X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Em mais um tumulto, Deolane assina termo de compromisso com a Justiça; COM VÍDEO

Na manhã desta quarta-feira (25), a influenciadora e advogada tomou ciência das medidas cautelares impostas pelo TJPE e reafirmou inocência


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Em mais um tumulto, Deolane assina termo de compromisso com a Justiça; COM VÍDEO
O tumulto foi geral no fórum, tanto na chegada quanto na saída dela |  Foto: Reprodução/Wágner Barbosa/TV Tribuna PE

Após ser solta da Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, no final da manhã da terça-feira (24), e pernoitar no Recife, a influenciadora e advogada Deolane Bezerra já teve um compromisso com a Justiça na manhã desta quarta-feira (25).

Por volta das 8h30, ela foi até a 12° Vara Criminal da capital, no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Joana Bezerra, Zona Sul do Recife. O tumulto foi geral por conta da presença de muitos fãs e da Imprensa no local.

Segundo a repórter Rafaella Pimentel, da TV Tribuna PE, Deolane foi assinar o termo de compromisso no qual tomou ciência das medidas cautelares impostas pela Justiça a ela e aos outros beneficiados pelo Habeas Corpus concedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Além dela, foram beneficiados a mãe, Solange Bezerra, o dono da casa de apostas Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, e outros 15 investigados na Operação Integration.

Na saída do fórum, Deolane reafirmou inocência. "Eu estou me sentindo muito bem, e quero agradecer a todos que fizeram um trabalho honesto. Foram muitas mentiras espalhadas. Creio muito no senhor Jesus Cristo, que a justiça será feita. Graças a Deus, o desembargador Eduardo Maranhão viu as irregularidades do processo. Não posso falar sobre o processo, mas o que posso falar é que sou inocente", afirmou.

HISTÓRICO

Deolane foi presa, junto com a mãe, no dia 4 de setembro, na operação que investiga o envolvimento dela na lavagem de dinheiro proveniente da pratica de jogos ilegais. Cinco dias depois, a Justiça chegou a substituir pela prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.

Mas a decisão foi revogada um dia depois porque, ao deixar a prisão no Recife, Deolane descumpriu medidas cautelares, e aí ela foi encaminhada para a prisão no interior.

ASSISTA ABAIXO AO VÍDEO DA CHEGADA DE DEOLANE BEZERRA AO FÓRUM RODOLFO AURELIANO, NO RECIFE:


Wágner Barbosa/TV Tribuna PE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: