Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Testemunho de fé com Leandro Luz

| 07/10/2020, 10:16 10:16 h | Atualizado em 07/10/2020, 10:27

Imagem ilustrativa da imagem Testemunho de fé com Leandro Luz
Leandro Luz |  Foto: Divulgação

O cantor e compositor Leandro Luz estará sábado, às 19 horas, na igreja Catedral Chama de Fogo, louvando e dando o seu testemunho no evento “Água para os Sedentos”.

Leandro mudou de vida após aparecer em um programa de TV. Na época, ele estava desfigurado pelas drogas, era morador de rua e tocava piano na Estação da Luz, em São Paulo.
Foi depois de aparecer no programa que sua vida recomeçou e tomou novos rumos. Um CD foi gravado, surgiram oportunidades pelo Brasil e a vida dele foi voltando ao seu curso natural.

Há cinco anos livre das drogas, Leandro é casado, tem três filhos, e é evangelista. O cantor mora em São Paulo, de onde coordena um trabalho viajando por todo o País, cantando e encantando jovens com sua história libertadora. Jesus é o centro de suas mensagens.

Ele também tem um projeto de visitas e palestras a clínicas de recuperação e casas para moradores de rua. A Catedral fica na Rua Dez, s/nº, Ipanema, Viana. Contato: (27) 98873-3865.

"O Livro dos Médiuns”
Jacobson Trovão, coordenador da área de mediunidade do Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira, vai promover, toda terça-feira, às 19h30, a série de estudos sobre “O Livro dos Médiuns”, de Allan Kardec. A transmissão será ao vivo, através dos canais da Federação Espírita Brasileira. O estudo vai durar até 2022.

Vigília do Renovo
A Assembleia de Deus Ministério Tudo Novo promove sábado, das 19h às 22h, a Vigília do Renovo. Participação do pastor Cleber Souza, do cantor Pedro Barcelos, do pregador Emanuel Costa e da Orquestra Nova Esperança. Rua Central, 138, Rosa da Penha, Cariacica.

Amanhã, às 20 horas, o frei Sérgio Sambl será o moderador de uma entrevista com o frei Antônio Max na live vocacional que será transmitida através do YouTube Santo Tomás de Vilanova.

Santo do Dia

Nossa Senhora do Rosário
Esta festa foi instituída pelo papa Pio V, em 1571, quando celebrou-se a vitória dos cristãos na batalha naval de Lepanto. Nessa batalha, os católicos, em meio à recitação do Rosário, resistiram.

A Palavra

"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão”
Mateus 7:7

Plantão da Fé

O reverendo Jailto Lima ministra o estudo bíblico com o tema “No Cenáculo com Cristo” hoje, às 19h30, na Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, no Forte São João. Também haverá transmissão nas redes sociais.

A igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha, convida para o culto Tarde da Vitória hoje, às 15h, online e presencial (para 50 pessoas). Agendamento: 99945-5580.

A casa Espírita Cristã, no Ibes, promove sexta-feira, às 21h, a Live Musical Mocidade. O convidado será Victor Pinho.

O pastor Emerson Pinheiro será o preletor do culto Fé, hoje, às 20h, na Lagoinha Vila Velha. Rua Juscelino Kubitschek, ao lado da Biopráticas da UVV.

O grupo de Amigos Canção Nova-Vila Velha convida para a reza do Terço Mariano de segunda a sexta, às 20 horas. A transmissão é pelo Instagram @amigoscnvilavelha.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: