Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Moradora de Fundão disputa reality “Bake Off Brasil - Mão na Massa”

| 22/07/2021, 14:33 14:33 h | Atualizado em 23/07/2021, 13:33

Estreia da sétima temporada na TV Tribuna/SBT acontece neste sábado

Vai começar a sétima temporada da competição mais doce da TV brasileira. Sábado, 24 de julho, às 22h30, o "Bake Off Brasil - Mão na Massa", está de volta com apresentação de Nadja Haddad e com os jurados Beca Milano e Olivier Anquier. E tem uma capixaba entre os 18 escolhidos para encarar as 21 semanas e 42 receitas para impressionar os jurados e conquistar os prêmios: Vanessa, moradora de Fundão. Nasceu na Bahia, morou no Pará e no Rio de Janeiro, e agora vive no Espírito Santo. Após um sério problema de saúde, ficou sem emprego por um longo tempo e conseguiu voltar ao mercado de trabalho como corretora de imóveis. Casada, mãe de dois filhos, ela sonha em viver dos bolos e doces, e de dar aulas de confeitaria.
O campeão ou campeã da temporada ganhará uma experiência inesquecível ao lado do presidente da Cacau Show. Alê Costa vai embarcar com o(a) sortudo(a) em uma deliciosa viagem para a Bélgica, conhecendo as refinadas chocolaterias da Europa. Além disso, levará para casa 25 mil reais em compras no site da Philco, para escolher os produtos que quiser. Vale lembrar que as duas marcas são as patrocinadoras desta sétima temporada. 
“Great Bake Off" é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, sendo sucesso há 11 anos em todo o mundo e tendo conquistado o público em 33 países. A versão brasileira, uma coprodução do SBT com o Discovery Home & Health, também acumula mais de 2 mil deliciosas receitas que invadiram os lares do Norte ao Sul do país, com a direção geral de Gustavo Vaccari nesta edição. No Discovery Home & Health, a estreia acontece dia 30 de julho, a partir das 23h10. 

Imagem ilustrativa da imagem Moradora de Fundão disputa reality “Bake Off Brasil - Mão na Massa”

Mobilidade sem espuma

Já se perguntou para que ter um carro? Ao que parece, está mais relacionado ao verbo “usar” do que ao “ter”. Pesquisa divulgada mostrou que mais de 60% dos entrevistados pretendem vender o carro nos próximos meses e não ter mais um veículo próprio na garagem, seja pelos gastos (42%) ou pelo pouco uso (21%). Uma parceria de branded content entre o canal Sem Espuma e o V1 App - aplicativo de mobilidade do Grupo Águia Branca - pretende responder a questão e provocar discussões sobre o tema. Através de uma série de quatro vídeos, a parceria de construção de conteúdo de marca tem como objetivo, através da educação, promover a inovação por trás dos modelos de negócio do V1 App. O primeiro episódio da série já está no ar através do link http://bit.ly/SemEspumaV1.

Patrícia Abravanel estrela campanha da Tele Sena de Pais

A Tele Sena de Pais chegou com tudo! A campanha, que é uma das mais simbólicas, por representar a figura paterna. Patrícia Abravanel foi escohida porque vem, a cada dia, conquistando o seu público, construindo a sua história, inspirada no carisma e na carreira de seu pai, fez questão de dar um depoimento especial: "A Tele Sena é muito importante para mim, não apenas por estar presente na minha família, mas também porque ela representa a trajetória e conquistas do meu pai, que é o meu maior exemplo. Participar dessa campanha está sendo incrível e estou muito feliz". A Tele Sena de Pais (registrada na SUSEP 15414.610206/2021-91), começou suas vendas no dia 18 de julho e nesta edição são muitas as formas de ganhar: tem os quadros de "Mais e Menos Pontos", "Tele Sena Completa", "Prêmio Todo Dia" e o "Ganhe Já", com prêmios que chegam a R$600 mil, para quem acertar a Tele Sena completa. 
.

Outback presenteia o 'melhor amigo canino' em ação do Dia do Amigo

Se existe uma amizade que muito se fortaleceu no último ano foi a de humanos e seus cachorros. Por isso, o Outback está presenteando os ‘aumigos’ com uma coleira customizada da marca MeuAuAu. O item acompanhará os pedidos dos combos especiais da promoção. A ação acontece exclusivamente no delivery, via iFood, até domingo, 25/07, ou enquanto durarem os estoques. Como parte das celebrações, o perfil do Outback no Instagram foi ‘invadido’ pela cachorrinha Malu que se tornou a AUdministradora do conteúdo das redes sociais da marca no período da promoção.

ONU lança campanha Nós>>

A iniciativa para incentivar debate e ações sobre mudanças climáticas no Brasil será lançada hoje, 22/07, no Parque Ibirapuera em São Paulo. A ideia é promover o debate sobre o clima e envolver os brasileiros nessa discussão até a 26ª sessão da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, a COP26, que acontece de 1° a 12 de novembro, em Glasgow, na Escócia.
A campanha pretende fortalecer indivíduos, comunidades, empresas e lideranças que já fazem a diferença na construção de um futuro melhor para as pessoas e para a natureza. Ações em movimento hoje por todo o país ganham visibilidade, lideradas por grandes empresas ou por movimentos de comunidades locais. A campanha também irá articular novas conexões e conversas sobre a agenda climática. As histórias de quem está fazendo sua parte e mais informações sobre as mudanças climáticas já estão disponíveis no site https://www.nosomovimento.com.br.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: