X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Bombeiros retomam buscas por homem que desapareceu ao tentar pegar bola em rio


Foram retomadas na manhã deste domingo (20) as buscas pelo homem que desapareceu após pular no Rio Doce para pegar uma bola, em Colatina.

Imagem ilustrativa da imagem Bombeiros retomam buscas por homem que desapareceu ao tentar pegar bola em rio
Vista da cidade de Colatina |  Foto: Arquivo/AT

A vítima foi arrastada pela correnteza na manhã de sábado (19). Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, na manhã de hoje foram feitas buscas às margens do rio, com o deslocamento de viatura e visualização de binóculo, mas nada foi encontrado.

"O Corpo de Bombeiros Militar, por meio da 3a Companhia Independente de Colatina, retomou as buscas nesta manhã. Inicialmente, a equipe passou por Barbados, sentindo Colatina, deslocando com viatura e visualização com binóculo às margens do rio. Como nada foi encontrado, a equipe seguiu até o pier da praça Sol Poente, onde entrou com embarcação no Rio Doce para realizar as buscas, que prosseguem em andamento", diz a nota.

Os bombeiros foram acionados às 6h40 de sábado para resgatar duas pessoas que tentaram buscar uma bola dentro do rio. Uma foi salva, mas a outra afundou na água e não foi mais vista. A equipe de mergulho foi acionada e efetuou buscas submersas na região apontada pelas testemunhas do afogamento, mas não obteve êxito em localizar a vítima.

“A equipe relatou que havia muita correnteza no local, impossibilitando a localização da vítima", informou a nota divulgada ontem pelo Corpo de Bombeiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: