X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Cabeleireira denuncia que foi assaltada e estuprada em corrida por aplicativo


Imagem ilustrativa da imagem Cabeleireira denuncia que foi assaltada e estuprada em corrida por aplicativo
Departamento Médico Legal, em Vitória, onde a vítima foi encaminhada pela Polícia Civil para exames |  Foto: Beto Morais - 25/10/2020

O que era para ser uma simples corrida por aplicativo terminou em crime contra uma cabeleireira de 29 anos, moradora da Serra, que denunciou ter sido estuprada e roubada após solicitar uma viagem, na madrugada de quinta-feira (26).

Em entrevista ao Jornal A Tribuna, a vítima explicou que estava em casa, em um bairro da Serra, quando solicitou uma viagem ao Hospital Metropolitano, no próprio município, por um aplicativo. Quando o suposto motorista chegou, ele ainda teria perguntado se a cabeleireira estava sozinha em casa.

Durante a viagem, a vítima percebeu que, apesar do carro e as placas do veículo serem os mesmos do aplicativo, a foto do motorista era diferente. O condutor não era a mesma pessoa que aparecia no aplicativo.

“Quando percebi que o motorista era diferente da foto, eu fiquei assustada e ele perguntou se eu estava com medo, em seguida começou a agir”.

A vítima contou que, após perceber que o motorista era diferente, o criminoso parou o carro, pegou o telefone dela e roubou R$ 375 que estavam dentro da bolsa.

“Ele foi para um lugar mais reservado, me mostrou a arma, colocou uma touca na minha cabeça e amarrou minhas mãos com um bracelete. Depois, ele me passou para o banco da frente, pediu para eu abaixar a cabeça, me levou para uma casa e me estuprou”, disse.

Ainda segundo a vítima, após ter o rosto coberto com a touca, ela teve a sensação que chegou a sair do município da Serra, por ter ficado muito tempo com o carro em movimento.

Em seguida, o criminoso teria voltado com a vítima para o carro, levou-a para a Serra e deixou-a no meio da rua, na madrugada desta quinta-feira. A vítima foi encontrada e socorrida por um morador da região. O caso foi registrado e está sendo investigado na Delegacia da Mulher, na Serra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: