“Cãosultor” de vendas do Espírito Santo faz visita à fábrica da Hyundai em SP
O vira-lata caramelo Tucson, “cãosultor” de vendas adotado pela HMB Prime, revenda Hyundai no Estado, e que hoje tem mais de 170 mil seguidores em rede social, visitou a fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP).
A iniciativa teve o objetivo de valorizar o compromisso da marca em estimular a convivência harmoniosa com animais de estimação. Atualmente, quase 100% das concessionárias que vendem os modelos HB20 e Creta no Brasil estão preparadas para receber pets de clientes e visitantes.
Ao chegar ao complexo fabril da montadora, Tucson foi recebido por Eduardo Jin, presidente da Hyundai para as Américas Central e do Sul, e por Angel Martinez, vice-presidente comercial para o Brasil, como ocorre em visitas de autoridades.
Em seguida, acompanhado por seus tutores, iniciou um tour pelas áreas de montagem, qualidade e pista de testes.
Durante o trajeto, o vira-lata caramelo virou atração entre os funcionários, que queriam conhecê-lo e tirar fotos.
“Entendemos que os pets são uma parte integrante das famílias modernas e encorajamos nossos clientes a vivenciarem nossos carros e nossa marca sempre na companhia deles”, disse Martinez.