Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital
Propaganda

Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital

O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses vai ganhar 1 ingresso do “Meu Camarote” para sexta-feira e 02 ingressos do Cinemark. A assinatura digital de A Tribuna permite o acesso à versão digital total do jornal A Tribuna e acesso ilimitado ao conteúdo do Tribuna Online.
O Meu Camarote está localizado no setor G do Sambão do Povo, com entrada exclusiva e visão privilegiada da pista. O folião terá serviços e acessos exclusivos, entre eles praça de alimentação gourmet, espaço Beuty Care all inclusive, customização de abadás. E durante os intervalos, a animação ficará por conta de Pedro e Lucas, e Banda Viber Live.
Os ingressos para o Cinemark podem ser utilizados em qualquer dia da semana, para todos os filmes e horários, exceto salas 3D, XD, Prime e DBox. A promoção é válida até 08/02/19 para assinatura anual, com pagamento em 4 parcelas iguais de R$27,50 no cartão de crédito.

Youpper assume assessoria de conteúdos específicos da ABA

Após anunciar a conquista da conta do apoio em conteúdos específicos dos canais digitais da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, que passou a ser atendida pela Youpper em setembro de 2018, a consultoria capitaneada pelo publicitário Diego Oliveira e pela jornalista Valéria Lapa, oficializa a ampliação dos serviços, que passa a abranger o suporte para a comunicação de eventos da Associação.
"A Youpper passa a nos atender para contribuir com a repercussão de nosso propósito: mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade, e nos apoiar no compartilhamento de conhecimento, conteúdo e experiência", afirma Sandra Martinelli, presidente-executiva.
Para Diego Oliveira, CEO da Youpper, “Ter a ABA em nosso portfólio é motivo de grande orgulho e responsabilidade, e endossa nossa busca pela qualidade, inovação e trabalho em parceria com nossos clientes espelhados pelo Brasil".
Além do apoio à rotina diária de administração do portal, mídias sociais e produção de conteúdos para a ABA, o grande desafio da Youpper em 2019 é contribuir para um calendário de eventos alinhado às demandas e expectativas dos profissionais do ecossistema do marketing, publicidade e comunicação.

Cartões Dacasa é aceito pela GVBUS

A parceria entre os Cartões Dacasa e a GV Bus irá facilitar a vida de muita gente, pois já é possível comprar ou recarregar os cartões de Transporte Passe Fácil, Passe Escolar e Vale Transporte Empregador Pessoa Física, utilizando os cartões Dacasa – únicos que permite essa vantagem - e com até 50 dias para começar a pagar. Antes, as vendas eram realizadas somente com pagamento em dinheiro.

Faesa recebe selo OAB recomenda

O melhor Centro Universitário do Brasil comemora mais uma conquista. O selo OAB Recomenda é entregue a cada três anos e leva em conta a aprovação dos alunos no Exame de Ordem e o seu desempenho no Enade. O reitor da Instituição, professor Alexandre Nunes Theodoro e a coordenadora do curso, professora Sayury Otoni, foram a Brasília receber o selo em evento na última quarta-feira (30). “Estamos muito felizes com o resultado. A conquista do selo OAB Recomenda comprova a excelência do melhor Centro Universitário do Brasil. Receber o reconhecimento da Ordem dos Advogados do Brasil e conquistar notas máximas no curso de Direito, é motivo de muito orgulho para todos nós da Faesa”, ressalta o reitor da Faesa, professor Alexandre Nunes Theodoro.

Agência mineira cria ID de empresa de caminhões de Cariacica

A Casa da Turbina, que será inaugurada na próxima segunda-feira em Cariacica, investiu na criação de uma identidade visual moderna e contratou a agência mineira de branding YEAH para criar logo e artes gráficas. As sócias Lubia Moraes, Rúbia Rocha, Audrey Dutra e Stephanie Yeong Menelli apostam no marketing e na agilidade dos serviços como diferencial. De forma inovadora, a Casa da Turbina trabalhará com ampla diversidade de peças a pronta entrega, para reduzir o tempo de espera dos motoristas e minimizar o prejuízo desses prestadores, que chegam a ficar dias sem trafegar enquanto aguardam a chegada das peças para o conserto do veículo.
Após uma trajetória de depressão do mercado entre 2013 e 2017, o setor de caminhões registrou alta no ano passado e segue otimista em 2019. Os impactos dessa recuperação já repercutem no cenário capixaba com este novo empreendimento, com foco na recuperação de turbina e direção hidráulica de caminhões, desde linha leve à pesada.

Benevix lança campanha “Receitas de Sucesso”

A Benevix lançou a campanha “Receitas de Sucesso” para comunicar mais um ciclo do Programa Vendaben, que avalia a cada trimestre os consultores e as corretoras parceiras com melhor desempenho em alinhamento estratégico e performance, para serem premiadas pela administradora de benefícios. Fazendo analogia a receitas culinárias, a ideia é transmitir a mensagem de que as vendas também podem seguir uma receita para alcançar o sucesso, utilizando ingredientes como motivação, bom atendimento, conhecimento do produto, entre outros. Nesta quinta-feira (31) serão conhecidos e premiados os melhores de 2018 e apresentada aos participantes a nova campanha para 2019.

Magia do Mar comemora 25 anos

A grife capixaba de moda praia e fitness comemora seus 25 anos e também a criação de mais de 50 coleções exclusivas que se tornaram referência e hoje vestem todo o Brasil. A marca anuncia também acaba de inaugurar sua nova loja-conceito, assinada pelo escritório Be.Bo., dos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri,no espaço ampliado no Shopping Praia da Costa, onde funcionava a loja padrão.

“O Crime não Compensa” exibe caso Isabella Nardoni

O SBT/TV Tribuna exibe no próximo domingo, 03 de fevereiro, após o Programa Silvio Santos, na sessão “O Crime não Compensa”, o caso “Isabella Nardoni”, que relata a história de Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, que foi atirada da janela do sexto andar pelo pai e pela madrasta. O documentário narra como foi o trabalho da perícia para solucionar o caso. O Título faz parte da série de documentários “Investigação Criminal”, que revive as investigações dos crimes que chocaram o Brasil.


últimas dessa coluna


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Propaganda

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”

“Cêpira na Cepêra” mira no público jovem A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo …


Propaganda

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Se é São Luiz, é Nestlé Este foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem …


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados