X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Britney Spears pede distribuição de renda e convoca greve em meio à pandemia de coronavírus


Imagem ilustrativa da imagem Britney Spears pede distribuição de renda e convoca greve em meio à pandemia de coronavírus
|  Foto: Reprodução/Instagram/Frances Iacuzzi Photography

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Britney Spears, 38, foi às redes sociais para falar sobre a distribuição de renda e convocar uma greve.

"Durante esse período de isolamento, precisamos nos conectar agora mais do que nunca", escreveu a cantora no Instagram, nesta segunda-feira (24). "Ligue para seus entes queridos, escreva cartas virtuais de amor. Tecnologias como a comunicação virtual, o streaming e as transmissões fazem parte da colaboração da comunidade. Vamos aprender a nos beijar e nos abraçar através das ondas da web".

A publicação continua com Spears pedindo aos fãs: "Vamos nos alimentar, redistribuir riquezas, fazer greve. Vamos entender nossa própria importância, dos lugares em que devemos ficar".

A publicação repercutiu nas redes sociais e a cantora foi elogiada por muitos, mas também taxada de comunista. "Bem-vindo à família socialista e de esquerda!" disse um usuário do Twitter. "A socialista mais inesperada do mundo", disse outro.

Celebridades de diversas partes do mundo já contraíram o novo coronavírus, e estão frequentemente fazendo alertas para as pessoas seguirem as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

No Brasil, Di Ferrero confirmou ter sido diagnosticado com a doença e, alguns dias depois, afirmou estar tendo complicações pulmonares. Já a influenciadora Gabriela Pugliesi se isolou em casa, após ter contraído a doença, provavelmente no casamento da irmã.

A ativista pelo direito dos animais Luisa Mell também teve disgnóstico confirmado de coronavírus. Ela havia contraído uma pneumonia junto com o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, 41, que também tem a doença.

Outros famosos que estiveram no casamento de Marcela Minelli também confirmaram ter contraído a doença, como a cantora Preta Gil, que foi uma das atração da festa, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano. Os três passam bem.

O teste para o Covid-19 também deu positivo para a atriz Fernanda Paes Leme. Ela confirmou o resultado em suas redes sociais e afirmou que já estava em isolamento em sua casa por conta dos sintomas. Ela disse que se sente forte e disposta, e pediu responsabilidade e consciência às pessoas.

Ainda, Ana Hickmann, 39, já relatou febre alta, calafrios e dores no corpo, e disse que não fará o exame por enquanto, já que não apresenta insuficiência respiratória.

Veja mais:

Governo define medidas contra covid-19 na assistência social

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: