de alunos se manifestaram lamentando a morte da profissional.

“A primeira professora a gente nunca esquece. E assim será com a tia Dani! Pessoa maravilhosa, sorridente e contagiante. Obrigado, tia Dani, por ter feito parte da vida do meu filho e também de nós pais. Descanse em paz! Que o nosso Deus te receba em sua morada”, comentou um dos pais na postagem do colégio.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS