search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital
Propaganda

Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital

O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses vai ganhar 1 ingresso do “Meu Camarote” para sexta-feira e 02 ingressos do Cinemark. A assinatura digital de A Tribuna permite o acesso à versão digital total do jornal A Tribuna e acesso ilimitado ao conteúdo do Tribuna Online.
O Meu Camarote está localizado no setor G do Sambão do Povo, com entrada exclusiva e visão privilegiada da pista. O folião terá serviços e acessos exclusivos, entre eles praça de alimentação gourmet, espaço Beuty Care all inclusive, customização de abadás. E durante os intervalos, a animação ficará por conta de Pedro e Lucas, e Banda Viber Live.
Os ingressos para o Cinemark podem ser utilizados em qualquer dia da semana, para todos os filmes e horários, exceto salas 3D, XD, Prime e DBox. A promoção é válida até 08/02/19 para assinatura anual, com pagamento em 4 parcelas iguais de R$27,50 no cartão de crédito.

Youpper assume assessoria de conteúdos específicos da ABA

Após anunciar a conquista da conta do apoio em conteúdos específicos dos canais digitais da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, que passou a ser atendida pela Youpper em setembro de 2018, a consultoria capitaneada pelo publicitário Diego Oliveira e pela jornalista Valéria Lapa, oficializa a ampliação dos serviços, que passa a abranger o suporte para a comunicação de eventos da Associação.
"A Youpper passa a nos atender para contribuir com a repercussão de nosso propósito: mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade, e nos apoiar no compartilhamento de conhecimento, conteúdo e experiência", afirma Sandra Martinelli, presidente-executiva.
Para Diego Oliveira, CEO da Youpper, “Ter a ABA em nosso portfólio é motivo de grande orgulho e responsabilidade, e endossa nossa busca pela qualidade, inovação e trabalho em parceria com nossos clientes espelhados pelo Brasil".
Além do apoio à rotina diária de administração do portal, mídias sociais e produção de conteúdos para a ABA, o grande desafio da Youpper em 2019 é contribuir para um calendário de eventos alinhado às demandas e expectativas dos profissionais do ecossistema do marketing, publicidade e comunicação.

Cartões Dacasa é aceito pela GVBUS

A parceria entre os Cartões Dacasa e a GV Bus irá facilitar a vida de muita gente, pois já é possível comprar ou recarregar os cartões de Transporte Passe Fácil, Passe Escolar e Vale Transporte Empregador Pessoa Física, utilizando os cartões Dacasa – únicos que permite essa vantagem - e com até 50 dias para começar a pagar. Antes, as vendas eram realizadas somente com pagamento em dinheiro.

Faesa recebe selo OAB recomenda

O melhor Centro Universitário do Brasil comemora mais uma conquista. O selo OAB Recomenda é entregue a cada três anos e leva em conta a aprovação dos alunos no Exame de Ordem e o seu desempenho no Enade. O reitor da Instituição, professor Alexandre Nunes Theodoro e a coordenadora do curso, professora Sayury Otoni, foram a Brasília receber o selo em evento na última quarta-feira (30). “Estamos muito felizes com o resultado. A conquista do selo OAB Recomenda comprova a excelência do melhor Centro Universitário do Brasil. Receber o reconhecimento da Ordem dos Advogados do Brasil e conquistar notas máximas no curso de Direito, é motivo de muito orgulho para todos nós da Faesa”, ressalta o reitor da Faesa, professor Alexandre Nunes Theodoro.

Agência mineira cria ID de empresa de caminhões de Cariacica

A Casa da Turbina, que será inaugurada na próxima segunda-feira em Cariacica, investiu na criação de uma identidade visual moderna e contratou a agência mineira de branding YEAH para criar logo e artes gráficas. As sócias Lubia Moraes, Rúbia Rocha, Audrey Dutra e Stephanie Yeong Menelli apostam no marketing e na agilidade dos serviços como diferencial. De forma inovadora, a Casa da Turbina trabalhará com ampla diversidade de peças a pronta entrega, para reduzir o tempo de espera dos motoristas e minimizar o prejuízo desses prestadores, que chegam a ficar dias sem trafegar enquanto aguardam a chegada das peças para o conserto do veículo.
Após uma trajetória de depressão do mercado entre 2013 e 2017, o setor de caminhões registrou alta no ano passado e segue otimista em 2019. Os impactos dessa recuperação já repercutem no cenário capixaba com este novo empreendimento, com foco na recuperação de turbina e direção hidráulica de caminhões, desde linha leve à pesada.

Benevix lança campanha “Receitas de Sucesso”

A Benevix lançou a campanha “Receitas de Sucesso” para comunicar mais um ciclo do Programa Vendaben, que avalia a cada trimestre os consultores e as corretoras parceiras com melhor desempenho em alinhamento estratégico e performance, para serem premiadas pela administradora de benefícios. Fazendo analogia a receitas culinárias, a ideia é transmitir a mensagem de que as vendas também podem seguir uma receita para alcançar o sucesso, utilizando ingredientes como motivação, bom atendimento, conhecimento do produto, entre outros. Nesta quinta-feira (31) serão conhecidos e premiados os melhores de 2018 e apresentada aos participantes a nova campanha para 2019.

Magia do Mar comemora 25 anos

A grife capixaba de moda praia e fitness comemora seus 25 anos e também a criação de mais de 50 coleções exclusivas que se tornaram referência e hoje vestem todo o Brasil. A marca anuncia também acaba de inaugurar sua nova loja-conceito, assinada pelo escritório Be.Bo., dos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri,no espaço ampliado no Shopping Praia da Costa, onde funcionava a loja padrão.

“O Crime não Compensa” exibe caso Isabella Nardoni

O SBT/TV Tribuna exibe no próximo domingo, 03 de fevereiro, após o Programa Silvio Santos, na sessão “O Crime não Compensa”, o caso “Isabella Nardoni”, que relata a história de Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, que foi atirada da janela do sexto andar pelo pai e pela madrasta. O documentário narra como foi o trabalho da perícia para solucionar o caso. O Título faz parte da série de documentários “Investigação Criminal”, que revive as investigações dos crimes que chocaram o Brasil.


últimas dessa coluna


Propaganda

Bike de madeira criada por capixabas

Astan Bike é feita com madeira de reflorestamento A empresa capixaba Rutzpell, situada na CTR Marca Ambiental, vem se destacando por produzir suas criações 100% com madeira de reflorestamento. A …


Propaganda

SBT garante a vice-liderança pelo 31º mês seguido

Em média, SBT registrou 30% mais audiência que a terceira colocada Emissora registrou 30% mais audiência que a terceira colocada, consolidando a segunda colocação em São Paulo e concorrente …


Propaganda

Presidente do Grupo Giraffas faz palestra em Vitória

Quais serão as profissões mais promissoras para os próximos dez anos? Com o aumento do uso da tecnologia, muitas profissões atuais irão desaparecer, e muitas estão surgindo, principalmente nas …


Propaganda

Capixabas criam jogo de cartas educativo

Lendas & Batalhas traz personagens históricos, folclóricos e outros O jogo Lendas & Batalhas foi criado por publicitários capixabas e venceu o prêmio Expocom Sudeste 2019, na categoria …


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Propaganda

SBT e AACD lançam ação e campanha social

"Um pouco de imaginação trasforma qualquer história" é o tema da campanha Pela passagem do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), a AACD e o SBT, por meio da sua plataforma …


Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados