Notícias

Notícias

Brasil e México iniciam confronto pelas oitavas de final


O confronto entre Brasil e México pela Copa do Mundo teve início às 11h (horário de Brasília) desta segunda-feira (2), na Cosmos Arena, em Samara.

Para a partida, o treinador Tite (Adenor Bachi), quer a Seleção Brasileira com forte chegada no ataque.

A mesma postura ofensiva foi prometida pelo técnico do México, o colombiano Juan Carlos Osório, conhecido do torcedor brasileiro por ter dirigido o time do São Paulo. "Não ficaremos plantados lá atrás, esperando. Os atacantes brasileiros são bons demais para este ser o plano correto. Estamos firmes na ideia de ter pelo menos quatro ou cinco jogadores de ataque", disse.

Esta é a segunda Copa seguida que as duas seleções se enfrentam. Em 2014, no Brasil, o confronto terminou em 0 a 0 na terceira rodada do Grupo A, no Castelão, em Fortaleza.

Naquela ocasião, o destaque do México foi o goleiro Ochoa, que fez defesas importantes. Ochoa estará em campo nesta segunda e, mais uma vez, terá Neymar pela frente.

A seleção brasileira já enfrentou a equipe mexicana quatro vezes em Copa do Mundo, todas em fases de grupos. Foram três vitórias (1950, 1954 e 1962) e um empate (2014). Nos quatro jogos, o time verde e amarelo não sofreu um gol sequer.

Confira as escalações de Brasil e México para a partida desta segunda: