Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Evangelismo e culto na Serra

| 28/04/2022, 11:43 11:43 h | Atualizado em 28/04/2022, 11:43

O Grupo de Jovens Conectados, da Assembleia de Deus Nova Vida (ADNV), em Morada de Laranjeiras, na Serra, tem um encontro agendado no próximo sábado, às 18 horas, no culto que aborda o tema “Voltando ao primeiro amor”.  Quem ministra a mensagem é o pastor Valério Nascimento Daudt.

Para atrair o máximo de pessoas, os jovens realizam amanhã, a partir das 19 horas, evangelismo nas ruas de Morada de Laranjeiras. A líder do grupo de jovens, Suelen Malena, explica que embora a condução do culto seja realizada pelos jovens, a celebração é aberta para todos os públicos. 

“Cremos pela fé que será um momento de reconciliação e renovo para todos”, disse.

O Grupo Conectados realiza um culto temático uma vez ao mês. Todas as terças-feiras, às 20 horas, os jovens se reúnem em oração e estudam a palavra de Deus. A ADNV está localizada na avenida Paulo Pereira Gomes, s/n, Morada de Laranjeiras, Serra.

Imagem ilustrativa da imagem Evangelismo e culto na Serra
Grupo de Jovens Conectados, da Assembleia de Deus Nova Vida (ADNV |  Foto: Divulgação

Seminário espírita

“A vida e obra de Eurípedes Barsanulfo” é o tema do seminário que a Capelania Hospitalar Espírita, da Associação Médico-Espírita, realiza domingo, das 14h às 18h, pelo YouTube e Zoom. Os palestrantes serão Tassiane Nunes (foto), de Brasília; Elaine Dias, de Santos; e André Luiz Ramos, de São Paulo. Harmonização  com Pedro Gonzalez. Inf.: 99768-6776.

Imagem ilustrativa da imagem Evangelismo e culto na Serra
tassiane nunes palestrante espírita |  Foto: Divulgação

Ação de graças

A Assembleia de Deus Restaurando Vidas convida para o culto em ação de graças pelo aniversário do pastor  Emerson Corteletti (foto) hoje, às 19h30. O templo fica na rua São João do Acre, 18, Vila Palestina, Cariacica. Haverá transmissão pelo YouTube e Facebook.

Imagem ilustrativa da imagem Evangelismo e culto na Serra
emerson corteletti pastor |  Foto: Divulgação

O Grupo de Oração Sentinelas da Manhã se reúne hoje, às  22h, na Comunidade Nossa Senhora da Paz, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. O tema será “Buscai as coisas do alto e todo resto virá por acréscimo”.

A PALAVRA

"Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas” Salmos 25:4

SANTO DO DIA

São Luís Maria de Montfort

Nasceu na França, em 1673. Como padre, começou a comunicar o Evangelho e a levar o povo, por meio de suas missões populares, a viver Jesus pela intercessão e conhecimento de Maria.

Imagem ilustrativa da imagem Evangelismo e culto na Serra
São Luís Maria de Montfort, |  Foto: Divulgação

PLANTÃO DA FÉ

O cantor Anilson Rosa será o preletor do culto “Domingo de Impacto” no próximo domingo, às 18h30, na Assembleia de Deus Church. Rua Padre Gabriel, 1, Morada de Santa Fé, Cariacica.

A assembleia de Deus Ágape realiza nos próximos dias 6 e 7,  19h30, o 1º Congresso Infantil Brilho Celeste.  Rua Olavo Bilac, 653, Santa Rita, Vila Velha.

“A ciência da paz” é o tema da palestra de Clóvis Vervloet hoje, às 20h, na Comunidade Espírita Esperança. Rua Alvim Soares Bermudes, 197, Morada de Camburi, Vitória.

A paróquia São Francisco de Assis, em São Francisco, Cariacica, promove sábado, às 14h, na Matriz, a formação litúrgica com o tema “Celebrando a Palavra”.

Luiz Henrique Moraes fala sobre o tema “Um pouco de fermento” hoje, 20h, na União Espírita Cristã. Rua Antônio Ataíde, 445, centro de Vila Velha.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: