search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Campanha contra o assédio nos ônibus
Propaganda

Campanha contra o assédio nos ônibus

W Comunica assina campanha contra o assédio nos ônibus

As empresas de transporte coletivo da Grande Vitória buscam intensificar ações para conscientizar e orientar mulheres e passageiros a denunciarem o assédio e abuso dentro dos ônibus, além de inibir potenciais assediadores. O movimento contra o assédio é nacional e conta com um telefone direto para receber as ligações de todo o país e repassar imediatamente para as autoridades policiais locais. As empresas de transporte de passageiros em todo Brasil apoiam e participam da campanha e, agora, as empresas capixabas associadas ao Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Espírito Santo – Setpes passam a contar com peças exclusivas, que informam o número de telefone 180 para denúncias e chama a atenção para o rigor da lei que tipifica o assédio sexual como crime. A campanha foi desenvolvida pela W Comunica.

SBT anuncia os finalistas do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil 2018

Com cinco filmes representando cada região do País, o júri irá avaliar criações das agências Acesso Comunicação, Artplan, Phocus Propaganda, Propeg e SPR Comunicação

A 4ª edição do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil, promovido pelo SBT, já tem seus filmes finalistas. Ao todo, cinco comerciais, um de cada região do País, foram selecionados pela comissão interna, composta por jornalistas e executivos da área de Marketing e Comercial do SBT, e passaram pela votação dos jurados, escolhidos entre os melhores profissionais do mercado publicitário. Todas as criações que estão concorrendo ao prêmio foram veiculadas nos breaks das emissoras participantes da ampla rede das 114 filiadas e afiliadas do SBT, em 2018.
A votação final será realizada em um almoço no fim de abril, em São Paulo, e reunirá os publicitários que compõem o júri, executivos da emissora e jornalistas. Na ocasião, também será conhecido o vencedor da versão nacional do prêmio. A agência e anunciante das duas categorias (nacional e regional) serão premiados com uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, que acontece em junho deste ano, na França.

Patrícia Poeta estrela campanha da Samsung

“Sua mãe merece Samsung”, ação promocional estrelada pela apresentadora Patrícia Poeta, oferece descontos de até R$ 2 mil na compra de um segundo produto da Samsung.
Nos três filmes para TV aberta, a apresentadora Patrícia Poeta mostra aos consumidores a importância da escolha de ser mãe e reforça que ter um filho não a impediu de ser uma grande profissional.
“Só aceito fazer campanhas de produtos que uso. Adorei fazer essa parceria com a Samsung. Acredito na marca, confio na marca. Adoro ouvir a musiquinha da minha máquina lava e seca sinalizando que minha roupa está pronta. Gosto muito da praticidade de ter uma lava e seca na mesma máquina. Economiza espaço e é uma mão na roda quando preciso lavar uma roupa e usá-la no mesmo dia”, comenta Patrícia Poeta.
Para participar da promoção, de 15 de abril a 12 de maio, os consumidores que adquirirem uma TV UHD 4K de 50” até 75” polegadas poderão ganhar descontos de R$ 1 mil até R$ 2 mil na compra de um segundo produto da marca – como o refrigerador Samsung RT46 Twin Cooling, a lava & seca modelo WD11 e até um segundo aparelho de TV 4K de 50”, para compras conjuntas.
São três vídeos para TV Aberta, um para cinema, spots para rádios e peças para o digital, que trazem a mensagem de que as mães merecem tantas coisas que a Samsung fez uma promoção para ajudar os filhos nessa escolha do presente.
A responsável pela parte off-line da campanha é a Leo Burnett e, nos desdobramentos digitais, quem assina a comunicação é a Sunset.

Barilla estreia nova campanha com Roger Federer

Novo filme da marca, protagonizado pelo garoto propaganda Roger Federer, reforça o slogan global "Masters of Pasta" e comprova que um Spaghetti pode transformar positivamente diversas situações

A massa pode transformar até um encontro formal e desanimado em uma verdadeira festa, trazendo alegria para as pessoas que compartilham a mesma paixão por esse prato típico da Itália. Esse é o mote da nova campanha de Barilla, marca italiana líder mundial na fabricação de massas, que estreou na TV e nas redes sociais.
O novo filme é estrelado pelo campeão de tênis e garoto propaganda da marca, Roger Federer, acompanhado pelo chef de cozinha reconhecido com a estrela Michelin, Davide Oldani e, pela primeira vez, pela campeã mundial de esqui, Mikaela Shiffrin.
O filme mostra os protagonistas Roger Federer e Mikaela Shiffrin chegando a um local elegante, onde Davide Oldani está no comando da cozinha. Logo, eles percebem que os convidados não estão animados e Federer mostra, em suas mãos, o item essencial que transforma qualquer ocasião em momentos de alegria: o spaghetti Barilla. Em questão de minutos, a mágica que somente um prato de massa pode fazer, acontece: a real festa começa e é realocada na cozinha, com os convidados em volta do fogão, ao som de música, e ajudando o chef a preparar uma receita de Spaghetti com Alcaparras, Azeitonas e Tomates.
Segundo Fabiana Araújo, gerente de Marketing da Barilla, a campanha reforça o slogan da marca, "Masters of Pasta (Mestres da Pasta)" ao indicar que, de forma inclusiva e generalizada, todos podem se tornar um mestre em sua cozinha.
A nova campanha da marca também conta com a participação de jogadores das seleções masculinas e femininas de basquete na Itália, como o Pietro Aradori, Cecília Zandalasini e Marcella Filippi.

Inscrições abertas para a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) abriu inscrições para a XVIII Mostra de Comunicação Agro, a maior premiação da publicidade e marketing do agro no país, que contribui para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições. A coordenação é de Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA. O evento de premiação acontecerá no dia 23 de maio de 2019, no Buffet Torres, em São Paulo.
A Mostra de Comunicação Agro ABMRA premiará os melhores trabalhos do marketing rural e agronegócio e tem como presidente do júri o criativo João Livi, CEO da agência Talent Marcel. Livi coordenará o time de especialistas que selecionará as campanhas e ideias mais criativas das propagandas do agronegócio, veiculadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. A Mostra também concederá prêmios especiais às agências, anunciantes, veículos e profissionais do setor.
As inscrições poderão ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas ligadas à campanha ou peça que estiver sendo inscrita, desenvolvidas e divulgadas no país, no período de 18 de Março de 2019 a 30 de Abril de 2019. Regulamento e inscrições no site www.abmra.org.br/mostra.

Transporte de encomendas

A Águia Branca oferece o serviço Transporte de Encomendas para quem precisa enviar produtos com rapidez para algum destino, e que chegue ao destino no mesmo dia. É possível enviar volumes de até 50 kg para os estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe, em todas as linhas que a empresa oferece.

O Boticário lança o novo Floratta Red

O Boticário foi à região de Vermont, nos Estados Unidos, para trazer um segredinho dos pomares de maçã mais famosos do mundo, a Hidden Rose Apple. Conhecida como “Maçã do Amor Secreto” pelo contraste de sua casca esverdeada e sua suculenta polpa avermelhada, ela é o principal ingrediente do novo Floratta Red. Esta paisagem sensorial de cor, sabor, perfumes e sons inspirou a criação da fragrância, que equilibra a delicadeza da flor e a doçura e acidez da fruta símbolo do desejo. O resultado é a combinação do perfume floral dos campos de macieiras com o iluminado e suculento aroma frutado. O lançamento vem acompanhado por um Óleo Perfumado Corporal, que pode ser aplicado durante o banho. Confira o vídeo.


últimas dessa coluna


Propaganda

Bike de madeira criada por capixabas

Astan Bike é feita com madeira de reflorestamento A empresa capixaba Rutzpell, situada na CTR Marca Ambiental, vem se destacando por produzir suas criações 100% com madeira de reflorestamento. A …


Propaganda

SBT garante a vice-liderança pelo 31º mês seguido

Em média, SBT registrou 30% mais audiência que a terceira colocada Emissora registrou 30% mais audiência que a terceira colocada, consolidando a segunda colocação em São Paulo e concorrente …


Propaganda

Presidente do Grupo Giraffas faz palestra em Vitória

Quais serão as profissões mais promissoras para os próximos dez anos? Com o aumento do uso da tecnologia, muitas profissões atuais irão desaparecer, e muitas estão surgindo, principalmente nas …


Propaganda

Capixabas criam jogo de cartas educativo

Lendas & Batalhas traz personagens históricos, folclóricos e outros O jogo Lendas & Batalhas foi criado por publicitários capixabas e venceu o prêmio Expocom Sudeste 2019, na categoria …


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Propaganda

SBT e AACD lançam ação e campanha social

"Um pouco de imaginação trasforma qualquer história" é o tema da campanha Pela passagem do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), a AACD e o SBT, por meio da sua plataforma …


Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados