Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Exército vai ajudar a desinfectar ruas de Vila Velha

| 08/06/2020 11:10 h

Soldados do 38º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro vão ajudar as as equipes de desinfecção da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) de Vila Velha a partir desta segunda-feira (8).

De acordo com a Semsu, “ruas, avenidas, calçadas e equipamentos públicos da cidade estão recebendo solução de cloro diluído a 1% na água” desde o dia 24 de março.

Além das vias públicas, as equipes de limpeza estão desinfetando portas de agências bancárias
Além das vias públicas, as equipes de limpeza estão desinfetando portas de agências bancárias |  Foto: Paulo Borges Filho/ Comunicação PMVV

Além das vias públicas, as equipes de limpeza estão desinfetando portas de agências bancárias, unidades de saúde e outros locais com grande circulação de pessoas.

De acordo com a secretaria municipal de Serviços Urbanos, Marizete de Oliveira Silva, o município vai ceder EPIs, caminhões, carros pipas e materiais para os soldados do Exército atuarem no trabalho de desinfecção junto às equipes do município.
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS