X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Comércio aberto na avenida Marechal Campos


Na avenida Marechal Campos, em Vitória, um dos palcos dos ataques de criminosos nesta sexta-feira (14), o comércio abriu normalmente na manhã deste sábado (15). Moradores contaram que uma grande quantidade de viaturas tem circulado pelo local.

"Nem costumo abrir aos sábados. Mas ontem, como perdi o dia, resolvi correr atrás do prejuízo", contou uma comerciante, de 53 anos, que preferiu não se identificar. "Hoje está bem tranquilo. Mas é claro que a gente fica com medo."

Uma doméstica de 33 anos, moradora do local, afirmou que, apesar de as lojas estarem funcionando normalmente, o clima é de medo. "Às 10h40 ouvimos muitos fogos e ficamos apreensivos. Ontem eles disseram que podiam voltar hoje após o enterro do adolescente que foi morto", relatou.

O adolescente a que ela se refere é Caio Matheus Silva Santos, de 17 anos, morto com um tiro de fuzil no peito durante um confronto com a polícia em operação no bairro Bonfim, na manhã de ontem.

Já na avenida Leitão da Silva, as lojas abriram parcialmente. Quem trafegava pela via no sentido Andorinhas, conseguia perceber o comércio aberto até o ponto onde aconteceu o ataque de ontem. A partir dali, muitas portas estão fechadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: