X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Série sobre assassinato da atriz Daniella Perez tem data de estreia

A produção é composta de cinco episódio e reconstitui o processo envolvendo o crime


Com estreia agendada para o dia 21 de julho, na HBO Max, a série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, que reconstitui o processo envolvendo um dos crimes mais brutais vistos no Brasil. Composta de cinco episódios, produção conta com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que assina o roteiro.

Imagem ilustrativa da imagem Série sobre assassinato da atriz Daniella Perez tem data de estreia
- |  Foto: Reprodução/Instagram Gloria Perez

A jovem atriz e bailarina Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, foi assassinada em 1992, aos 22 anos, por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz.

Passados trinta anos, Glória Perez não descansa em sua busca pela verdade que paira por trás desta história trágica, que fez sua vida mudar radicalmente e para sempre. No decorrer da série, Glória compartilha sua experiência, enquanto produção via expondo registros inéditos de pontos levantados pelas investigações e o que foi o julgamento de homicídio duplamente qualificado.

Luta de uma mãe

Gloria Perez foi persistente e não mediu esforços para que a justiça fosse feita e os assassinos de sua filha fossem julgados e presos. Sua luta foi intensa, ela rastreou testemunhas, identificou evidências e ajudou a expor erros das autoridades. Dessa forma, teve atuação fundamental na resolução do caso.

Série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez conta ainda com relatos inéditos de familiares e de amigos, como o Raul Gazolla, viúvo da atriz, Claudia Raia, Fábio Assumpção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson, entre outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: