Entretenimento

Para Assistir

Comédia capixaba vai estrear no Cine Jardins


bruna nascimento/divulgaçãoCena do filme “Viajantes 2” (Foto: Bruna Nascimento / Divulgação - 06/11/2018)
bruna nascimento/divulgaçãoCena do filme “Viajantes 2” (Foto: Bruna Nascimento / Divulgação - 06/11/2018)

O produtor capixaba Abel Santana assina texto e direção e também atua no longa-metragem “Viajantes 2”, que estreia na próxima quinta no Cine Jardins, em Vitória.

O filme é uma sátira a reality show e promete divertir o público com personagens hilárias como dona Leonor, uma caçadora nata de confusões e a paraguaia Miuxa, um fake da apresentadora Xuxa.

Para Abel, os reality shows são programas muito interessantes, pois geram situações diversas e mostram o ser humano sem máscaras. E é justamente esta a ideia do filme: mostrar o comportamento das pessoas em determinadas situações.

No filme, após a participação frustrada em reality, um grupo vive divertidas aventuras em uma nova oportunidade, desta vez em uma fazenda, em busca do prêmio de R$ 3 milhões.

Mas, para ser o grande vencedor, os participantes vão enfrentar uma verdadeira gincana em busca de suas realizações e mudança de vida. “Os diálogos estão muito dinâmicos e a nossa grande aposta é no humor. Pretendemos arrancar muitas gargalhadas do público”, diz Abel Santana.

As filmagens de “Viajantes 2” duraram um mês e, entre as locações está o Sítio Junato, em Cariacica, além de alguns pontos da cidade de Vitória. A dupla sertaneja capixaba Breno e Lucas embalam a aventura com a canção “Bodas de Ouro, Bodas de Prata”.