search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”
Propaganda

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”

“Cêpira na Cepêra” mira no público jovem

A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo de pratos sem seguir regras ou receitas, apenas pelo prazer de compartilhar momentos especiais, lançou sua nova campanha, dessa vez, direcionada ao público jovem.
Idealizado pela agência People, com apoio de comunicação e mídias digitais da agência Malkovich, o conceito “CêPira na Cepêra”, segue uma linguagem típica do público jovem, identificada por meio de pesquisas que apontam que quando curtem uma comida, programa ou objeto, usam a expressão “Eu piro em...”.
A linha Sabores Cepêra tem uma proposta moderna de design, produtos e receitas voltada a consumidores entre 18 e 30 anos e foi lançada com diversos tipos de molhos e condimentos, como Ketchup, Mostarda e Barbecue, que trazem uma identidade moderna e divertida para a marca.

30 anos das lojas Maschio

Uma das mais tradicionais do Estado, as lojas Maschio completam 30 anos e iniciam as comemorações com uma campanha especial de Dia dos Pais, assinada pela agência R. Vermelho. “Como a loja contempla roupas masculinas para diversas ocasiões, desde lazer e trabalho a eventos formais, pensamos em falar diretamente com todos os clientes para que eles se sintam tocados”, conta o publicitário Renan Vermelho, responsável por coordenar a campanha.
Inaugurada em 1989, no Centro de Vila Velha, a Maschio hoje tem unidades no Shopping Vitória, Shopping Vila Velha, Shopping Praia da Costa, Shopping Moxuara, Glória, Jardim da Penha e Praia do Canto.

Descontos de até 75% no Shopping Vitória

Começa amanhã e vai até domingo a tradicional temporada de descontos em artigos de inverno na Liquida Shopping Vitória, que contará com a adesão de lojas de roupas, calçados, acessórios, serviços, além de produtos de cama, mesa e banho, eletroeletrônicos, brinquedos, materiais esportivos, perfumaria, entre outros.
A intenção dos lojistas é zerar os estoques para a chegada das novas mercadorias. Os estabelecimentos participantes fizeram a seleção dos produtos mais desejados da estação. A lista inclui itens de lojas de marcas, entre nacionais e importados, com descontos de até 75% sobre o valor original da peça, e condições especiais de compra.

Nuvem Sublimação cria kit monta fácil

A Nuvem Sublimação está com uma novidade. A empresa desenvolveu um kit monta fácil para festas, com painel redondo e tampa-tambores para arrumar em qualquer cantinho da casa, salão, sala ou escritório sem complicação. “A cliente pode escolher a estampa que quiser e nós preparamos. Depois é só encaixar nos suportes e pronto!”, explica a empresária Rachel Pires. 

Campari apresenta o Negroni Ready to Enjoy

Marca italiana faz ativações exclusivas no maior evento de churrasco do Brasil e mostra ao público harmonizações com o coquetel centenário
Churrasco com Negroni dá certo? Claro que sim! Celebrando sua versatilidade após o sucesso da Negroni Week, a Campari, marca do CAMPARI Group, participa da nova edição da Churrascada, o mais importante evento gastronômico brasileiro para amantes do churrasco, que acontece em São Paulo nos dias 3 e 4 de agosto. Durante o fim de semana, a marca fará ativações para apresentar ao público o Negroni Ready to Enjoy - uma versão engarrafada do famoso coquetel, que celebra 100 anos em 2019. Durante o evento, os fãs do vermelho de Campari também poderão adquirir souvenirs exclusivos como camisetas, chaveiros e garrafas a pronta entrega.

Presentes Cacau Show para o Dia dos Pais

Para o Dia dos Pais, a Cacau Show preparou uma seleção de produtos com sabores intensos, que promete oferecer uma experiência marcante e repleta de sabor. Entre as opções, está o Cacau Bar, para quem aprecia harmonizar chocolate com bebidas especiais. A caixa traz novas combinações de bombons artesanais recheados com Conhaque, Whisky e Cointreau.

Óticas Paris faz campanha de liquidação

A MP Publicidade assina a campanha da Liquida Óticas Paris. A loja está com desconto de 20% a 50% em todos os seus óculos de sol e receituários. Para ajudar o consumidor, alguns modelos foram marcados com etiquetas coloridas, que indicam os diferentes descontos.

Benevix lança campanha de carência zero

Buscando atender ao público que necessita de urgência ao contratar o novo plano de saúde, a Benevix lançou a campanha “Carência Zero”, assinada pela C3 Comunicação. Até o dia 30 de agosto a empresa irá comercializar planos de saúde da Unimed Vitória sem carência para consultas e exames simples. Para divulgar a novidade, a Benevix apostou em spots para rádios, outdoors, anúncios em TV e jornal, além das redes sociais. A ação tem como mote a hashtag “#mandabem”, apontando para a escolha acertada de aproveitar a campanha de carência zero para contratar o plano de saúde ou até mesmo trocar de operadora.

Prêmio Estácio de Jornalismo tem recorde de inscrições

Com 470 matérias jornalísticas, nona edição superou a de 2018 em mais de 40%. As reportagens vão concorrer em 9 categorias, com premiações variando entre R$10 mil (mídias regionais), R$15 mil (mídias nacionais) e R$25 mil (Grande Prêmio Estácio). Este ano a premiação conta com a participação de veículos de imprensa de 23 estados e do Distrito Federal. Os finalistas em cada categoria terão seus nomes divulgados em setembro e o anúncio dos vencedores será feito durante solenidade, em lugar e data a serem divulgados oportunamente.

Pai moderno e presente na campanha da Samsung

Para oferecer o presente ideal para o Dia dos Pais, a Samsung lançou a campanha “Seu pai merece Samsung”. A ação tem como objetivo celebrar o pai moderno e presente, que ocupa posição de destaque nas tarefas de casa e no dia a dia de seus filhos. Assim como na campanha de dia das mães da Samsung, estrelada por Patrícia Poeta, o novo filme também reforça que os filhos dão inspiração para que os pais quebrem paradigmas diariamente. E nada melhor do que usar a tecnologia a seu favor, para facilitar as atividades do dia a dia e se conectar ainda mais com os filhos. “Com essa campanha, queremos mostrar que o melhor presente para os pais são os filhos e o segundo melhor é Samsung. Por isso, lançamos junto da campanha uma promoção com ótimas vantagens na compra casada de produtos. Afinal, a escolha do presente ideal no Dia dos Pais pode significar mais tempo para aproveitar os momentos com os filhos, além de oferecer o melhor que a tecnologia pode proporcionar com produtos que são verdadeiros aliados do dia a dia”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. A agência é assinada pela Leo Burnett Tailor Made. A estratégia digital, fica sob responsabilidade da Sunset. Assista ao filme.


últimas dessa coluna


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Propaganda

Abap lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”

Campanha orienta usar máscara social quando precisar sair de casa A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) criaram …


Propaganda

Como será o futuro da comunicação após o coronavírus?

Festival Novo Mundo terá 3 dias inteiros de palestras e shows online Edição especial online da Welcome Tomorrow reúne lideranças e especialistas de diversos setores para debates, palestras e …


Propaganda

O que os consumidores esperam ouvir dos anunciantes agora e depois da pandemia?

Um estudo e um texto acadêmico reforçam a necessidade de manter a publicidade Uma edição especial do Edelman Trust Barometer realizada junto a 12 mil pessoas nas principais economias do mundo …


Propaganda

SBT do Bem disponibiliza aulas de Libras por live

Qualquer um pode aprender Libras, sem sair de casa Em época de pandemia do coronavírus e de isolamento social seguro, o SBT, por meio da sua plataforma social SBT do Bem, torna possível a …


Propaganda

Qual a melhor atitude dos anunciantes diante da crise do Coronavírus?

Apenas 8% dos consumidores acham que as marcas deveriam parar de anunciar O CENP (Conselho Executivo das Normas Padrão) compartilhou uma pesquisa feita pela Kantar com 25 mil consumidores em 30 …


Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados