Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Bruna Marquezine estrela campanha do PicPay

| 10/09/2020, 17:26 17:26 h | Atualizado em 10/09/2020, 17:33

Filme é resultado do movimento de internalização da criação

A equipe de Marketing do PicPay começa a colher os frutos da estratégia de internalizar seu time de criação, que tem como gestor o publicitário Aldo Fabrini. A equipe de Aldo acaba de lançar no YouTube o filme "Essa é a Bruna", um mix de live action e animação com a atriz Bruna Marquezine usando o PicPay para realizar diversos pagamentos do dia a dia no celular, sem sair de casa. De roupa típica de quarentena, com casaco, short e tênis, Bruna mostra como é fácil usar o aplicativo, até mesmo para receber seu cachê pelo comercial.
O movimento de internalização começou em março. A equipe de Aldo precisaria de muita celeridade e agilidade neste ano para diversas iniciativas de criação, desde o briefing até a sua produção. "O ambiente do PicPay é especialmente ágil, e para responder a isso, consolidamos uma estrutura de criação interna para responder essas demandas de um jeito menos burocrático e rápido", conta Aldo Fabrini. A área de Criação foi idealizada por Armando Areias, CMO do PicPay, que trouxe Aldo em agosto do ano passado para montar uma equipe de 10 profissionais. Em março deste ano, o time chegou a 15 pessoas. Agora, são 18, entre diretores de arte, designers, ilustradores, redatores, arte-finalistas, editores de vídeo, analistas de conteúdo e RTV. "O que gera agilidade no processo de internalização é que a equipe está envolvida com o negócio da empresa e entende melhor a necessidade das áreas e do que e como comunicar. Ganhamos tempo por já estarmos envolvidos desde o início, além da proximidade com as pessoas que estão na linha de aprovação dos projetos", afirma Aldo. Confira o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=j2_FoTxVin8

Taça Libertadores será transmitida pela TV Tribuna/SBT

O SBT anunciou oficialmente no início da tarde desta quinta-feira (10) um acordo com a Conmebol pelos direitos de transmissão da Taça Libertadores da América para as temporadas de 2020 a 2022. O acordo garante transmissão em TV aberta de dois jogos da competição às quartas-feiras, inicialmente na faixa das 21h30. A primeira rodada acontece já na próxima quarta (16), com Bolivar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio, com transmissão dividida por praças.

Mercedes-Benz lança projeto Sete Notas

Uma combinação que sempre dá certo: carro e música! Para provar isso, a Mercedes-Benz, em parceria com o renomado compositor Dudu Marote, lança o Sete Notas, que promete ilustrar as tecnologias dos veículos da montadora de forma simples e sensorial. Com o projeto, clientes da marca poderão entender as funcionalidades de cada tecnologia dos veículos. 
O Sete Notas consiste na criação de sete filmes no formato websérie, com duração entre dois e três minutos, que captura a reação de Dudu Marote ao testar pela primeira vez as sete tecnologias a bordo. Na sequência, o produtor musical traduz sua experiência em sete músicas compostas especialmente para Mercedes-Benz. A cada semana de setembro, um vídeo será trabalhado em diferentes plataformas oficiais da marca. As tecnologias MBUX, Adaptive Brake, EQ Boost, Active Parking Assist, Dynamic Select, Conforto e Eletrificação que ganharão vida na produção musical. Confira o primeiro vídeo da websérie:

https://www.youtube.com/watch?v=5Olhwn7NSLA

Campanha AACD Teleton 2020 está no ar e já é possível fazer doações

Está no ar desde ontem, 9 de setembro, a 23.ª edição da Campanha AACD Teleton 2020, maratona solidária que tem como objetivo arrecadar recursos para a AACD e divulgar a causa da pessoa com deficiência física. Já é possível fazer doações por meio do site www.teleton.org.br e pelos telefones do 0500. 
Pela primeira vez, as pessoas poderão doar pelo 0500 durante quatro meses, ou seja, desde agora até o dia 31 de dezembro. Além disso, o digital terá um papel fundamental nesse período, promovendo diversas ações de engajamento com influenciadores para captar recursos para a instituição. 
Uma grande inovação para esta edição será a live especial que será realizada em 4 de outubro, com a participação de diversos artistas renomados. Já o tradicional programa televisivo, transmitido diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo, será em 6 e 7 de novembro – respeitando todas as medidas para evitar a propagação da Covid-19. 
Pela primeira vez em sua história, a campanha do Teleton não terá meta de captação. A AACD e o SBT optaram por seguir dessa maneira devido à crise econômica proveniente dos impactos da Covid-19, que impossibilita estipular o valor de arrecadações para este ano.  
Além da participação dos padrinhos oficiais do Teleton – os apresentadores Eliana e Celso Portiolli, o cantor Daniel e a influenciadora digital e apresentadora Maísa – a edição 2020 do Teleton também contará com o apoio de outros artistas que acreditam na causa da pessoa com deficiência física. A música-tema desta edição será Pra Ser Feliz, do cantor Daniel. 
Os parceiros já confirmados até o momento na Campanha AACD Teleton 2020 são Assaí, BB Seguros, Drogasil, Hipercard e Riachuelo. Assista ao vídeo da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=jy1s8lBK_ew

SUGERIMOS PARA VOCÊ: