Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Semana Nacional da Família

| 13/08/2022, 12:27 12:27 h | Atualizado em 13/08/2022, 12:28

Começa amanhã, em todo o País, a Semana Nacional da Família. Na Catedral de Vitória, o primeiro dia da programação será com missas em homenagem aos pais, às 8h, 11h e 18h. 

Já na segunda-feira, às 18h, a missa será com participação do movimento Mães que Oram pelos Filhos e Terço dos Homens. Quarta-feira, dia 17, às 17h10 haverá a reza do terço e, 18h, missa pelas famílias. Às 19h, o missionário Alexandre vai ministrar a palestra “Amor familiar, vocação e caminho da santidade!”. Na ocasião, haverá lanche partilhado.

No sábado, dia 20, acontece a Romaria das Famílias, com concentração às 13h na praça Duque de Caxias, em Vila Velha, seguida de missa, às 15h, no Campinho do Convento da Penha.

Além da Catedral, as paróquias pertencentes à Arquidiocese de Vitória também prepararam programação especial para a Semana Nacional da Família. O encerramento será na romaria até o Convento.

Imagem ilustrativa da imagem Semana Nacional da Família
catedral de vitória |  Foto: © Divulgação

Comemoração

A Igreja Evangélica Batista em Morada de Campo Grande, em Cariacica, comemora hoje, às 19h,  o 18º aniversário da Tarde da Vitória. Amanhã, às 19h30, a celebração lembra o 16º aniversário do conjunto  Semente do Amor. A preletora será a pastora Helena Deppo (foto). O louvor ficará a cargo do cantor Osvaldir do Anjos. O templo fica na av. Glauber Rocha.

Imagem ilustrativa da imagem Semana Nacional da Família
pastora helena deppo |  Foto: © Divulgação

Confapan 

A Assembleia de Deus em Novo México dá prosseguimento hoje a 14ª Conferência Avivamento Para as Nações. A programação  começa  19h30, com culto em ação de graças pelo aniversário do pastor Leonardo Mercier (foto). Amanhã, 19h, o preletor será o pastor Hércules Ferreira.

Imagem ilustrativa da imagem Semana Nacional da Família
leonardo mercier |  Foto: © Divulgação

A Paróquia Santa Luzia, no Barro Vermelho, em Vitória, convida para missa em ação de graças pelo aniversário sacerdotal de 19 anos do padre Vandaike Costa. Será no proximo dia 27, às 18h, na Matriz.

A PALAVRA

"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” Atos 16:31

SANTO DO DIA

Santa Dulce dos Pobres

Nasceu em 1914, na Bahia, batizada com o nome de Maria Rita. Órfã de mãe aos 6 anos, ela tinha cerca de 16 anos quando começou a manifestar a qualidade que a teria distinguido ao longo de sua vida: a caridade.

Imagem ilustrativa da imagem Semana Nacional da Família
Santa Dulce dos Pobres |  Foto: © Divulgação

PLANTÃO DA FÉ

Hoje e amanhã, às 19h, a União Masculina da Assembleia de Deus da Praia da Costa realiza o Congresso de Homens. O preletor de hoje é o pastor Patrick Roberto. Amanhã, pastor Marinelshington. Rua Inácio Higino, 520, Praia da Costa, Vila Velha. Inf.: 99882-2001.

O Teatro Corbã apresenta hoje, 19h30, a peça “Em Nome do Rei”, e amanhã, às 19h, “Xeque-Mate”, na Igreja Batista Memorial em Teixeira de Freitas, na Bahia. As duas apresentações serão transmitidas pelo YouTube da igreja e no Instagram  @efesiosteatro.

A Missão Semear comemora hoje, às 19h, seu aniversário de 20 anos. Os preletores serão os pastores Jack Douglas e Gesse de Oliveira. Rua Maria de Lourdes Garcia, Ilha de Monte Belo.

“Autoconhecimento, Desafio contemporâneo de todos os seres” é o tema da palestra de Frederico Daher amanhã, 18h, na Comunidade Espírita Esperança, em Morada de Camburi.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: