Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Missa na orla de Camburi e Itapuã

Jornal A Tribuna | 16/04/2022, 12:21 12:21 h | Atualizado em 16/04/2022, 12:21

Imagem ilustrativa da imagem Missa na orla de Camburi e Itapuã
Dom Luiz Mancilha |  Foto: Dayana Souza/AT

Após dois anos, as igrejas da Arquidiocese de Vitória voltam a abrir suas portas para que os fiéis vivam presencialmente os dias mais fortes do ano litúrgico católico, a Semana Santa.

Domingo (17), a Paróquia São Francisco de Assis, de Jardim da Penha, irá realizar dentro da sua programação a Missa da Aurora, às 5 h, na Praia de Camburi. 

A procissão sairá da Matriz, localizada na praça Aníbal Antero Martins, às 4h30, em direção à orla, até à altura do quiosque 3. Após, haverá um café da manhã partilhado.

 Já os paroquianos das paróquias São Francisco de Assis, de Itapuã; Nossa Senhora de Guadalupe, de Itaparica, e Bom Pastor, da Praia da Costa, irão se unir para a celebração da santa missa.

A celebração acontecerá às 6h, amanhã, na praia de Itapuã, na reta da avenida Jair de Andrade. A missa será presidida pelo arcebispo emérito, dom Luiz Mancilha Vilela (foto), e concelebrada pelos padres Hugo Pereira de Souza, Hiller Stefanon Sezini, Edemar Endringer e Renato Coutinho.

Aniversário

A AD Vivendo em Cristo, liderada pelos pastores Wallace Nolasco e Viviane Rodrigues (foto), completa dois anos. Sábado (16), às 19h, ministrará a Palavra o pastor Wanderson de Paula. Já domingo (17), 9h,  Flávio Coelho e Cinthya Pereira, e  19h,  Skarlati Paiva. Na segunda, 19h, pastor Josué Monteiro. Rua Água Limpa, Vale Encantado, Vila Velha

Cruzada

Está marcada para o dia 7 de maio, às 18h30, na praça do bairro Expedito, em  Cariacica, a 13ª Cruzada Evangelística com o tema “Adoradores no deserto”. O evento, que está sendo organizado pela missionária Luana Fantin, contará com a participação do Ministério Profético Aliança.

Musical

A Primeira Igreja Batista de Vitória, no Centro, apresenta domingo (17) o musical de Páscoa “Em que creio”, às 19h. “Traga alguém que ainda não conhece essa maior demonstração de amor”, diz a organização.


Plantão da fé


Domingo (17), às 19h, será comemorado o aniversário de 16 anos da Igreja Batista Central de Feu Rosa. O evento vai contar com a participação do pastor Sérgio e da banda Phison. Rua das Jaqueiras, 20, Bairro Feu Rosa, Serra. 

A Igreja Missionária de Eldorado  convida para a encenação do auto de Páscoa “Sangue Carmesin” domingo (17), às 19h. Rua Rio Preto, 15, Eldorado, Serra.

Será realizada sábado (16) a tradicional derrubada do mastro em Nova Almeida e Manguinhos. Em Nova Almeida, a derrubada dos mastros de São Benedito e São Sebastião será às 17h, na praça da Igreja dos Reis Magos. Já em Manguinhos, a derrubada do mastro de São Sebastião começa às 20h, na Praça Central.

O médium  Divaldo Franco ministra palestra sábado (16), às 20h, direto da Mansão do Caminho. Amanhã, 21h50, tem Evangelho no lar online. Transmissão pelas redes sociais.


Santo do dia


Santa Maria Bernadete

Protetora dos doentes, camponeses e pastores. Nasceu em 1844, em Lourdes, França. A Virgem Maria apareceu-lhe diversas vezes. Na aparição de 25 de março de 1858, revelou-lhe ser a Imaculada Conceição.


A palavra


Bom e reto é o Senhor; por isso ensinará o caminho aos pecadores” Salmos 25:8

SUGERIMOS PARA VOCÊ: