search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Campanha reforça a credibilidade do jornal
Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade

A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a credibilidade do jornal impresso perante as incertezas sobre a veracidade das notícias que veiculam na internet, por meio de aplicativos de conversa. A nova campanha adverte sobre uma preocupação dos novos tempos: boatos que acabam se tornando realidade sem a apuração correta das informações. As peças estão sendo veiculadas na TV Tribuna e no jornal A Tribuna, com o conceito: ‘a melhor versão sobre um fato é a verdade’.

Famílias Frente a Frente estreia dia 11 no SBT/TV Tribuna

Sob o comando de Tiago Abravanel, estreia dia 11 de outubro o “Famílias Frente a Frente”. O programa está alinhado aos pilares de atuação do SBT, como família e diversão, e consiste em um desafio entre seis famílias apaixonadas pelo universo culinário, que disputarão o prêmio de 100 mil reais, além do título de “Família Gastronômica Número 1 do Brasil”.
Para ganhar o prêmio e o título, os quatro integrantes de cada família terão que preparar os melhores quitutes de suas vidas, e passar pela avaliação dos jurados Alê Costa, D. Carmem Virgínia e Gilda Bley.
O reality “Famílias Frente a Frente” é inspirado na versão internacional “Family Food Fight”, só que a versão do SBT promete menos discussão e mais diversão. A atração irá ao ar às sextas-feiras, às 23h15, na TV Tribuna/SBT.

Águia Branca lança sua ação pelo Outubro Rosa

O novo talento da música capixaba, Jeremias Reis, vem para reforçar as iniciativas da Águia Branca no apoio a prevenção do câncer de mama. A empresa produziu um jingle, interpretado pelo Jeremias, que será veiculado nas redes sociais e nas TVs das agências.
Além disso, Jeremiais e sua mãe, Fabíola Rodrigues, irão reforçar a importância das ações e iniciativas de prevenção. Jeremias apresentará três pocket shows nas rodoviárias de Vitória (sexta, dia 4), Salvador e na Rodoviária do Tietê, em São Paulo, quando também serão realizadas abordagens junto aos passageiros para a prevenção e o combate ao câncer de mama. Já conhecidos do público, os ônibus cor de roda circulam durante todo o ano, levando a mensagem de prevenção por estradas dos oito estados de atuação das regiões Sudeste e Nordeste.
Também crescem as ações por meio dos canais offline, com milhares de folhetos com orientações a serem distribuídos, e online, por meio das redes sociais. Além da presença dos ônibus rosas em diversos eventos relacionados ao tema, durante todo o mês de outubro.

Faesa lança novos cursos para 2020

O Vest Faesa 2020/1 será no dia 26 de outubro,e Centro Universitário preparou uma série de novidades. Para o próximo ano, os candidatos terão a oportunidade e ingressar em novos cursos como Medicina Veterinária, no campus Vitória, Ciências Contábeis, Direito e Sistemas de Informação, no campus Cariacica. Além disso, os cursos de Design de Interiores e Design de Moda, em Vitória, terão a opção de horário noturno a partir do próximo semestre. A campanha “Quem Indica Amigo É” contempla ainda alunos de todos os cursos de graduação, dos campi Vitória e Cariacica, com um prêmio em dinheiro para cada amigo indicado e regularmente matriculado. O aluno pode indicar quantos candidatos conseguir e o prêmio pode chegar a 100% do valor da semestralidade. E, além do aluno, o calouro indicado também é premiado com 50% do valor da quarta mensalidade.

Lacta lança novo posicionamento de marca

A marca centenária e líder do mercado de chocolates no Brasil, lança seu novo posicionamento, 'cada pedacinho aproxima', que estimula a qualidade dos momentos compartilhados com as pessoas que amamos e convida os seus consumidores a experienciarem estes momentos com uma deliciosa barra de chocolate. A campanha destaca a conexão entre indivíduos e valoriza o que realmente importa, viver plenamente os momentos que são compartilhados com as pessoas mais próximas a nós. Com a assinatura "Lacta, cada pedacinho aproxima", a marca lançou seu filme último dia 29. Confira o filme.

&feature=youtu.be

Programação especial para crianças na Vitória Motors Jeep

Para comemorar o Dia das Crianças, as concessionárias Vitória Motors Jeep estão com programação especial neste sábado, 5, na Grande Vitória e no interior. Haverá muitas guloseimas e atividades recreativas, como pintura facial, bola mania, mágico e contador de história.

Reconhecimento mundial para Natura

A Natura está entre as companhias mais bem avaliadas em diversidade e inclusão do mundo, de acordo com o ranking 2019´s Top 25 Most Diverse & Inclusive Companies Organizations Globally. Com a pontuação de 79.25 a Natura é a única brasileira da lista e a única fabricante de cosméticos entre as 10 primeiras colocadas.
"Este é um reconhecimento importante, fruto da dedicação que temos colocado nessa agenda. Nos comprometemos, no entanto, a fazer muito mais. Em nossa crença, que nos guia há mais de 20 anos, reconhecemos que quanto maior a diversidade das partes, maior a riqueza e a vitalidade do todo. Estamos em uma das regiões mais diversas do mundo e ainda temos muitos desafios e metas para serem alcançadas", afirma Flávio Pesiguelo, Vice-Presidente de Pessoas e Cultura da Natura.

Fortlev realiza ação com minicaixas rosas

Em apoio à campanha Outubro Rosa e com o objetivo de incentivar a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, a Fortlev, líder nacional de reservatórios de água, vai realizar campanhas com minicaixas d’água rosas para consumidores em pontos de venda em diversas regiões do Brasil. Segundo Fábio Abreu, gerente de Trade Marketing da indústria, para receber o brinde, que também é um cofre, será necessário comprar produtos da marca nas lojas de materiais de construção participantes.
A Fortlev também está presente nos jogos do Brasileirão 2019, com a marca no painel de LED, localizado à beira do gramado, em diversas partidas que serão transmitidas em TV aberta e fechada até o final do ano.

Ketchup Heinz ganha rótulo comemorativo de 150 anos

Como parte da celebração de 150 anos da Heinz, a marca lança uma edição limitada com rótulo comemorativo para seu tradicional ketchup 397g, já à venda. Além da edição comemorativa, a Heinz realizou grandes ações de aniversário ao longo do ano como se unir ao cantor Ed Sheeran para uma campanha roteirizada e protagonizada pelo superstar, lançar uma colab de papelaria com a empresa brasileira Cicero e trazer ao Brasil o Caviar Heinz, pérolas de ketchup em formato de caviar, tudo para celebrar o aniversário da marca. Todas essas iniciativas vão de encontro ao espírito sempre pioneiro do fundador da companhia, H. J. Heinz, responsável por inovações no mercado que perduram até os dias de hoje. A marca tem muito para comemorar: a cada segundo, três frascos de Ketchup Heinz são vendidos, o que dá um total de 650 milhões de frascos em um ano em mais de 140 países e o ketchup Heinz foi até mesmo aprovado pela NASA para ser consumido na estação espacial internacional.


últimas dessa coluna


Propaganda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a …


Propaganda

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência …


Propaganda

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta "Cheers to …


Propaganda

Lugares desafiadores na série "Limiar: Fronteiras do Conhecimento"

Primeiro episódio mostra o trabalho dos pesquisadores na Estação Antártica A Petrobras lançou esta semana uma série chamada "Limiar: Fronteiras do Conhecimento", com minidocumentários que …


Propaganda

LEGAL FM 99,5 estreia com programação recheada de sucessos

Chegou a rádio mais legal da cidade: LEGAL FM 99,5 Está no ar a LEGAL FM 99,5. A rádio é eclética e vai deixar os fãs pertinho dos seus ídolos, sejam eles do pop, do funk, do sertanejo, da …


Propaganda

Chefe de cozinha tenta ganhar R$1 milhão no Topa ou Não Topa

Topa ou Não Topa recebe o último participante do ano O último a tentar a sorte grande no Topa ou não Topa é o Marcos Antônio Conceição de Oliveira, baiano de Itacaré e mais conhecido como Chefe …


Propaganda

“Feliz Natal Brasil Believe” é a atração do SBT/TV Tribuna

SBT exibe especial "Feliz Natal Brasil Believe" No dia 24 de dezembro, às 23h15, o “Feliz Natal Brasil Believe” é a atração do SBT/TV Tribuna. Um time de estrelas da música brasileira se reúne …


Propaganda

Concerto Natal Iluminado é atração deste sábado

Concerto em três blocos temáticos, contados através da música Clássicos repaginados, músicas atuais, bateria mirim de escola de samba, músicos eruditos e populares se unem para levar muita …


Propaganda

SBT ressalta a importância de se viver o presente

“Se tem algo que você quer muito fazer, agora é a hora”, diz a mensagem de fim de ano Trazendo no áudio a trilha icônica “Agora é hora”, filme criado pela WMcCann traz a reflexão “Se tem algo …


Propaganda

Black Friday movimenta mercado

Black Friday movimenta mercado A Black Friday será realizada a partir da meia noite desta quinta-feira, mas as campanhas promocionais já acontecem desde o início do mês, com ofertas especiais e …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados