Consumidores podem pedir ressarcimento à Cesan por falta de água

A Companhia informou que o abastecimento já foi normalizado em todos os bairros afetados pela manutenção do último final de semana

Redação Tribuna Online | 03/08/2022, 20:28 20:28 h | Atualizado em 03/08/2022, 20:29

Os consumidores que tiveram despesas decorrentes da falta de água podem fazer uma solicitação à Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) para recuperarem o valor perdido e não ficarem no prejuízo.

No último final de semana, a Cesan anunciou uma manutenção emergencial na rede de água de 125 bairros de Vitória, Aracruz, Serra e Fundão, com prazo para que o abastecimento fosse reestabelecido de forma gradativa em até 24 horas. No entanto, alguns consumidores continuaram afetados com a falta de água.

Por nota, a Companhia afirmou que para serem ressarcidos, os clientes podem entrar no site www.cesan.com.br para fazer a solicitação, clicando em Agência Virtual. Outra possibilidade é ir até a Agência de Atendimento ao Cliente mais próximo do imóvel. 

"Os documentos e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 115, a chamada é gratuita e o atendimento 24 horas", informou a Cesan via assessoria.

Ainda de acordo com a Companhia, o fornecimento de água já foi restabelecido nos quatro municípios. No entanto, os clientes que ainda não tiveram o abastecimento normalizado, devem informar à Cesan pelo telefone 115, para que uma equipe técnica vistorie o imóvel.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: