VÍDEO | “Deus tinha me dado sinais de que a levaria dessa terra”, diz mãe da menina Alice
Escute essa reportagem

Quase duas semanas após a morte da pequena Alice da Silva Almeida, 3 anos, a mãe, Amanda Guedes, fez uma declaração de amor emocionada para a criança.
A menina morreu vítima de balas perdidas em Dom João Batista, Vila Velha, no dia 9.
Amanda escreveu que “se ainda estou viva, podem ter certeza que é Deus que teve misericórdia de mim e me levanta dia após dia”.
Ela reuniu fotos da família com a criança desde os primeiros momentos da vida da filha e disse que Alice “era a minha vida, minha estrutura, minha força, meu levantar e meu deitar”.
Ela afirmou ainda que “Deus já tinha me dado vários sinais de que ele a levaria. Não sei por qual motivo, mas eu sabia que ela não era minha e ele me deu sinais. Não entendi da forma que foi, mas uma coisa eu sei: nossos filhos não são nossos, são de Deus. Ainda estou tentando entender tudo e esperando uma resposta dos céus porque a dor é grande”.
Amanda relatou que Alice era um anjo. “Todos que te conheceram falam a mesma coisa comigo, você foi tão perfeita, mas tão perfeita. Desde que nasceu você era contagiante, amorosa e linda. Você foi o maior presente que eu ganhei em toda minha vida. Agradeço a Deus por ter me dado você”, completou.
A publicação tem mais de 500 curtidas e muitos comentários solidários ao que a família está passando desde a morte de Alice.
“Toda a comunidade ficou triste com a sua partida. Sei que você está cantando com os anjos e o nosso Deus deve estar feliz por você estar aí com ele. Nunca você será esquecida”, escreveu uma internauta.
Confira a homenagem na íntegra:
"Minha Eterna PRINCESA ALICE♥️
Até hoje não publiquei nada em relação ao acontecido, se ainda estou viva podem ter certeza que é Deus que teve misericórdia de mim e me levanta dia após dia.
Suicídio? Já pensei inúmeras vezes, afinal como viver sem ela? ela era a minha VIDA , minha estrutura, minha força, meu levantar e o meu deitar!
Murmurei inúmeras vezes e me voltei contra Deus do porque ele permitiu isso, afinal tenho meus erros mas sempre fui uma mulher de Fé!
Perguntei o que eu fiz de errado pra merecer tanta dor e sofrimento, porque isso logo comigo?
Mas a gente nunca vai entender o trabalhar de Deus,
O meu erro talvez foi ter AMADO ela demais, mais do q tudo e do q eu mesma!
Mas Deus já tinha me dado vários sinais que ele ia levar ela dessa terra, não sei por qual motivo mas eu sabia q ela não era minha e ele me deu sinais!, não entendi da FORMA que foi, mas de uma coisa eu sei:
Nossos filhos não são nossos, são de Deus, ainda estou tentando entender tudo e esperando uma resposta dos céus porque a dor é grande e não tem tamanho que faça eu explicar! mas de uma coisa eu sei "Deus sabe de todas as coisas e tem um propósito para tudo" então eu aceito a vontade dele na minha vida !
Pq a vontade dele é "boa, perfeita e agradável"
O futuro a Deus pertence, e peço perdão a Deus por todas as murmurações, e que ele me dê forças para viver pq não estou SUPORTANDO VIVER SEM VE-LA!
Você q está lendo e é mae , não tem noção, pode ter certeza, que você não faz ideia DO TAMANHO DA DOR QUE É DEVOLVER UM FILHO AOS CÉUS! mas AME a DEUS sobre todas as coisas! pq é ele o dono do céus e da Terra e é ele que te ama mais do que tudo!
QUANTO a vc minha PRINCESA..... Como é que 'tá aí?
De você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz 'tá tão calada
Sei que agora deve estar
Impressionando os anjos
Com sua risada
Acho q não tenho palavras, REALMENTE PARA DESCREVER VC, VC NAO ERA DESSA TERRA, É UM ANJO, todosssssss que te conheceram FALAM a mesma coisa comigo, vc filha foi tão perfeita mas tão PERFEITA dês de que NASCEU, vc era CONTAGIANTE, AMOROSA , E LINDA e vc foi o melhor presente que eu ganhei em toda minha vida! e agradeço a Deus por ter me dado vc"
Entenda o caso
Alice da Silva Almeida, 3 anos, morreu no dia 9, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. Ela estava brincando em casa quando foi atingida por duas balas perdidas. Ela foi socorrida para o Pronto Atendimento da Glória, mas não resistiu aos ferimentos.
O alvo dos disparos era um adolescente. Na quinta-feira (20), dois suspeitos do crime foram presos.
Comentários