search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Campanha reforça a credibilidade do jornal
Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade

A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a credibilidade do jornal impresso perante as incertezas sobre a veracidade das notícias que veiculam na internet, por meio de aplicativos de conversa. A nova campanha adverte sobre uma preocupação dos novos tempos: boatos que acabam se tornando realidade sem a apuração correta das informações. As peças estão sendo veiculadas na TV Tribuna e no jornal A Tribuna, com o conceito: ‘a melhor versão sobre um fato é a verdade’.

Famílias Frente a Frente estreia dia 11 no SBT/TV Tribuna

Sob o comando de Tiago Abravanel, estreia dia 11 de outubro o “Famílias Frente a Frente”. O programa está alinhado aos pilares de atuação do SBT, como família e diversão, e consiste em um desafio entre seis famílias apaixonadas pelo universo culinário, que disputarão o prêmio de 100 mil reais, além do título de “Família Gastronômica Número 1 do Brasil”.
Para ganhar o prêmio e o título, os quatro integrantes de cada família terão que preparar os melhores quitutes de suas vidas, e passar pela avaliação dos jurados Alê Costa, D. Carmem Virgínia e Gilda Bley.
O reality “Famílias Frente a Frente” é inspirado na versão internacional “Family Food Fight”, só que a versão do SBT promete menos discussão e mais diversão. A atração irá ao ar às sextas-feiras, às 23h15, na TV Tribuna/SBT.

Águia Branca lança sua ação pelo Outubro Rosa

O novo talento da música capixaba, Jeremias Reis, vem para reforçar as iniciativas da Águia Branca no apoio a prevenção do câncer de mama. A empresa produziu um jingle, interpretado pelo Jeremias, que será veiculado nas redes sociais e nas TVs das agências.
Além disso, Jeremiais e sua mãe, Fabíola Rodrigues, irão reforçar a importância das ações e iniciativas de prevenção. Jeremias apresentará três pocket shows nas rodoviárias de Vitória (sexta, dia 4), Salvador e na Rodoviária do Tietê, em São Paulo, quando também serão realizadas abordagens junto aos passageiros para a prevenção e o combate ao câncer de mama. Já conhecidos do público, os ônibus cor de roda circulam durante todo o ano, levando a mensagem de prevenção por estradas dos oito estados de atuação das regiões Sudeste e Nordeste.
Também crescem as ações por meio dos canais offline, com milhares de folhetos com orientações a serem distribuídos, e online, por meio das redes sociais. Além da presença dos ônibus rosas em diversos eventos relacionados ao tema, durante todo o mês de outubro.

Faesa lança novos cursos para 2020

O Vest Faesa 2020/1 será no dia 26 de outubro,e Centro Universitário preparou uma série de novidades. Para o próximo ano, os candidatos terão a oportunidade e ingressar em novos cursos como Medicina Veterinária, no campus Vitória, Ciências Contábeis, Direito e Sistemas de Informação, no campus Cariacica. Além disso, os cursos de Design de Interiores e Design de Moda, em Vitória, terão a opção de horário noturno a partir do próximo semestre. A campanha “Quem Indica Amigo É” contempla ainda alunos de todos os cursos de graduação, dos campi Vitória e Cariacica, com um prêmio em dinheiro para cada amigo indicado e regularmente matriculado. O aluno pode indicar quantos candidatos conseguir e o prêmio pode chegar a 100% do valor da semestralidade. E, além do aluno, o calouro indicado também é premiado com 50% do valor da quarta mensalidade.

Lacta lança novo posicionamento de marca

A marca centenária e líder do mercado de chocolates no Brasil, lança seu novo posicionamento, 'cada pedacinho aproxima', que estimula a qualidade dos momentos compartilhados com as pessoas que amamos e convida os seus consumidores a experienciarem estes momentos com uma deliciosa barra de chocolate. A campanha destaca a conexão entre indivíduos e valoriza o que realmente importa, viver plenamente os momentos que são compartilhados com as pessoas mais próximas a nós. Com a assinatura "Lacta, cada pedacinho aproxima", a marca lançou seu filme último dia 29. Confira o filme.

&feature=youtu.be

Programação especial para crianças na Vitória Motors Jeep

Para comemorar o Dia das Crianças, as concessionárias Vitória Motors Jeep estão com programação especial neste sábado, 5, na Grande Vitória e no interior. Haverá muitas guloseimas e atividades recreativas, como pintura facial, bola mania, mágico e contador de história.

Reconhecimento mundial para Natura

A Natura está entre as companhias mais bem avaliadas em diversidade e inclusão do mundo, de acordo com o ranking 2019´s Top 25 Most Diverse & Inclusive Companies Organizations Globally. Com a pontuação de 79.25 a Natura é a única brasileira da lista e a única fabricante de cosméticos entre as 10 primeiras colocadas.
"Este é um reconhecimento importante, fruto da dedicação que temos colocado nessa agenda. Nos comprometemos, no entanto, a fazer muito mais. Em nossa crença, que nos guia há mais de 20 anos, reconhecemos que quanto maior a diversidade das partes, maior a riqueza e a vitalidade do todo. Estamos em uma das regiões mais diversas do mundo e ainda temos muitos desafios e metas para serem alcançadas", afirma Flávio Pesiguelo, Vice-Presidente de Pessoas e Cultura da Natura.

Fortlev realiza ação com minicaixas rosas

Em apoio à campanha Outubro Rosa e com o objetivo de incentivar a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, a Fortlev, líder nacional de reservatórios de água, vai realizar campanhas com minicaixas d’água rosas para consumidores em pontos de venda em diversas regiões do Brasil. Segundo Fábio Abreu, gerente de Trade Marketing da indústria, para receber o brinde, que também é um cofre, será necessário comprar produtos da marca nas lojas de materiais de construção participantes.
A Fortlev também está presente nos jogos do Brasileirão 2019, com a marca no painel de LED, localizado à beira do gramado, em diversas partidas que serão transmitidas em TV aberta e fechada até o final do ano.

Ketchup Heinz ganha rótulo comemorativo de 150 anos

Como parte da celebração de 150 anos da Heinz, a marca lança uma edição limitada com rótulo comemorativo para seu tradicional ketchup 397g, já à venda. Além da edição comemorativa, a Heinz realizou grandes ações de aniversário ao longo do ano como se unir ao cantor Ed Sheeran para uma campanha roteirizada e protagonizada pelo superstar, lançar uma colab de papelaria com a empresa brasileira Cicero e trazer ao Brasil o Caviar Heinz, pérolas de ketchup em formato de caviar, tudo para celebrar o aniversário da marca. Todas essas iniciativas vão de encontro ao espírito sempre pioneiro do fundador da companhia, H. J. Heinz, responsável por inovações no mercado que perduram até os dias de hoje. A marca tem muito para comemorar: a cada segundo, três frascos de Ketchup Heinz são vendidos, o que dá um total de 650 milhões de frascos em um ano em mais de 140 países e o ketchup Heinz foi até mesmo aprovado pela NASA para ser consumido na estação espacial internacional.


últimas dessa coluna


Propaganda

A Tribuna concorre ao prêmio de Melhor Jornal Regional do Brasil

Jornal foi indicado por profissionais de mídia O jornal A Tribuna foi indicado como finalista para concorrer ao 33º Prêmio Veículos de Comunicação na categoria Jornal Regional, …


Propaganda

Bike de madeira criada por capixabas

Astan Bike é feita com madeira de reflorestamento A empresa capixaba Rutzpell, situada na CTR Marca Ambiental, vem se destacando por produzir suas criações 100% com madeira de reflorestamento. A …


Propaganda

SBT garante a vice-liderança pelo 31º mês seguido

Em média, SBT registrou 30% mais audiência que a terceira colocada Emissora registrou 30% mais audiência que a terceira colocada, consolidando a segunda colocação em São Paulo e concorrente …


Propaganda

Presidente do Grupo Giraffas faz palestra em Vitória

Quais serão as profissões mais promissoras para os próximos dez anos? Com o aumento do uso da tecnologia, muitas profissões atuais irão desaparecer, e muitas estão surgindo, principalmente nas …


Propaganda

Capixabas criam jogo de cartas educativo

Lendas & Batalhas traz personagens históricos, folclóricos e outros O jogo Lendas & Batalhas foi criado por publicitários capixabas e venceu o prêmio Expocom Sudeste 2019, na categoria …


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

SBT e AACD lançam ação e campanha social

"Um pouco de imaginação trasforma qualquer história" é o tema da campanha Pela passagem do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), a AACD e o SBT, por meio da sua plataforma …


Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados