Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Carga de frango tomba de caminhão desgovernado e multidão disputa comida

| 19/08/2021 19:52 h

Uma cena registrada após um acidente com caminhão chamou a atenção, na tarde desta quinta-feira (19), no bairro Tupi B, na Região Norte de Belo Horizonte. O vídeo mostra uma multidão correndo para conseguir pegar frangos congelados que ficaram espalhados na pista (veja acima).

Carga de frango tomba de caminhão desgovernado, dono resolve doar e multidão disputa comida
Carga de frango tomba de caminhão desgovernado, dono resolve doar e multidão disputa comida |  Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Mas, neste caso, não se tratou de saque. O registro envolve solidariedade e o reflexo da dificuldade que muitas pessoas enfrentam com alta no preço dos alimentos.

O acidente aconteceu por volta das 12h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão desgovernado só parou ao bater no poste. De acordo com a Polícia Militar (PM), o responsável pela carga esteve no local e decidiu doá-la aos moradores da região.

Uma pessoa ouvida pela reportagem, que preferiu não se identificar, conta que, com o impacto da batida, os frangos caíram na rua e ali ficaram. O local foi isolado com fita zebrada e, segundo a testemunha, ninguém mexeu nos frangos até que os moradores tivessem autorização para pegá-los.

Três feridos
Três pessoas que estavam no caminhão ficaram presas nas ferragens. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas estavam conscientes e havia suspeita de fratura nas pernas.

Carga de frango tomba de caminhão desgovernado, dono resolve doar e multidão disputa comida
Carga de frango tomba de caminhão desgovernado, dono resolve doar e multidão disputa comida |  Foto: Arquivo Pessoal

Os feridos foram retirados do caminhão pelos bombeiros e depois foram socorridos pelo Samu e levados para os hospitais Risoleta Neves e João XXIII.

Ainda houve vazamento de combustível, com risco de incêndio e de explosão. A fiação também foi atingida.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS