Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”
Propaganda

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”

“Cêpira na Cepêra” mira no público jovem

A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo de pratos sem seguir regras ou receitas, apenas pelo prazer de compartilhar momentos especiais, lançou sua nova campanha, dessa vez, direcionada ao público jovem.
Idealizado pela agência People, com apoio de comunicação e mídias digitais da agência Malkovich, o conceito “CêPira na Cepêra”, segue uma linguagem típica do público jovem, identificada por meio de pesquisas que apontam que quando curtem uma comida, programa ou objeto, usam a expressão “Eu piro em...”.
A linha Sabores Cepêra tem uma proposta moderna de design, produtos e receitas voltada a consumidores entre 18 e 30 anos e foi lançada com diversos tipos de molhos e condimentos, como Ketchup, Mostarda e Barbecue, que trazem uma identidade moderna e divertida para a marca.

30 anos das lojas Maschio

Uma das mais tradicionais do Estado, as lojas Maschio completam 30 anos e iniciam as comemorações com uma campanha especial de Dia dos Pais, assinada pela agência R. Vermelho. “Como a loja contempla roupas masculinas para diversas ocasiões, desde lazer e trabalho a eventos formais, pensamos em falar diretamente com todos os clientes para que eles se sintam tocados”, conta o publicitário Renan Vermelho, responsável por coordenar a campanha.
Inaugurada em 1989, no Centro de Vila Velha, a Maschio hoje tem unidades no Shopping Vitória, Shopping Vila Velha, Shopping Praia da Costa, Shopping Moxuara, Glória, Jardim da Penha e Praia do Canto.

Descontos de até 75% no Shopping Vitória

Começa amanhã e vai até domingo a tradicional temporada de descontos em artigos de inverno na Liquida Shopping Vitória, que contará com a adesão de lojas de roupas, calçados, acessórios, serviços, além de produtos de cama, mesa e banho, eletroeletrônicos, brinquedos, materiais esportivos, perfumaria, entre outros.
A intenção dos lojistas é zerar os estoques para a chegada das novas mercadorias. Os estabelecimentos participantes fizeram a seleção dos produtos mais desejados da estação. A lista inclui itens de lojas de marcas, entre nacionais e importados, com descontos de até 75% sobre o valor original da peça, e condições especiais de compra.

Nuvem Sublimação cria kit monta fácil

A Nuvem Sublimação está com uma novidade. A empresa desenvolveu um kit monta fácil para festas, com painel redondo e tampa-tambores para arrumar em qualquer cantinho da casa, salão, sala ou escritório sem complicação. “A cliente pode escolher a estampa que quiser e nós preparamos. Depois é só encaixar nos suportes e pronto!”, explica a empresária Rachel Pires. 

Campari apresenta o Negroni Ready to Enjoy

Marca italiana faz ativações exclusivas no maior evento de churrasco do Brasil e mostra ao público harmonizações com o coquetel centenário
Churrasco com Negroni dá certo? Claro que sim! Celebrando sua versatilidade após o sucesso da Negroni Week, a Campari, marca do CAMPARI Group, participa da nova edição da Churrascada, o mais importante evento gastronômico brasileiro para amantes do churrasco, que acontece em São Paulo nos dias 3 e 4 de agosto. Durante o fim de semana, a marca fará ativações para apresentar ao público o Negroni Ready to Enjoy - uma versão engarrafada do famoso coquetel, que celebra 100 anos em 2019. Durante o evento, os fãs do vermelho de Campari também poderão adquirir souvenirs exclusivos como camisetas, chaveiros e garrafas a pronta entrega.

Presentes Cacau Show para o Dia dos Pais

Para o Dia dos Pais, a Cacau Show preparou uma seleção de produtos com sabores intensos, que promete oferecer uma experiência marcante e repleta de sabor. Entre as opções, está o Cacau Bar, para quem aprecia harmonizar chocolate com bebidas especiais. A caixa traz novas combinações de bombons artesanais recheados com Conhaque, Whisky e Cointreau.

Óticas Paris faz campanha de liquidação

A MP Publicidade assina a campanha da Liquida Óticas Paris. A loja está com desconto de 20% a 50% em todos os seus óculos de sol e receituários. Para ajudar o consumidor, alguns modelos foram marcados com etiquetas coloridas, que indicam os diferentes descontos.

Benevix lança campanha de carência zero

Buscando atender ao público que necessita de urgência ao contratar o novo plano de saúde, a Benevix lançou a campanha “Carência Zero”, assinada pela C3 Comunicação. Até o dia 30 de agosto a empresa irá comercializar planos de saúde da Unimed Vitória sem carência para consultas e exames simples. Para divulgar a novidade, a Benevix apostou em spots para rádios, outdoors, anúncios em TV e jornal, além das redes sociais. A ação tem como mote a hashtag “#mandabem”, apontando para a escolha acertada de aproveitar a campanha de carência zero para contratar o plano de saúde ou até mesmo trocar de operadora.

Prêmio Estácio de Jornalismo tem recorde de inscrições

Com 470 matérias jornalísticas, nona edição superou a de 2018 em mais de 40%. As reportagens vão concorrer em 9 categorias, com premiações variando entre R$10 mil (mídias regionais), R$15 mil (mídias nacionais) e R$25 mil (Grande Prêmio Estácio). Este ano a premiação conta com a participação de veículos de imprensa de 23 estados e do Distrito Federal. Os finalistas em cada categoria terão seus nomes divulgados em setembro e o anúncio dos vencedores será feito durante solenidade, em lugar e data a serem divulgados oportunamente.

Pai moderno e presente na campanha da Samsung

Para oferecer o presente ideal para o Dia dos Pais, a Samsung lançou a campanha “Seu pai merece Samsung”. A ação tem como objetivo celebrar o pai moderno e presente, que ocupa posição de destaque nas tarefas de casa e no dia a dia de seus filhos. Assim como na campanha de dia das mães da Samsung, estrelada por Patrícia Poeta, o novo filme também reforça que os filhos dão inspiração para que os pais quebrem paradigmas diariamente. E nada melhor do que usar a tecnologia a seu favor, para facilitar as atividades do dia a dia e se conectar ainda mais com os filhos. “Com essa campanha, queremos mostrar que o melhor presente para os pais são os filhos e o segundo melhor é Samsung. Por isso, lançamos junto da campanha uma promoção com ótimas vantagens na compra casada de produtos. Afinal, a escolha do presente ideal no Dia dos Pais pode significar mais tempo para aproveitar os momentos com os filhos, além de oferecer o melhor que a tecnologia pode proporcionar com produtos que são verdadeiros aliados do dia a dia”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. A agência é assinada pela Leo Burnett Tailor Made. A estratégia digital, fica sob responsabilidade da Sunset. Assista ao filme.


últimas dessa coluna


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Propaganda

SBT e AACD lançam ação e campanha social

"Um pouco de imaginação trasforma qualquer história" é o tema da campanha Pela passagem do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), a AACD e o SBT, por meio da sua plataforma …


Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Propaganda

AACD lança a 22ª edição do Teleton

Doações para o Teleton 2019 já podem ser feitas A AACD lançou, segunda-feira, o Teleton 2019, maratona solidária realizada há 22 anos com o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da …


Propaganda

Tiago Abravanel de volta ao SBT

Tiago Abravanel é coisa nossa! O SBT lança a chamada anunciando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel ao SBT. Na chamada, Tiago participa da clássica brincadeira do foguete e faz …


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados