Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem morre depois de ser mordido por porco

| 13/10/2020 19:22 h

Um jovem de 19 anos morreu após ter sido mordido por um porco na perna esquerda. O jovem trabalhava cuidando dos animais e foi mordido na perna esquerda. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que ele estava alimentando outros porcos quando foi atacado.

Chiqueiro onde o jovem foi atacado
Chiqueiro onde o jovem foi atacado |  Foto: Polícia Militar/Divulgação
Ainda de acordo com a PM, o porco estava nervoso, porque outras porcas estavam no cio no chiqueiro. O acidente aconteceu na última sexta-feira (09), na zona rural de Unaí (MG).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi socorrido já inconsciente pelo patrão e levado até o hospital municipal da cidade. Mas durante o percurso, a vítima perdeu muito sangue e acabou não resistiu aos ferimentos.

Outro funcionário da fazenda estava tirando leite no curral, quando ouviu os gritos de socorro e correu até o chiqueiro, de acordo com informações da Polícia Militar. Em seguida, ele se deparou com o jovem perdendo muito sangue e avisando que porco o havia mordido.

A testemunha relatou à PM que retirou a vítima do chiqueiro e ligou para o patrão solicitando por ajuda.

Na fazenda, conforme a PM, havia bastante sangue no chão pelo caminho que o jovem passou. Ainda no local, os militares avistaram porcas no cio e um porco com manchas de sangue na região da cabeça, demonstrando estar nervoso.

Segundo as testemunhas, assim que foi atacado o jovem saiu correndo e pedindo ajuda às outras pessoas que estavam na fazenda no momento.

Além da perda de muito sangue, uma infecção na perna esquerda casou a morte.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Unaí (IML) para exames complementares.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS