search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Capixaba que criou o robô Lysa é finalista de prêmio internacional
Propaganda

Capixaba que criou o robô Lysa é finalista de prêmio internacional

Criadora do robô Lysa disputa prêmio internacional

A cientista da computação Neide Sellin, responsável pelo desenvolvimento do robô cão-guia Lysa, é uma das finalistas do Cartier Women’s Initiative Awards, prêmio que tem por objetivo promover mulheres empreendedoras e seus projetos. Foram 2,8 mil projetos inscritos, de mais de 100 países, e Neide Sellin é uma das 18 finalistas. As 06 vencedoras serão conhecidas no final de abril, em evento realizado em Cingapura. Entre os critérios de avaliação do prêmio estão criatividade, viabilidade financeira e potencial de crescimento e impacto para a sociedade.

O robô Lysa, que imita as funções de um cão-guia, tem o objetivo de proporcionar mais liberdade, autonomia e segurança a deficientes visuais. O produto começou a ser comercializado no ano passado, depois que o projeto venceu disputa no programa Shark Tank, do Canal Sony Brasil. A Criativa Comunicação Integrada aposta no projeto desde o início. A agência foi responsável pelo lançamento do robô Lysa, realizando serviços como criação da marca, vídeos, assessoria de imprensa e gestão redes sociais. 

W cria para ABTS-ES

A equipe da W Comunica desenvolveu a nova campanha da ABTSES para 2018, intitulada “O nosso plano é o melhor para o servidor público”. O objetivo é tornar a entidade compreendida e relevante para os servidores públicos do Estado. A campanha tem peças para outdoor, busdoor, anúncios de jornal, site e mídias sociais. Cada peça terá um papel a cumprir e a reforçar a campanha como um todo, buscando a geração máxima de leads para as equipes de vendas.

Eu sou Chic Legal

A Chic Make Up – empresa especializada em maquiagens e representantes de diversas marcas - lança campanha de conscientização do uso da maquiagem intitulada “Eu sou Chic Legal”, com objetivo de orientar os usuários, profissionais da área e outros sobre o uso correto de produtos, a importância da identificação da origem do produto, registro do produto, validade, composição, entre outros detalhes que vão auxiliar na prevenção de alergias e de uso de produtos seguros. A campanha foi produzida pela Fábrica Marketing.

Projeto vai levar surfe a pessoas com deficiência

Um projeto social capixaba vai permitir a prática do surfe por pessoas portadoras de deficiência. O Especial Surf promove, na praia do Ulé, aulas adaptadas do esporte. Os alunos - crianças, jovens ou adultos - serão orientados por uma equipe multidisciplinar especializada, formada por voluntários (fisioterapeutas, professores de educação física, psicólogos e instrutores). As aulas serão realizadas em pequenas turmas ao longo do ano e serão todas personalizadas, oferecendo equipamentos adequados para atender participantes com diferentes formas de deficiência - seja física ou intelectual. As sessões serão gratuitas e abertas também a amigos e familiares. A Criativa Comunicação Integrada apoia o projeto.

Tatá Werneck estrela novos filmes do CAREFREE®

CAREFREE®, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, acabou de estrear novos filmes da campanha nacional "Motivos para usar CAREFREE®" com a atriz e apresentadora Tatá Werneck, veiculada nos canais da marca no Facebook, no Youtube e, também, na TV aberta, a grande novidade da campanha deste ano.

"Respirável", o primeiro filme da campanha local, fica no ar na TV aberta e internet durante os meses de fevereiro e março, e traz o grande benefício do produto de forma divertida: ser 10 vezes mais respirável, quando comparado à concorrência. Em março, estreiam no digital os filmes "Não é fácil ser calcinha" e "Segredinho". Desenvolvida pela Sunset, a campanha, que está em sua terceira fase, quer reforçar o conteúdo trabalhado em 2017, ano em que a marca utilizou seus canais oficiais para falar sobre os benefícios do uso do protetor de calcinha diariamente. Com argumentos como "ficar limpa e fresca o dia todo" e "tem um CAREFREE® para cada momento do mês", os vídeos traziam razões para o uso diário do produto.

Para a Sunset, a estratégia de dar segmento a campanha é bem positiva para a marca. "Ver a campanha de volta e se expandindo para outros meios mostra que conseguimos construir um discurso autêntico e consistente, que explica os benefícios do produto e diverte ao mesmo tempo", comenta Guto Cappio, CEO da Sunset.

Shopping Vila Velha terá cinco novas lojas

Entre as novidades estão Beauty B, a nova loja da Kopenhagen, Euro Colchões, AD e Mestre Cervejeiro, que juntas ampliam as opções de consumo em diversos segmentos. Além das aberturas já confirmadas, há ainda a negociação com outras marcas, que podem vir a fazer parte do shopping ainda este ano.

Outback lança segunda edição do Festival de Ribs com novas receitas

Sucesso entre os clientes do restaurante no ano passado, o menu especial volta em 2018 com o prato queridinho dos consumidores em três formatos. O hambúrguer de costela, o Ribs Bloomin' Burger, retorna nessa nova edição ainda mais costela desfiada no recheio, coberta por queijos gratinados, pétalas de Bloomin' Onion® e maionese da casa, servida no exclusivo pão de hambúrguer australiano e acompanhado por fritas. Novidade no menu, as Ribs Fries combina as tradicionais batatas fritas da casa cobertas com costela desfiada, molho barbecue, mix de queijos derretidos, molho Cheese Ranch, bacon crocante e toque adocicado no final. Para surpreender o paladar, a marca traz também o Ribs Fire Bites, uma porção de deliciosos bolinhos de costela, que combinam o Mac 'N Cheese da marca e a Ribs, empanados e fritos com uma textura crocante e dourada.

Pele bonita é pele que vive

Esta é a mensagem que O Boticário quer reforçar no comercial do seu mais novo lançamento, a linha Nativa Spa Ameixa Negra. Para comunicar a novidade, a marca realiza uma grande ação de indicação e presenteia clientes com um hidratante grátis. A marca foi buscar inspiração no fruto que cresce na Alsácia – uma região do leste francês com clima único, que confere um sabor profundo e perfume inebriante à espécie. A nova linha conta com hidratante corporal, creme de mãos, óleo corporal, body splash e sabonete líquido, enriquecidos com gotas purificadas de quinoa, que potencializam a hidratação, aumentam a produção de colágeno e previnem a perda de elasticidade da pele.

McDonald’s aumenta a família Big Tasty

Desde a última terça-feira, 20 de fevereiro, todos os restaurantes McDonald’s do Brasil oferecem novidades na família Tasty: o Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken Bacon. A versão Duplo Big Tasty vem com dois hambúrgueres de carne bovina, queijo Emmental, tomate, alface, cebola e o molho especial no pão de gergelim. Já o Big Tasty Chicken Bacon tem a novidade da carne de Crispy Chicken servido com deliciosas tiras de bacon e os demais ingredientes. E como os apaixonados por McLanche Feliz não poderiam ficar de fora, o Mini Tasty será uma opção no cardápio.


últimas dessa coluna


Propaganda

Talento capixaba e prêmio com a criação de rótulos

Valorização dos artistas locais nos rótulos da Dry Cat Muitas pessoas podem não saber, mas a primeira destilaria urbana de Gin do Brasil é capixaba. A Dry Cat Destilaria fica aqui mesmo, na …


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados