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Campanha da PMV mostra conquistas da capital
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Campanha da PMV mostra conquistas da capital

Campanha do IPTU da PMV mostra a capital brasileira da qualidade de vida

Criada pela agência Danza, a campanha traz um belo filme, mostrando as principais conquistas da capital capixaba, que a cada ano consolida sua posição como uma cidade inteligente, com inovações e serviços voltados ao bem estar e à qualidade de vida da população. Além do filme, foram criados anúncios, spots para rádio e peças para internet.

Youpper incorpora pré-teste em sua plataforma de serviços

A Youpper Insights, consultoria de inteligência em comunicação, marketing e relacionamento, lança o You-Test, sua nova metodologia para avaliar a eficácia de peças criativas. O You-Test é aplicado, junto ao público de interesse do anunciante, antes de uma campanha chegar aos veículos que compõem o plano de mídia do produto ou serviço. “Ter assertividade nos investimentos em publicidade é um dos maiores desafios dos profissionais envolvidos nesse tipo de missão. Os clientes desejam diminuir riscos e potencializar resultados positivos. Por isso, cada vez mais, é importante entender os consumidores e avaliar a eficácia das peças criativas antes do investimento em mídia”, defende Diego Oliveira, CEO da Youpper Insights. O You-Test foi desenvolvido para atender demandas dos atuais clientes da consultoria e já apresentou seus primeiros resultados. “Já tivemos a oportunidade de receber feedbacks positivos, como por exemplo, que nossa contribuição foi fundamental para a tomada de decisão com relação à campanha que um cliente está preparando. Isso porque tivemos habilidade e agilidade para testar os materiais com uma amostra do perfil de público solicitado por ele”, comenta o CEO. Um pré-teste, em linhas gerais, é a aplicação de uma pesquisa preliminar a uma amostra pré-determinada, com o objetivo de identificar potenciais problemas do que está sendo observado. No caso do You-Test, se trata de um pré-teste comercial frente a uma campanha publicitária. Portanto, o objetivo dessa pesquisa é minimizar os riscos de um comercial, por exemplo. O público-alvo é previamente selecionado de acordo com as especificações do cliente. A entrega consiste na análise da peça criativa e a recomendação do plano de mídia, incluindo os pontos de contato e o share de investimento adequado para melhor resultado junto ao público desejado.

Ricca muda embalagens para conversar com público millennial

Enxergar a vida de forma colorida e traduzir isso em produtos descomplicados, que entusiasmam e despertam sorrisos, é o jeito Ricca de ser! Com um portfólio cheio de cores, estampas divertidas e resultados que surpreendem, a marca conquistou o coração das milleninals brasileiras, transformando-as em verdadeiras #RiccaLovers! Para manter essa “conversa” com o público millennial, a marca renova suas embalagens, tornando-as mais divertidas e coloridas, com informações mais claras sobre os produtos. O território de diversão e alegria que a marca já vinha adotando nos últimos anos permanece na sua essência, mas com alguns ajustes de rota. Ricca é ainda mais despretensiosa e otimista, sempre despertando um sorriso no consumidor. O novo momento da marca foi traduzido em um caminho criativo, que explora não só cores fortes e alegres, mas também um tom de comunicação descontraído e direto com seu público. Confira a mudança na embalagem dos lenços umedecidos.

Gisele Bündchen estrela nova campanha do Boticário

“Não preciso, mas quero”, conceito criado pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento de Make B. sobre a escolha de usar ou não maquiagem, vem mais uma vez reforçar a nova campanha da marca. Estrelada por Gisele Bündchen, o lançamento da máscara de cílios Explosion Effect fala sobre o desejo de ter um olhar explosivo. O filme mostra a ubermodel desfilando até um espelho para aplicar a Make B. Explosion Effect, e se mostra mais confiante a cada passada. O cenário também materializa o efeito chamativo e explosivo provocado pelo produto. A produção é da Paranoid e a campanha também conta com mobiliário urbano, anúncios, outdoor, material de PDV, mídia digital e estratégia para as redes sociais.

Festival de Cinema de Vitória ganha nova marca

Em sua 26ª edição, o Festival de Cinema de Vitória chega com nova identidade visual. A direção artística desta edição do FCV é assinada pela produtora cultural, crítica de arte e curadora Neusa Mendes, com base no trabalho da artista Nelma Guimarães. "Temos como ponto de partida o ‘Olho’ e o ‘Coração’, dois elementos recorrentes e com forte valor simbólico da obra da artista, que são como âncora visual para a criação da marca", explica. O 26º Festival de Cinema de Vitória acontecerá entre os dias 24 e 29 de setembro, no Centro Cultural Sesc Glória, no Cineclube Metrópolis e no Hotel Senac Ilha do Boi.

CEO da Criativa participa de congresso sobre felicidade

A CEO da Criativa Comunicação Integrada, Flávia da Veiga, na foto com o Dr. Ben-Shahar, participou do congresso World Happiness Summit 2019 – WOHASU, realizado de 15 a 17 de março, na Universidade de Miami. Dr. Tal Ben-Shahar é conhecido por dar as aulas mais concorridas da Universidade de Harvard. O israelense é palestrante e autor de best-sellers como "Seja Mais Feliz" que dá dicas de práticas para ganhar saúde, física, mental e espiritual. Também é o fundador da Academia de Estudos da Felicidade e seus livros são vendidos em traduções para mais de 25 idiomas. O evento reúne os principais especialistas de todo o mundo na ciência da felicidade e bem estar, ensinando ferramentas para alcançar completa felicidade, tanto na vida pessoal como na vida profissional.

Workshop sobre franquias

Quem quiser aprender, de forma prática e objetiva, o que é Franchising e como construir modelo de franquias, como gerir uma rede franqueada, legislação para franquias, manuais e processos padrões, modelo de contrato ideal, como manter o elo entre a franqueadora e os franqueados, e os desafios da gestão, pode se inscrever no Workshop "Como franquear seu negócio", no dia 29 de março, das 9h às 17h, na Wis Educação, em Vitória, com a empresária industrial Cristina Pascoli. A especialista também vai fornecer modelos de documentos para os participantes desenvolverem seus projetos, além de indicar outros consultores que vão ajudar a colocar tudo em prática.

Fire desenvolve projeto especial de abrigo de ônibus

Os criativos da Fire Marketing e Comunicação desenvolveram um projeto especial para abrigos de ônibus em Vitória, e a Maely OOH tirou a ideia do papel. Com o título "Ponto de Ônibus com Frescura", a estrutura instalada nas paradas de transporte coletivo ganhou um ventilador ativado por sensor de presença, que refrescava quem esperava no ponto ou passava pelos locais (Avenida Anísio Fernandes Coelho, em frente ao Shopping Jardins, em Jardim da Penha, e na Reta da Penha, próximo à Ponte da Passagem), durante os meses de janeiro e fevereiro. Para divulgar a ação, foi publicado um vídeo nas redes sociais da Fire Comunicação, mostrando a reação dos pedestres que passavam pelo ventilador. A publicação viralizou na rede e teve grande repercussão entre os internautas. O sócio diretor da agência, Bruno Weigert, conta que o retorno foi positivo e que muitos comentários estão sendo direcionados. “A agência busca sempre apostar em projetos diferenciados, sendo a parceria com a Maely OOH essencial para a execução. Sempre tentamos ousar com projetos diferenciados e, com esse projeto, a nossa ideia foi refrescar quem utiliza o transporte público durante o verão capixaba”, conta Bruno. Confira o video.

https://goo.gl/CtzpdP


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