X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Casal de médicos tem Mercedes roubada e bandido bate carro durante fuga


Imagem ilustrativa da imagem Casal de médicos tem Mercedes roubada e bandido bate carro durante fuga
Uma perseguição da Polícia Militar a um carro roubado terminou em acidente na noite desta sexta-feira (27) envolvendo quatro veículos na Praia da Costa, em Vila Velha |  Foto: Gustavo Forattini

Uma perseguição acabou em acidente que envolveu quatro veículos na Praia da Costa, em Vila Velha, na noite desta sexta-feira (27). A confusão começou depois que um ladrão roubou o carro de um casal de médicos, enquanto eles saíam do banco.

Os policiais foram acionados enquanto passavam pela avenida Hugo Musso, por volta das 20h30. O médico, de 55 anos, contou que ele e a mulher tinham acabado de ser assaltados, e que o criminoso estava saindo naquele momento do estacionamento do banco, com o carro das vítimas, um Mercedes-benz Gla 200 preto.

A viatura foi atrás do suspeito, que percebeu a aproximação da polícia e acelerou. Em alta velocidade pelas ruas e sem obedecer nenhuma sinalização, o suspeito acabou batendo em um Corolla prata, que vinha da rua Afonso Pena.

Após a colisão, o homem ainda conseguiu atingir a viatura que fazia a perseguição e mais um carro que estava estacionado na rua. Depois do acidente, os policiais foram até a Mercedes e conseguiram prender o suspeito.

Dentro do carro, eles encontraram uma arma falsa, que foi usada para ameaçar as vítimas, R$ 4.800, relógio, aliança e os celulares do casal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: