Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Religião

Religião

Colunista

Jornal A Tribuna

Vigília na Serra vai ajudar na luta contra as drogas

Jornal A Tribuna | 11/02/2022, 11:09 11:09 h | Atualizado em 11/02/2022, 11:10

A Igreja Assembleia de Deus Nova Vida (ADNV), em Morada de Laranjeiras, na Serra, vai promover a primeira vigília do ano, no próximo dia 18, a partir das 22 horas. A palavra será conduzida pela missionária Skarllathy Paiva

Equipe da vigília:  alimentos arrecadados serão doados para projeto que trata de  dependentes químicos.
Equipe da vigília: alimentos arrecadados serão doados para projeto que trata de dependentes químicos. |  Foto: Divulgação
 

Para participar da Vigília do Renovo, é necessário levar 1 quilo  de alimento não perecível, que será doado para o Projeto Vida,   em Vila Velha, do Ministério ADNV, que ajuda no tratamento de dependentes químicos.

“É um encontro de renovo, mas também uma oportunidade de ajudar o Projeto Vida, que tem feito um trabalho importantíssimo no resgate e tratamento físico e espiritual de usuários de álcool e outras drogas”, explicou pastor Paulo Roberto Alves Campos, da ADNV de Morada de Laranjeiras. 

Com 28 anos de existência, o Projeto Vida auxilia no tratamento contra as drogas, além de dar suporte psicossocial para homens durante o período de internação. Com apoio de órgãos públicos, o projeto também possibilita oportunidades de ressocialização, por meio de treinamentos profissionais.

Durante a vigília, serão cumpridos todos os protocolos sanitários, conforme determina o Ministério da Saúde e o governo do Estado: medição de temperatura, distanciamento de assentos e uso obrigatório de máscara.

A igreja fica na avenida Paulo Pereira Gomes, s/n, em Morada de Laranjeiras, na Serra.

MATÉRIAS RELACIONADAS