Queda constante na rede de energia elétrica

Jornal A Tribuna | 27/04/2022, 15:38 15:38 h | Atualizado em 27/04/2022, 15:37

 Queda constante na rede de energia elétrica

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/img/inline/110000/372x236/inline_00115397_00/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fimg%2Finline%2F110000%2Finline_00115397_00.jpg%3Fxid%3D325329&xid=325329 600w, Rua 7,  em Cocal,


Coluna " Qual é a Bronca ? "

Vila Velha

Queda de energia constante provoca prejuízos a moradores por conta de eletrodomésticos queimados
Bairro Cocal, Rua 7

Foto: Leone Iglesias
 

“Desde que uma  indústria se instalou na rua 7,  em Cocal,   ficamos  horas sem energia. Escolas, residências e empresas como a minha, com 20 funcionários, ficam sem ter o que fazer e sem ar-condicionado.     A situação é recorrente, por que a EDP não adequou sua rede  da rua  para ampliar a oferta de energia para a região. Temos vários pedidos registrados junto à concessionária, que mesmo ciente da situação,  não faz absolutamente nada”, Wesley Ventura, empresário

A EDP, contactada pela coluna   desde o dia 30 de março,  não respondeu ao questionamento até o fechamento desta edição. 

---

Mau atendimento - Carapina Grande

Miliane Vieira Martinelli, dona de casa

“Minha filha  passou mal e a levei até a UPA de Carapina. Haviam muitas pessoas e as atendentes diziam que só atenderiam as classificadas com senhas laranja e amarela”.

A Prefeitura da Serra informa que a UPA trabalha com classificação de risco e os pacientes mais graves são atendidos de maneira prioritária.

---

Travessa no escuro - Alzira Ramos

Pedro Maia, aposentado

“A Travessa das Azaléias, do início até a esquina com a rua A, está completamente escura há cerca de três meses. Na rua há muito mato. Por ali, passam muitas pessoas  à noite, voltando do trabalho. Peço providências”.

A Secretaria de Serviços de Cariacica informa que encaminhará uma equipe ao local para avaliar a questão da escuridão.

---

Faixa salarial - Ataíde

Luciano do Nascimento Santos,  auxiliar médico

“Os servidores  efetivos  estão há  12 anos sem aumento Nem a correção de 11% dada na Justiça foi concedida na gestão anterior”.

A Secretaria de Administração de Vila Velha informa que neste mês de  abril foi concedido o reajuste  de 8% para os servidores do magistério e de 6% para os demais servidores públicos.

---

Mato alto em ruas - Mucuri

Marcos Fernandes Soares,  motorista

“As ruas internas do nosso bairro estão cheias de mato e lixo. Parece até que o bairro não existe para o poder público ”.

A Secretaria de Serviços de Cariacica informa que as equipes estão realizando a limpeza do bairro desde o início do mês de abril e que todas as vias  serão contempladas com as ações.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: