Concerto Natal Iluminado para encantar os capixabas

Natal Iluminado terá participação de 150 profissionais

A praça em frente ao Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, será palco do espetáculo Natal Iluminado, que a Rede Tribuna irá realizar, em parceria com a Vale e com o Governo do Estado. O evento deste ano envolve 150 profissionais, tendo como atrações a Banda Jovem do Estado do Espírito Santo, o Coral Jovem Vale Música, o Coral Missão Praia da Costa, além de orquestra, back vocal e solistas especialmente convidados para o evento. O concerto é aberto ao público e terá início às 20 horas.

SBT registra a melhor audiência em novembro desde 2006

Em novembro, o SBT venceu a emissora terceira colocada pelo 20º mês consecutivo e garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo com o melhor índice para o mês de novembro, desde 2006. Considerando somente o último mês de novembro, a emissora de Silvio Santos alcançou 6,0 milhões de telespectadores por dia na Grande São Paulo. Na média anual, quando feito o comparativo com o índice de 2017, o SBT apresenta crescimento de 15% em audiência. Vale destacar que o ano de 2018 está sendo o melhor dos últimos 13 anos (desde 2005). Entre janeiro e novembro deste ano, a emissora está com 6,3 pontos de média contra 5,4 da terceira colocada.
O Perfil de Audiência do SBT reflete que a programação da emissora alcança toda a família brasileira. Ao longo do último mês, 12% dos telespectadores alcançados pela emissora têm idade entre 4 e 11 anos; 9% entre 12 e 17 anos; 11% entre 18 e 24 anos; 13% com idade entre 25 e 34 anos; 24% entre 35 e 49 anos e 32% com 50+.

Outback lança panettone exclusivo com seu famoso brownie

O Outback Steakhouse inovou e criou uma combinação de panettone de chocolate com seu tradicional brownie. Chamada de Thunderttone, a novidade traz uma receita especial de panettone com gotas de chocolate, recheado de ganache de chocolate meio amargo, finalizado com cobertura de chocolate ao leite e granulado belga, e uma base do legítimo brownie com nozes pecãs da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. A novidade já está disponível nos restaurantes de Vitória.

Shopping Vila Velha sorteia um Iphone 8 por dia

Clientes que escolherem o Shopping Vila Velha para comprar os presentes de Natal têm a chance de faturar um Iphone 8, por dia, em sorteios realizados até 24 de dezembro, na campanha promocional “Concorra a um Smartphone por dia e mais cinco no dia 24/12”. A cada R$ 300,00 em compras, o cliente pode trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer. E ainda com chance em dobro nas lojas Sipolatti do Shopping, pois compras no valor de R$300,00 dão direito a dois cupons. E compras no valor de R$300,00 de produtos da marca Panasonic darão direitos a três cupons. Ao todo, serão sorteados 30 Iphones 8 64GB Cinza Tela 4.7" IOS 4G Câmera 12MP - Apple no valor de R$ 3.290,00 cada.

Renegade estrela campanha do Banestes

Quem circular pelo Shopping Vitória em dezembro vai poder aproveitar pra conhecer de perto o novo Jeep Renegade 2019. O veículo já acumula mais de 160 mil emplacamentos no Brasil. A ação, realizada em parceria com o Banestes, faz parte da campanha “Neste Natal use o cartão Banestes e ganhe 3 carros 0km”. Nas peças, a imagem do carro é usada para impulsionar as compras com o cartão do banco.

Itaipava lança série de vídeo de coreografias para o verão

Com campanha criada pela Y&R, a cerveja convocou a Verão, Aline Riscado, e o coreógrafo Daniel Saboya para criar uma série de vídeo-aulas com coreografias para a música “Verão 100%”, em ritmos de funk, arrocha e samba. A canção faz parte da trilha sonora dos filmes veiculados na TV aberta, e foi criada em parceria com o cantor e compositor Lulu Santos.
A série busca interação e engajamento do público, e aposta no segmento de vídeo de dança, que têm conquistado as redes sociais brasileiras. A estratégia, desenvolvida pela agência Y&R, traz três vídeos no Facebook e Youtube da Itaipava.

Loga Internet chega à Bahia

A Loga Internet continua em seu plano de expansão e chega à cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. A empresa disponibilizará 12 mil portas da chamada internet ultrarrápida por meio de fibra óptica em 23 bairros da cidade. “Esta é a primeira cidade do processo de expansão para o sul da Bahia. Além disso, o município recebeu uma loja de experiência do serviço de internet por fibra óptica, sendo a nossa quarta loja”, destaca o diretor Comercial e de Marketing Antony Moreira.

Roleta de prêmios da promoção de Natal do Masterplace Mall

O Masterplace Mall, na Reta da Penha, acaba de lançar sua campanha promocional de Natal. Nas compras acima de R$ 200 nas lojas do Mall, o cliente terá a chance de girar a roleta de prêmios e ganhar um brinde do Boticário. Entre os brindes estão sabonetes, loções hidratantes, itens da linha Nativa Spa Lichia e colônias. A promoção segue até quando durar o estoque.

Nuvem lança estampas exclusivas para o Natal

A Nuvem Sublimação, comandada por Rachel Pires, lançou cinco coleções de Natal com opções de estampas, que podem ser sublimadas em almofadas, sousplats, passadeiras, guardanapos, entre outros. São as coleções Smile, Noel, Encanto, Noite Feliz e Cartas, que apresenta um estilo mais vintage, inspirada nos correios americanos e na união das cores azul, vermelho e dourado.


últimas dessa coluna


EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil

Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa" A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando …


Grupo Dadalto inaugura primeiro Stand Center do Estado

Galeria 23 terá 130 boxes e vai vender diversos tipos de produtos Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: …


Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses …


Anitta é estrela da campanha do Boticário

Nova campanha do Boticário tem foco no Carnaval Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando …


A importância de abordar a diversidade na comunicação

Pesquisa da Samsung aponta que a maioria dos consumidores acredita ser importante para as marcas falarem de diversidade O brasileiro está cada vez mais preocupado com assuntos como respeito e …


SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e …


SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentá…


JOHNSON’S® lança campanha com transformação histórica e global

Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos …


Elenco do SBT grava versão do “Chaves”

Especial de Natal do “Chaves” com elenco do SBT neste sábado No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais …


Campanha capixaba conquista prêmio internacional

Finalista em Cannes, campanha capixaba conquista mais um prêmio internacional Depois de ser finalista da ACT Responsible Expo do Cannes Creativity Festival, na França, a campanha conquistou …