X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Colombiano diz acompanhar Atlético/MG desde Ronaldinho Gaúcho


Imagem ilustrativa da imagem Colombiano diz acompanhar Atlético/MG desde Ronaldinho Gaúcho
|  Foto: Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético

Apesar de ter completado 18 anos no último dia 5, o colombiano Dylan Felipe Borrero Caicedo demonstrou maturidade ao ser apresentado oficialmente, nesta segunda-feira, como jogador do Atlético-MG.

"Sou rápido, tenho muita técnica, posso jogar também de extremo, por trás do centroavante, para dar assistências. Gosto de dar assistências para fazer o atacante famoso”, brincou o jogador, o sexto da Colômbia a vestir a camisa do time mineiro.

"Sou muito jovem, mas creio que com a confiança de Dudamel (Rafael, técnico), a idade não é o mais importante. O professor me dará confiança para as partidas. É uma responsabilidade grande, mas eu gosto. Vou trabalhar duro sempre para ter essa capacidade de enfrentar isso. Sem medo e com muita responsabilidade.”

Dylan Borrero afirmou acompanhar jogos do Atlético-MG desde a época em que Ronaldinho Gaúcho era o craque do time entre os anos de 2012 e 2014.

“Feliz por chegar ao clube Atlético Mineiro, um clube muito grande, com muita história. Lembro quando Ronaldinho jogava aqui. Eu sonhava em chegar ao clube. Hoje é um dia feliz. Obrigado a todos que fizeram isso ser possível. Representa muito vestir a camisa do Atlético. É um sonho que vira realidade.”

Além de Ronaldinho, o colombiano citou Jair, volante do Atlético, como uma de suas referências no futebol: “Sempre vejo ele jogar. Do meu país, gosto muito do Quintero (River Plate) e do Cuadrado (Juventus).”

Quanto ao estilo de jogo a ser adotado diante da tática utilizada pelo venezuelano Dudamel, Dylan Borrero não considera uma dificuldade.

“Gosto do estilo do Dudamel. Acho que o grupo está encarando da melhor forma. O que queremos é ter muita intensidade em todas as partidas.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: