X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Motorista com sinais de embriaguez bate em poste em Colatina

O homem assumiu aos policiais militares que ingeriu bebida alcóolica antes, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro


Imagem ilustrativa da imagem Motorista com sinais de embriaguez bate em poste em Colatina
Carro bateu em poste, que tombou |  Foto: Divulgação Polícia Militar

Um motorista com sinais de embriaguez bateu o carro que dirigia, uma Fiat Strada branca, em um poste no final da tarde de quinta-feira (26), em uma rua do Loteamento Brisa do Vale, em Colatina, no Noroeste do Estado. O homem assumiu aos policiais militares que ingeriu bebida alcóolica antes, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

Segundo informações do boletim de ocorrência registado pelos militares, a equipe chegou no local do acidente e encontrou o motorista do veículo caminhando e falando ao celular. Os policiais observaram que ele estava machucado e com sangue no rosto, por isso ofereceram socorro a ele, que recusou e disse que estava bem. 

Os policiais notaram que o motorista apresentava forte cheiro de bebida alcóolica, além de andar cambaleante, apresentar fala desconexa e vestes desarrumadas. Dentro do carro, foram encontradas também latas de cerveja vazias.

A ocorrência informa que, em conversa com os militares, o homem confirmou que bebeu e estava em um bar antes do acidente, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por conta disso, os policiais confeccionaram o exame de constatação de alteração da capacidade psicomotora. 

Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram chamados pelo motorista que disse ter ficado tonto e começou a apresentar dores. Ele foi socorrido pelos militares até o pronto-socorro do Hospital Silvio Avidos para ser atendido pelos médicos. Uma mulher que estava no carona da Fiat Strada no momento do acidente não se feriu com a batida e acompanhou o homem até o hospital junto com os policiais. 

A equipe da empresa de energia elétrica esteve no local para reparar o poste atingido pelo carro. Familiares do motorista também foram até o local e ficaram responsáveis pela remoção do veículo. 

Após receber alta médica, o motorista foi conduzido até a delegacia. 

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 59 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina e autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e foi liberado para responder em liberdade provisória, após pagar a fiança arbitrada pelo delegado de plantão.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: