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Colunista

Tribuna Online

Grande final de “Bake Off Brasil – Celebridades” neste sábado

| 15/04/2021, 14:53 14:53 h | Atualizado em 15/04/2021, 17:05

Pyong, Renata, Dony ou Marcello: quem será coroado “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil”

O “Bake Off Brasil – Celebridades” chega à grande final neste sábado, 17 de abril, com Pyong, Renata, Dony e Marcello disputando o título de “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil”. Durante nove semanas, 16 estrelas enfrentaram grandes desafios na tenda mais doce da televisão. Com direção geral de Marcelo Kestenbaum, o reality é baseado no sucesso mundial 'Great Bake Off', um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios.
“Quando o SBT me convidou para fazer mais um Bake Off e, neste ano, com celebridades, eu gelei um pouquinho. Tantas personalidades, de universos tão diferentes. Tivemos aqui um exemplo perfeito do que fez com que, há 42 anos, vindo ao Brasil como turista, três meses depois eu decidisse ficar. Foi por causa dessa relação do brasileiro com a vida. Esse humor, alegria, generosidade. Se tivemos um exemplo disso, foi neste Bake Off", elogia o padeiro e jurado Olivier Anquier.
Desta vez os desafios serão invertidos. Na prova técnica, os participantes estarão cheios de energia positiva para preparar a representação de um amuleto que traz boa sorte: a “Torta Olho Grego”.
Já na prova criativa, apenas dois seguem na disputa e terão que encarar a última missão: reproduzir toda cor, diversidade e sabor do nosso país em um exuberante “Bolo Brasilidades”. A criação do bolo deverá estar em harmonia com a mesa, que foi especialmente enfeitada com a temática da ocasião. Nesta etapa, todas as celebridades retornam à tenda e os finalistas poderão escolher uma delas para auxiliá-los durante 15 minutos. O bolo deverá ter três andares, sendo apenas um real. Na decoração, serão exigidas três técnicas livres e pelo menos um recheio. Ao final do dia, quem levará o título, o avental e o troféu desta temporada?
Confira "Bake Off Brasil - Celebridades" na TV Tribuna/SBT, sábado, às 22h30.

Imagem ilustrativa da imagem Grande final de “Bake Off Brasil – Celebridades” neste sábado

Argo atinge marca de mais de 100 unidades vendidas em março

Valtair Torezani, diretor-presidente da Argo Construtora, comemora a conquista. Além das unidades em construção, somente nos 4 primeiros meses deste ano, a construtora já lançou outros dois produtos: Edifício Catamarã, na Praia da Costa, e Edifício Praia Boulevard, em Itaparica. “É com imenso orgulho que comemoramos esse recorde alcançado pelo time Argo. Estamos sempre atentos às novas tendências para oferecer o melhor aos nossos clientes. Nossa meta é aproveitar o cenário positivo do setor e promover empreendimentos com inúmeros diferenciais e que gerem valorização para os bairros em que estão localizados. Para os próximos meses, almejamos repetir o feito e, até mesmo, superar nosso recorde”, afirma o empresário.

Evento online gratuito para discutir inovação

Na próxima terça-feira (20), um evento online irá reunir empresários de todo Brasil para discutir inovação. O Sankhya Web Fórum by AAA, será uma imersão promovida pela Sankhya Gestão de Negócios, com uma das maiores instituições de Inovação, Tecnologia e Negócios, o AAA Inovação. Allan Costa, Lucas Lima e Arthur Igreja, três executivos de renome internacional e que estão à frente da AAA , serão os palestrantes do evento, que irá discutir gestão, ações inovadoras e o futuro dos negócios. O Web Fórum é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo endereço https://www.sankhya.com.br/swf/.

Barilla lança reposicionamento global

A Barilla, líder mundial na produção de massas, apresenta seu novo posicionamento global "Barilla. A Sign of Love", traduzido no Brasil para "Un Gesto d’Amore". Assinada pela Publicis Itália, a nova campanha tem o objetivo de levar as emoções das pessoas para o centro da comunicação da Barilla e marca o novo caminho estratégico da empresa em todo o mundo.
Dizer "eu te amo", "senti sua falta" ou demonstrar carinho, nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, em seu novo filme, assinado pelo cineasta italiano Savezio Constanzo, a Barilla traz a preparação de um prato de massa como uma forma de dizer o que nem sempre conseguimos dizer com palavras. Ao som da música "Beautiful That Way", de Noa - trilha sonora do premiado filme italiano "La Vita è Bella".
Para Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil, a campanha agrega uma mensagem essencial ao momento difícil que o mundo está enfrentando. "Além de resgatar a linguagem única dos seus comerciais, o novo posicionamento global da Barilla reforça que o sabor e qualidade de um bom prato de massa pode confortar e melhorar o momento, ou o dia, de alguém. Mais do que nunca, precisamos nos sentir mais humanos e próximos, e um gesto de amor faz toda a diferença."
No Brasil, a estratégia da marca desenvolvida pela REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes no Brasil, contará com ações em TV - canal fechado - além de conteúdos para as mídias sociais, como vídeos, fotos e receitas relacionadas à nova campanha. Assista.

https://www.youtube.com/watch?v=GFrCl3ltXCE

“Never Alone”, filme da Heineken®, exalta a união dos amantes de futebol, mesmo à distância

A Heineken® apresentou nesta semana sua nova campanha de divulgação do patrocínio da UEFA Champions League, que marca o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial. Com o mote "Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho", "Never Alone", assinado pela Publicis Milão, convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade e vivenciarem juntos, de suas casas, toda emoção que acompanha as partidas finais.
Estrelado por Thierry Henry, lendário ex-jogador e campeão mundial, também ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o filme mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas. Conectados pela paixão pelo futebol, os torcedores, no conforto de seus lares, vibram a mesma emoção simultaneamente.
"Com ‘Never Alone’ queremos reforçar a mensagem de que estamos vivendo um momento difícil, em que é extremamente necessário manter distanciamento social. Mas, durante os jogos da UEFA Champions League, nenhum torcedor está sozinho. A emoção de cada partida conecta pessoas ao redor do mundo", comenta Gabriel D'Angelo Braz, diretor marketing da marca Heineken® no Brasil. Veja o filme.

https://www.youtube.com/watch?v=aal56gy7L5Y

Jeep faz 80 anos e lança plataforma de serviços conectados

Com oito décadas de tradição e modelos icônicos que percorrem qualquer terreno. A Jeep completa 80 anos e hoje a marca é o símbolo do universo de veículos 4x4. Além disso, a montadora escreve mais um capítulo dessa história com o lançamento da Adventure Intelligence by Jeep Connect, uma nova plataforma de serviços de conectividade. Com funções inéditas no mercado e outras encontradas somente no segmento de luxo, o Adventure Intelligence permite que o motorista se conecte ao seu veículo mesmo estando longe, por meio do aplicativo My Unconnect, disponível na Apple Store e na Play Store ou pelo portal https://myuconnect.jeep.com/br/pt.

A simplicidade do amor é tema da campanha do Boticário

Mesmo quando o mundo é complexo, amar é simples. Com essa mensagem que celebra o afeto em sua simplicidade, O Boticário comunica sua nova fragrância Floratta Simple Love. Para marcar o lançamento, a campanha – criada pela agência AlmapBBDO – conta com dois filmes que trazem histórias reais entre casais que escolheram estar juntos, apesar das dificuldades da vida.
Para Gustavo Fruges, diretor de comunicação e marca do Boticário, a campanha é um convite para dizer sim ao simples do amor. “Em tempos difíceis e complicados como o qual estamos vivendo, pequenos atos podem mudar o dia de alguém. Com essa campanha e seus desdobramentos, esperamos proporcionar um pouco de esperança e amor, incentivando uma corrente de carinho com o próximo”.  
“O amor já norteia a comunicação de Floratta faz um tempo. No storytelling da marca temos falado sobre o amor sem clichês, o amor intenso, o amor que se entrega.  Desta vez, o conceito foi inspirado no nome do próprio produto e fala sobre o amor que simplesmente acontece” – destaca Yasmin Rodrigues, redatora da AlmapBBDO. Assista.

https://www.youtube.com/watch?v=netFmcTp_8U

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