Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Mensagem de força e esperança

Jornal A Tribuna | 17/01/2022, 10:51 10:51 h | Atualizado em 17/01/2022, 10:52

O cantor Edson Santanna lança, pela C1C2 Produções, a  canção “Ouve, Senhor”, com a participação especial de Moisés Cleyton. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube com o videoclipe.

Imagem ilustrativa da imagem Mensagem de força e esperança
Cantor Edson Santanna. |  Foto: Divulgação

No estilo adoração pentecostal, a composição, de autoria de Moisés Cleyton, traz uma mensagem de fé, força e esperança. “A canção declara que Deus é o nosso refúgio, guarda fiel, e que devemos confiar nEle, pois é dEle que vem o nosso socorro. Que, em meio às dificuldades, podemos confiar e descansar no Senhor”, diz.

O cantor acrescenta que esta canção chegou em sua vida em um momento em que mais precisava. “Esta canção aqueceu meu coração reacendendo todas as minhas esperanças. ‘Ouve, Senhor’ tem um significado muito forte em minha vida e para minha família.” 

Edson compartilha algo particular ao dizer que o fator que mais o marcou foi a presença de Deus na semana da gravação: “A Sua presença era nítida, quase palpável de tão intensa. Deus está mudando a minha vida por intermédio deste single. Eu amo muito este meu Deus!”.

Cura e libertação

Ironi Spuldaro (foto), fundador da missão Há Poder de Deus, é o convidado de hoje do 1º Seminário de Cura e Libertação promovido pela Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Coqueiral de Itaparica. 

Ele vai falar sobre o tema “Clamando por Milagres”, a partir das 19h, na rua lateral da Matriz. O evento é presencial e gratuito.

Santo do dia

Santo Antão

Pai do monaquismo cristão,  nasceu no Egito em 251 e viveu mais de 100 anos. Sentiu-se chamado a viver num cemitério. Até que, com tanta gente querendo viver como Santo Antão, naquele lugar surgiram os monges.

Palestra espírita

“Renovando os valores da vida” é o tema da palestra que Hélio Tinoco (foto) ministra hoje, às 19h55, na Fraternidade Espírita Jardim Camburi. Para participar de modo presencial, é preciso se inscrever no link que está no Instagram @fejac.fraternidade. Também há transmissão pelo YouTube.

“Realidade e ilusão” é o tema da palestra de Tarcisio Dias hoje, às 20h, para o Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade Clara de Assis.  Rua Audifax de Amorim, 120, Bonfim, Vitória. A palestra é presencial e online.

A Palavra

"No dia em que eu clamei, me escutaste”

Salmos 138:3

Plantão da Fé

acontece hoje, às 20h, na Comunidade da Graça, na Praia da Costa, mais uma aula da Escola de Férias 2022, promovida pelo Centro Ministerial El Shamah. Inf.: 99256-6767.

a comunidade Água Viva, em Vila Velha, convida para o 1º Encontro Vem e Segue-me, que será realizado no próximo dia 30. Inf.: 999783-0947.

a paróquia São Camilo de Lellis, na Mata da Praia, Vitória, informa que durante todo este mês estão suspensas as missas das 10h.

toda quinta-feira tem adoração ao Santíssimo Sacramento na Paróquia da Ressurreição, em Goiabeiras. Ele fica exposto a partir das 15h e a santa missa acontece às 19h30, na Matriz.

Peterson Fedulo é o convidado  do programa “Fala Espírita”, que é transmitido toda quarta-feira, às 20 horas, pelo Instagram da Comunidade Espírita Esperança (@ceeoficial).

SUGERIMOS PARA VOCÊ: